História Ao Haru Ride - (Imagine Kim Taehyung)


Escrita por: ~


Sinopse:
S/n sempre foi uma garota fofa, meiga e tímida que, devido à sua beleza e fofura, começou a atrair a atenção dos garotos no ginasial. S/n não tinha nenhuma amiga, justamente por causa disso, pois as outras garotas tinham ciúme e inveja deste "poder atrativo" dela, a achando esnobe e metida. No entanto, ela não era nada disso, e muito ao contrário do que pensavam dela, ela odiava todos os garotos e não queria chamar nenhuma atenção para si. O único garoto por quem ela era apaixonada e do qual ela tinha algum carinho era Kim Taehyung, que era diferente de todos os outros de quem ela conhecia. Ele tem um ar inocente e sincero, tímido e gentil. Mas por um mal entendido, Taehyung afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. E um dia, ele já nem aparecia mais na escola. Segundo os boatos ele tinha mudado de colégio e cidade. De coração partido, S/n se pergunta se algo realmente tinha começado, e se ela tivesse oportunidade de revê-lo, se faria tudo diferente.

S/n tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Kim Taehyung. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Taehyung, mas agora ele está sob o nome de V. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. S/n será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

(Essa história é completamente baseada no mangá shoujo "Ao Haru Ride", mas somente os personagens são mudados. Kou Tanaka passou-se a ser Kim Taehyung. Futaba Yoshioka passou-se a ser S/n.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Ao Haru Ride, Bangtan Boys (bts)
Exibições 364
Comentários 12
Palavras 8.883
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ao Haru Ride - (Imagine Kim Taehyung)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Page 1
5
138
2.062
 
2.
Page 1. Part 2
3
100
1.135
 
3.
Page 2
2
86
2.609
 
4.
Page 3
2
40
3.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.