História Ao meu tão secreto amor, Aioros. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Asterion de Cães de Caça, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Mu de Áries, Pandora, Personagens Originais, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Thanatos
Tags Aioros, Helly, Saintss
Exibições 37
Palavras 1.465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Treinamento de amor...


Acordei no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça, eu poderia até jurar que tudo o que aconteceu ontem seria um sonho, que todo aquele universo que eu vi poderia ser apenas um fruto da minha imaginação fértil, poderia, se não fosse o par de olhos castanhos claros me encarando...

Maldito par de olhos castanhos...

Quase infartei quando sorrindo, aquele maluco do Aioros me meteu um susto.

-Bom dia, flor do dia!

"Ele está tentando ativar meu lado princesa, e conseguiu"

-Bom dia, mestre! -Sorri

-Ai credo...

-O que foi?

-Me chame apenas de Aioros, se não irei me sentir mais velho que o normal. Então, se lembrou de algo?

-Não, apenas acordei achando que tudo o que aconteceu ontem era um sonho, mas quando vi seus lindos olhos castanhos em cima de mim, eu cai na real...

"PUTA QUE PARIU HELLY, VOCÊ NÃO DISSE ISSO"

-Acha meus olhos bonitos? -Aioros sorriu sedutor

-Sim, com todo o respeito né, agora se me der licença, vou tomar um banho!

Nem deu tempo de ele terminar de falar, ou pensar em falar algo, quando menos esperou eu já estava dentro do banheiro, tomando banho. Eu não queria ficar encarando ele, minha vontade era de agarrá-lo, mas ele tem namorada. Bom, ela acha que ainda é namorada dele, mas homem que tem mulher no pé, não vale a minha colher.


Quando terminei de fazer minha higiene pessoal, desci as escadarias que dava direto a sala de estar da casa de sagitário, lá estava posta uma nada pequena mesa de café da manhã.

"Caramba! Pra onde vai toda essa comida?"

Sorrindo, me sentei a mesa, passados uns cinco minutos Aioros apareceu do nada me dando um puta de um susto.

-PUTA QUE PARIU! -coloquei a mão no peito.

-Calma moreninha, nem foi tão grande o susto.

-Porque não foi em você né, sem graça!

Ele sorriu, aaaaaah meu deus! Acho que estou viciada nesse sorriso. Poderia ver Aioros sorrindo o dia todo. Depois de muito gracinha da parte dele, ele mandou me arrumar, pois hoje se iniciariam meus treinamentos, estremeci, talvez aquela maluca da June estaria lá, eu não queria vê-la, não queria que ela chegasse perto de Aioros. Mas quem sou eu para impedir. Depois de arrumada me apresentei a Aioros, antes de sairmos da casa de Sagitário. Ele me olhou e sorriu. Começamos a andar lado anlado descendo as escadarias do Santuário com direção ao Coliseu.

-Você fica muito bem nessa roupa de amazona!

-ah! Obrigada.

-Sorte sua que não precisará usar a máscara!

-Máscara?

-Há alguns tempos atrás, as Amazonas eram obrigadas pela própria deusa de usar uma máscara. Nenhum homem poderia ver seu rosto. Se visse, você teria que matá-lo ou amá-lo.

-Nossa, que mais...

-Estranha né? Pois é, ela servia para proteger as amazona dos cavaleiros mal intencionados, mas ainda bem, não existem relatos de que algum cavaleiro tenha desobedecido essa regra e sido morto por uma Amazona. Mas amar...

-Isso foi o que aconteceu com você e June, certo?

-Basicamente isso, eu vi o rosto dela acidentalmente, mas eu já estava afim dela.

-Aaaaaah, eu...

Mal tive tempo de dizer algo, quando estávamos na entrada da arena, June do signo de maluquice, pulou em cima de Aioros, lhe dando vários beijos. Todos olhavam dentro do Coliseu. Por vergonha eu me afastei, indo ao encontro de outras amazonas.

-Olá, bom dia!

-Bom dia, você deve ser a nova amazona, certo?

-Sim, eu mesma. Prazer sou Helly. E você?

-Sou Marin de Águia e essa é Shaina de Ofiuco.

-Prazer meninas!

-hey garota, mas o que estava na cabeça ao escolher Aioros como mestre? - disse Shaina

-Eu não sei...

-Sabe sim, o mundo não lhe culpa, nem Atena. Sabemos que escolheu Aioros porque ele é o mais gato dos dourados. Toda amazona queria ter a sorte que você está tendo, dormir na casa de Sagitário, pertinho do Aioros. - disse Marin.

-Todas seriam amigas do Aioros, se não fosse a vadia da June.

-Ele me disse sobre ela ontem.

-Não se meta com Aioros garota, aquela June é uma maluca. É fácil se apaixonar por Aioros, difícil é esquece-lo. -Shina.

Ficamos rindo, as garotas me explicavam as normas do Santuário, estávamos distraídas quando senti uma mão áspera me tocando, me fazendo ter um mini ataque cardíaco...

"Aioros"

-Então mocinha, vamos começar? -ele perguntou.

-vamos.

