História Ao Meu Lado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Yoonseok É Vida
Visualizações 91
Palavras 418
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; Meu Soldadinho


Esta carta está destinada à alguém que não se encontra mais aqui, infelizmente. 


"Olá Yoongi-hyung,

Eu estou escrevendo esta carta para ti mesmo sabendo que você nunca irá lê-la. Queria que soubesse o quanto dói acordar todas as manhãs e saber que não irei ver te ver com carinha de sono, ou sentir o calor do seu abraço ou a umidez de seus lábios macios. 

Está uma bela noite para caminhar pela areia da praia a luz do luar. Lembra, hyung, quando nós saíamos escondidos e caminhávamos na praia enquanto todos dormiam? Creio que se lembraria. Sua pele ficava linda a liz do luar, o vento frio batia contra seus fios cinzas os agitando. A sensação de nossas mãos juntas e nossos dedos entrelaçados era a melhor de todas. 

Eu gostava de te chamar de baixinho, pois você era menor que eu, mesmo sendo mais velho. Ah hyung, eu sinto tanto a sua falta. Falta dos nossos bons momentos juntos, falta da melodia de sua risada, de seus toques, sinto sua falta. O vento está frio, as cortinas do quarto estão agitadas, o céu está escuro, sem lua. E, assim como a Lua, eu estou solitário. 

Lembra da promessa que você fez para mim? Eu me lembro, hyung. Você prometeu estar ao meu lado todos os dias, mas não pôde manter sua promessa. Você foi para o exército, estava em campo de batalha, eu pedia todos os dias para que você voltasse. Eu não aguento sozinho Yoongi-hyung! Droga, isso dói! Você prometeu que voltaria, mas até hoje você não voltou; e isso é o que mais dói. 

O papel está molhado lelas minhas lágrimas. As lagrimas que venho derramando desde o dia em que você se foi. Mamãe já está cansada de me ouvir chorar todas as noites, e eu também estou cansado de chorar. Tudo seria melhor se você estivesse aqui, hyung. 

Lembra de quando nós saíamos a noite, pegavámos vários vagalumes e os guardava num potinho de vidro? Eu ainda os tenho, mas estão mortos, apenas alguns ainda vivem, mas estão fracos. Eu me sinto tão  só sem você aqui hyung, sua presença era o que me mantinha animado; o que me mantinha vivo. 

E, mesmo sabendo que talvez você nunca irá lê está carta, eu a guardarei. Na esperança de um dia você a ler. Porque, eu sou sua esperança, lembra hyung? E agora, mas do que nunca, eu preciso ter a esperança de que um dia, você irá voltar para mim."

De: Sua esperança

Para: Meu Soldadinho


Notas Finais


Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...