História Ao meu tão secreto amor, Aioros. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Asterion de Cães de Caça, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Mu de Áries, Pandora, Personagens Originais, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Thanatos
Tags Aioros, Helly, Saintss
Exibições 47
Palavras 1.972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Santuário...


Aquela manhã estava programada para ser normal, mas tive uma estranha sensação de ter acordado no chão. Eu bebi tanto assim? Acho que não.


Eu não me lembrava de nada, não me lembrava nem do meu nome, qual era o meu nome?


O que eu sou?


Mas que droga, eu definitivamente não sei o que está acontecendo. Consegui me levantar, estava deitada num chão de pedra, olhei ao meu redor e não entendi nada. Olhei em meus bolsos e vi uma carteira, apenas com um papel escrito:

"Outubro de 2016, pensamentos do dia:"

Pensamentos, eu nem sei aonde eu estou!


Avistei uma escadaria enorme, aonde dava direto a uma construção grega...

"Mas que porra é essa?"

Andei mais um pouco, quando adentrei a construção, um cara vestido de ouro com os cabelos loiros me encurralou pela frente me deixando estirada no chão.


MALDITO!

--QUEM É VOCÊ-o homem perguntou.

-Eu...eu

-EU VOU PERGUNTAR NOVAMENTE, QUEM É VOCÊ, COMO CHEGOU A ESTA CASA?

-Eu não sei moço, eu não sei como cheguei aqui. Não sei nada.

Ele permaneceu pensativo, me olhando. Eu já estava quase chorando quando ele saiu de cima de mim, me analisou, me olhou durante mais alguns segundos e disse:

-Venha comigo!

Ele começou a andar na minha frente, nem se apresentou, quem esse maldito pensa que é?

-EI! Me diga quem é você?

-Sou Miro, cavaleiro de escorpião. Você está no santuário de Antena, na Grécia.

-Grécia?

-Sim, qual o seu nome?

-Eu não me lembro, apenas sei que acordei aqui e encontrei você, só isso.

O homem agora identificado como Miro, permaneceu em silencio andando em minja frente, passamos por outras casas quase iguais a dele, porém estavam vazias, era uma subida super cansativa, os degraus eram pequenos e intermináveis, as casas eram modelo Grécia Antiga, e existia uma estátua gigante que provavelmente deveria ser dessa tal de Atena.


Chegamos em um templo, aonde era tudo branco com detalhes em dourado. Miro abriu a porta e como um furacão ficou a frente de um homem sentado em um trono e uma mulher de cabelos lilases.

-Grande Mestre, bom dia. Venho trazer-lhes notícias da casa de escorpião.

-Diga, Miro.

Miro se levantou e me puxou pelo braço, me levanto ao encontro dos dois.

-Esta menina, foi pega transitando entre a casa de escorpião e Libra, ó Grande Mestre.

O homem permaneceu em silêncio por alguns segundos.

-Qual é o seu nome?

-Senhor, me perdoe, eu não faço a mínima idéia. Não sei como cheguei aqui, quem são vocês. Não me lembro nem de onde eu vim!

O homem era loiro, tinha dois pontinhos acima das sobrancelhas.

-Meu nome é Shion, esta aqui é a nossa Deusa, Atena, maa pode chamá-la de Srta. Saori.

-Prazer...-eu disse me reverenciando.

-Como cavaleiro, Miro sabe a existência de muitas dimensões. -a moça disse. -porém acho estranho você não se lembrar de nada. Creio que o impacto que sofreu com a queda entre o espaço tempo, deve te-la feito perder a memória...-a moça parou durante alguns segundos. -Miro, vá até o coliseu e chame todos os cavaleiros por favor!

-Claro, Srta. -Curvando-se Miro saiu em disparada, nos deixando à sós.

-Srta. Atena, eu não tenho a intenção de fazer mal algum, eu não sei como vim parar aqui, por favor, não me mate...

-Eu não irei matá-la. -Disse sorrindo. -Como deusa, eu sei reconhecer as pessoas mal intencionadas e não vejo isso em você. Apenas chamarei meus cavaleiros para todos estarem a par da situação aqui e ficarem atentos se algo parecido acontecer novamente...

A deusa interrompeu nosso diálogo, quando escutou passos adentrando o salão, me assustei, mas depois vi que se tratavam de cavaleiros iguais a Miro.