Haviam varios cavaleiros em todo o Coliseu, dourados, prateados e bronze. Fazia um calor infernal, todos treinavam sem a menor preocupação, mas eu apenas me atentava nas explicações do meu mestre.

-Helly, hoje é o seu primeiro dia de treinamento. Você deve aprender sobre a principal arma de todo o cavaleiro. O cosmo!

-Cosmo?

-Sim, o cosmo é a nossa fonte de energia, aonde se concentra todo o poder de um cavaleiro. O cosmo queima em seu coração e você deve se concentrar em seu interior para poder revelar o seu cosmo. Entendeu?

-Sim.

-Como você nunca fez isso, quero que você concentre toda a sua mente e atenção no seu interior para revelar o seu cosmo, se eu gritar, dizendo para parar, é porque ele estará descontrolado e poderá machucar alguém, então você deverá parar imediatamente, entendeu?

-Entendi!

-Ótimo, agora concentre-se.

Fechei meus olhos e me concentrei em meu interior. Encontrei dentro de mim uma chama, acho que o cosmo seria aquilo, me concentrei naquela chama, a trouxe para fora fazendo ela se elevar. Que quente! Tranquilo e muito determinado, eu não escutava a voz de Aioros, apenas me concentrava nessa luz, acho que estou indo bem. Mas que coisa! Porque Aioros Não fala nada? Porque não escuto a voz de ninguém? O que aconteceu? Mas...AAAAAI!


Senti ser atirada no chão, por um corpo enorme, abri meus olhos...MEU DEUS AIOROS EM CIMA DE MIM!

-A-Aioros??!??!

-Quase acabou com o Santuário inteiro, menina. -Aioros disse impressionado!

-eu...eu não senti nada disso.

-Ela estava em meditação profunda. -disse alguém, quando me virei, um homem loiro, de longos cabelos vinha em nossa direção. -Sou Shaka de Virgem, prazer.

-prazer! -estendi a migué a mão.

-O que você fez, é basicamente o que eu faço com o meu cosmo, o concentro em grande quantidade dentro do leu corpo. Por isso mantenho meus olhos fechados.

-O cosmo de Shaka é um dos mais poderosos do Santuário, ele quando o libera, o libera em forma de lótus, você tem que ver. -disse Aioros.

-Aioros, quero que me ataque com todo o seu poder, farei o mesmo, apenas para demosntrar o nosso poder.

-Certo! - disse Aioros ficando em posição de ataque.

Shaka abriu os olhos, causando um nevoeiro de poeira, Aioros se mantinha ainda na mesma posição..

-OHM! -Disse Shaka, fazendo uma flor de lotus aparecer do nada, Aioros sorriu, indo ao ataque de Shaka. Shaka se esquivou do primeiro ataque, Aioros continuou a investir contra Shaka, mas o mesmo se esquivava sem ao menos fazer esforço. Aioros usou um golpe:

-TROVÃO ATÔMICO!

Uma sequência de raios atingiram Shaka em cheio, no contra ataque;

-KAHN!

Uma grande luz se formou no centro do Coliseu, eu havia ficado impressionada com tamanho poder dos cavaleiros de ouro, Shaka e Aiorios cairam no chão, cansados de tanto treinar.

-Isso, é somente um parcela pequena do que um cosmo bem treinado pode fazer. -disse Shaka.

-Nós cavaleiros de ouro temos o sétimo sentido despertado. Por isso alcançamos um patamar maior com relação ao cosmo. -Disse Aioros.

-sétimo sentido?

-sim. -respondeu os dois

-O sétimo sentido é o sentido que vai além dos sentidos normais, cavaleiros que despertam o sétimo sentido podem se igualar ao poder de um Deus, dependendo do tamanho de seu cosmo. -disse Shaka.

-Por isso, você deve treinar arduamente todos os dias pata despertar o seu cosmo por completo, seu cosmo é poderoso, então nosso próximo trabalho é moldá-lo, entendeu? -disse Aioros.

-Sim.

-Shaka, muito obrigado pela ajuda.

-Disponha Sagitário! Senhorita?

-Sr. Shaka.

O cavaleiro de ouro se virou indo embora, me deixando à sós com o Sagitariano.

-Acredito que tenha entendido tudo sobre o cosmo, não?

-Sim, Shaka é incrível.

-HEY! O mestre sou eu!!!

-Um mestre chato e reclamao!

-Ah mocinha, só não lhe dou trégua porque estou com fome!

-Posso fazer algo para a gente comer, que tal?

-Beleza, vou até a sua casa, faço alguma coisa. Voltaremos a treinar hoje?

-hoje não. Amanhã treinaremos seus reflexos, quero saber como você é em campo de batalha, ok?

-Perfeito!

-preciso ir até os vestiários, te encontro na casa de sagitário?

-Perfeito.

-Até mais! -Ele beijou a minha bochecha...fiquei observando Aioros entrar nos vestiários com alguns cavaleiros de ouro e prata. Meu sagitariano lindo. Coloquei a mão aonde ele havia beijado, estava quente e gostoso. Segui para a casa de Sagitário, chegando lá me meti dentro do chuveiro, hoje eu jantaria com Aioros...



Continua...


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...