A deusa parou diante da multidão que se fez dentro e fora do templo e anunciou:

-CAVALEIROS! Hoje presenciamos, por intermédio do cavaleiro de ouro, Miro, a existência de um portal, entre o santuário e uma outra dimensão. Não sabemos qual é realmente esta dimensão, mas a mesma trouxe oara diante de nós esta moça. -Ela apontou para mim. -Ela não se lembra de nada, porém apareceu entre as casas de escorpião e libra. Asterion, venha aqui por favor.

Dito isso, um homem de cabelos escuros e uma armadura na coloração prata veio ao nosso encontro.

-Asterion, faça o favor de ler a mente dela e descobrir quem ela é?

Asterion concordou e ficando diante de mim, começou a me olhar fixamente durante alguns minutos que pareciam intermináveis. Asterion me olhava fixamente, sem piscar, coisa que já estava me deixando irritada.

-Srta. Atena, apenas descobri que seu apelido é "Helly".

Todos ficaram em silêncio, até a moça se pronunciar novamente.

-Eu vi que ela não apresenta perigo, então decidi deixá-la aqui nl santuário até se lembrar ou viver aqui como uma amazona, o que acha, Helly?

-Er...eu não sei, não quero ser um incômodo.

-Que isso querida, entrará para o exército dos guerreiros de Atena, serás mais que bem vinda.

-Se for assim, eu aceito. -Ela sorriu.

-Deixo que escolha o mestre com quem vai ficar . -sussurrou. -Cavaleiros de ouro, venham aqui por favor.

Dito isso, doze cavaleiros incluindo o tal de Miro que me salvou se enfileiraram logo em minha frente.

-vou deixar que escolha o mestre com quem poderá treinar, aqui temos Mu, da constelação de Áries, Aldebaran da constelação de Touro, Saga da constelação de Gêmeos, Máscara da Morte, da constelação de Câncer, Aioria da constelação de Leão, Shaka da constelação de Virgem, Dohko da constelação de Libra, Miro, que você já conhece, da constelação de Escorpião e...

Enquanto ela ia dizendo, senti meu coração falhar uma batida, que cara lindo era aquele? Todos eram, mas como era o nome dele mesmo?

...-Aioros da constelação de Sagitário, Shura da constelação de Capricórnio, Camus da constelação de Aquário e Afrodite da constelação de Peixes. Fique a vontade para escolher...

Eu queria escolher aquele sagitariano gostoso para ficar na minha cama, MEU DEUS!

-Eu ficarei com o Sr. Aioros.

Os outros pareceram aliviados

-Então se é assim, estão todos dispensados, obrigada cavaleiros!

Sorri enquanto todos os cavaleiros saiam da grande sala conversando e rindo. Fiquei de canto pois não conhecia ninguém, quando me virei, meu objeto de desejo estava vindo em minha direção, o agora identificado: Aioros.

-Bom dia, Helly, serei o seu mestre e a treinarei oara se tornar uma amazona.

-Bom dia, Sr. Aioros.

-Por favor, me chame apenas de Aioros, vou me sentir mais velho do que já estou.

-quantos anos você tem?

-26

-Ah está novo ainda, eu não me lembro quantos anos eu tenho, mas devo ser um pouco mais nova que você.

Aioros sorriu.

-Venha, como você agora é minha pulpila, irá morar na casa de Sagitário e treinará na arena, Atena já irá providenciar aa roupas de treino para você, venha irei lhe mostrar a casa.

Segui Aioros de volta para a casa de Sagitário, apesar de estar com a armadura, ele tinha uma bunda maravilhosa, meu deus que bunda maravilhosa!!!!!


Fiquei bem atrás para poder ter visão completa daquelas delícias carnudas de glúteos, Aioros dizia várias coisas sobre o santuário e eu como boa amante de bundas sagitarianas eu não ouvia nada.


Chegando na casa de Sagitário, sai de meus devaneios eróticos com o meu mestre, adentramos na casa de sagitário.

-Bom, agora aqui é sua casa também, venha comigo. -O segui novamente, chegamos na parte habitável da casa, ainde tinham três portas. -a porta do fundo é meu quarto, essa ao lado é o seu, essa aqui é o banheiro, o que precisar é só pedir. -Sorri assentindo. -Bom, agora não teremos mais treinamentos, já se passa da uma da tarde, começamos amanhã bem cedo, tudo bem?

-Sim, Aioros?

-Sim?

-Obrigada.

-Não há de que, se quiser tomar um banho, tem roupas limpas no meu quarto. -Ele sorriu simpático, desceu as escadas da casa me deixando sozinha, fiquei imaginando se Aioros não tinha namorada, ele era tão lindo, másculo, moreno, simpático e doce. Aioros é o sonho de qualquer mulher.


Segui seu conselho e fui tomar um banho, entrei nl banheiro e era grande, branco com um grande banheira. Me despi e entrei na água que enchia a banheira, relaxei e fiquei pensando nas coisas loucas que aconteceu hoje, cavaleiros, Atena, santuário, Aioros...


Rapidamente terminei meu banho, entrei no quarto de Aioros, tudo tão arrumado, peguei uma camisa dele e uma calça velha.

"Ali não tem peças íntimas?"

Fiquei sem nada mesmo, sequei meus cabelos e desci as escadas chegando na sala, me deparei com uma cena meio desagradável.


Uma moça de cabelos loiros e totalmente bela, atacava Aioros com beijos super sensuais. Ela me viu chegando e sorriu dentro do beijo.

"Claro, essa é a namorada dele, ficou irritada quando eu o escolhi, agora está dizendo que esse território tem dono"

Me encolhi, quando Aioros sentiu minha presença, apartou o beijo...

-June, já chega, saia daqui!

-o que foi meu lindo? Está com vergonha de mim?

-Não é que nós não temos mais nada!

-Claro que temos Aioros, eu ainda não terminei com Você!!!

Dito isso a garota saiu pisando duro e Aioros irritado se virou para mim, quando se virou parecia mais calmo.

-Me desculpe, eu não deveria ter aparecido assim...

-Eu que peço desculpas, afinal essa é sua casa também. -ele sorriu, que sorriso! PARE HELLY O CARA TEM NAMORADA!

-Quem era ela?

-ela é uma amazona de bronze, June de Camaleão, tivemos um relacionamento conturbado, no começo June era ótima, mas depois que começamos a namorar sério ela virou uma louca ciumenta, hoje eu quero terminar, mas ela não larga do meu pé.

-Bem tenso isso... -Um silêncio desagradável se formou até ele quebrar.

-Quer andar e ver o santuário? Já está escurecendo, ele fica magnífico ao por do sol.

-Claro! -sorri

Aioros caminhava ao meu lado, ele era realmente lindo, cabelos castanhos, olhos claros, rosto tão bem feito. Aquela fita Vermelha amarrada na cabeça que dava um certo charme.

-Aqui como eu já tinha dito, é o santuário de Atena, que é protegido pelas doze casas do zodíaco, aonde doze cavaleiros de ouro como eu guardamos a casa zodíacal respectiva ao signo do cavaleiro. Temos três patentes de cavaleiros, Prata, Bronze e Ouro. Eu sou um cavaleiro de ouro.

-Entendi, a quanto tenpo existe esse santuário?

-desde os tempos mitológicos. Atena escolhe em quem irá reencarnar, quando esse momento chega, vem uma nova era de cavaleiros. Nesta era a deusa é Saori Kido.

-vocês lutam para protege-la?

-exatamente, contra deuses, criaturas malignas de todo o Olimpo, sub mundo e outras dimensões. A figura mais conhecida é Hades, que vive em constante batalha contra Atena. Quando Hades se rebela ou algo que o deixe furioso acontece se inicia uma guerra santa, aindd Hades solta seus espectros para tentar tomar o santuário, mas isso nunca aconteceu, pois Atena e nós sempre vencemos.

-Incrível! É lindo ver como fala de sua Deusa, quero um dia poder dizer essas palavras com a mesma convicção que você diz, Aioros.

-E dirá! Pois agora é uma amazona, treinará para conquistar uma armadura e lutará ao meu lado, entendeu?

Aioros pegou em meu queixo, me fazendl corar. Eu pensei que ele ia me beijar, mas ao invés disso, com medo da maluca da June, eu cortei o momento e o abracei.

-Adorei o passeio, Aioros. Agora acho melhor dormirmos, não? - disse me separando.

-Sim, claro. Amanhã temos o início de um longo treinamento. HEY! Não irei pegar leve contingo ouvi?

-Aaaaaah pode vir, garanhão, irei acabar com você!

Aioros sorriu, queria guardar aquele sorriso na minha mente. Dito isso, nós voltamos para a casa de Sagitário, fui para o meu quarto, me deitei e com a cabeça a mil por hora, dormi pensando em tudo em que aconteceu e principalmente em meu amor, agora secreto, Aioros.




Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem >< espero q gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...