História Ao meu tão secreto amor, Aioros. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Asterion de Cães de Caça, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Mu de Áries, Pandora, Personagens Originais, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Thanatos
Tags Aioros, Helly, Saintss
Exibições 36
Palavras 1.480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - The First Dance...


Fiquei pensando em Aioros e na noite que teria com ele, era muito estranho tudo isso. Uma hora sou uma completa desconhecida e do nada tenho intimidade com os cavaleiros de ouro.


Tomei um banho e me preparei, fiz uma super macarronada, era a única coisa que eu lembrava de como se faz, fiquei esperando por Aioros e nada de ele chegar.


Talvez ele devesse estar conversando com alguém ou deveria ter se esquecido do horário.


Me sentei e fiquei a sua espera...

10 minutos...

20 minutos...

30 minutos...

1 hora...

Fiquei irritada, fui até a casa debaixo que era a de Miro, vi uma luz acesa.

-Miro?

-AQUI DENTRO! -Disse alguém que não era o Miro. Andei mais um pouco e encontrei: Afrodite, Camus, Máscara da Morte, Miro, Mu, Shaka e Dohko em uma reuniaozinha de amigos. Todos sorriram com a minha presença.

-Boa noite Srta. Helly, o que trás vossa senhoria a minha humilde casa de escorpião? -perguntou Miro.

-É que eu vim perguntar se viram o Aioros?

-Aioros? -Riu o Aquariano com aquele voz estranha. -Aioros uma hora dessas deve estar nos lençóis da Camaleoa...-riu Camus que foi acompanhado pelos demais. Acho que eu fiz uma puta cara de tristeza, porque todos pararam de rir bruscamente.

-O que foi, Helly? -Perguntou Afrodite. -Não vai me dizer que...

-NÃO! Não é nada disso! É que combinamos que ele iria jantar comigo, mas até agora não apareceu. Só achava prudente da parte dele me avisar, mas fazer o que né...

-Helly. -Disse Mu. -O Aioros é um cara muito legal e atencioso. Tem muitas qualidades mas seu maior defeito é loiro e se chama June. Aioros é louco por ela, mas percebe que tem que se afastar, mas não o faz. June acha que Aioros é sua propriedade, está usando a força que tem sobre ele para poder ficar com ele. Eu vi que Aiorios gostou de você.

-não é nada disso, Mu.

-É sim, eu tenho telesinese, posso sentir isso no seu cosmo. Você ama Aioros, mas tem medo de June.

-June é uma mocréia, só monta no Aioros porque ele deixa. -Disse Miro

-Eu realmente gosto dele, mas não acho prudente de minha parte demonstrar esses sentimentos, ainda mais se ele ama outra mulher, quem sou eu para julgar ou interferir?

-Disse tudo Helly- Camus disse se aproximando. -você deve focar no seu objetivo que é se tornar uma amazona, sentimentos assim você deve deixar se lado.

-Entendo Sr. Camus, mas eu irei magoá-lo não irei?

-Ele te magoou?

-Um pouco.

-Então esqueça isso e foque no seu dever como Amazona. Deixe os sentimentos por último.

Gostei de Camus. Ele me ensinou muitas lições sobre o sentimentos dos cavaleiros. Mas mesmo assim eu gostava de Aioros, eu já não sabia o que era, se era amor, paixão ou fogo. Só sei que estava decepcionada.


Depois de passar algumas horas com os cavaleiros de ouro na casa de escorpião, voltei para a casa de Sagitário, desfiz a mesa que tinha colocado e apaguei as luzes. Cheguei no meu quarto e me livrei daa roupas a caráter e cai de mortal na cama.


Fiquei alguns segundos pensando aonde Aioros poderia estar. Nos braços daquela vadia...fiquei com o pensamento longe e acabei por dormir assim mesmo.


*******************

No dia seguinte acordei bem cedo, fiz minha higiene pessoal, desci as escadas e nenhum sinal do Aioros. Olhei para a porta e um aviso informava que o desjejum seria na sala do grande, junto com todos os cavaleiros e amazonas. Estremeci, talvez ela esteja lá, talvez Aioros estivesse lá.


Bom, o problema não é meu.


Me arrumei colocando as vestimentas apropriadas e me dirigi a sala do grande mestre. Chegando lá, uma mesa posta com muita comida para dar conta de todos os cavaleiros, olhei ao redor a procura de Aioros, mas me deti quando avistei Shaka, eu tinha muitas perguntas para fazer a ele, Aioros não importava agora.

-Sr. Shaka, bom dia!

-Bom dia, pequena amazona.

-Tenho tantas perguntas para fazer ao senhor que...

-Por favor! Me chame apenas de Shaka, tenho apenas 20 anos.

Sorri, Shaka era encantador.

-Você não sente vontade de abrir os olhos?

-Sinto, ainda mais quando os abri ontem e vi uma garota tão linda quanto você...

Ele abriu os olhos lentamente, e eu pude ver, tão azuis como água cristalina, Shaka é lindo e quase me perdi naquela imensidão azul.

-S...Shaka...

-Fiquei sabendo o que Aioros fez com você, se quiser vá a casa de virgem hoje, lhe mostrarei as Árvores Salas Gêmeas.

-????

-Isso mesmo, hoje depois do treino, vá até lá, tudo bem?

-Ok!

-CAVALEIROS! -disse o mestre Shion. -Bom dia cavaleiros de Atena, como é de costume, todas as sextas realizamos um desjejum coletivo com todos os cavaleiros. Espero que esteja do agrado de todos, bom apetite!

Dito isso, a faladeira voltou a começar, por um descuido meu avistei Aioros, ele estava lá junto com June. Ela entrou e depois ele.


Ele estava saindo com ela novamente. Corei quando vi que seu olhar cruzou com o meu e ele veio em nossa direção, fingi conversar com Shaka e Mu, não queria encará-lo, ele me fez de idiota.

-Ham...Helly? -Essa voz.

-Aioros...

-Queria pedir desculpas por ontem, não a minha intenção...

-Mas você fez...estava muito ocupado com a June, não? Mas tudo bem, o que eu tenho a ver com isso? -Me virei sem encará-lo, meu coração havia sangrado com as minhas próprias palavras, mas ele tinha a June e ela me queria fora de combate.


Quando o café se acabou, todos os cavaleiros começaram a ir para o Coliseu, Afrodite e Misty estavam ao meu lado. Descíamos conversando muitas babozeiras. Aioros vinha logo atrás com outros cavaleiros de ouro.

"Eu sentia seus olhares em mim"

Chegando lá, os cavaleiros se dispersaram. Cada um foi para o seu lado. Afrodite comtinuou do meu lado. Quando senti as mãos dele no meu ombro.

-Vamos começar?

-Sim mestre. -disse fria

-Me perdoa, pro favor...Sei que nos conhecemos a dois dias, mas...eu gosto de você. Você é forte, determinada e agradável, não é igual as mulheres que conheci...

-Eu perdoo você. Nunca nem ao menos fiquei com raiva, só fiquei chateada.

-Eu agi como um babaca, me perdoe mesmo.

-Tudo bem, Aioros. -sorri

Trocamos olhares cúmplices, quando um outro cavaleiro se aproximou.

-Aioros, ni-san...

-Aioria. Helly esse é meu irmão, Aioria.

-Olá Sr. Aioria.

-Me chame só de Aioria, então você é a nova amazona pulpila de meu irmão. Sabe que em breve lutará para conquistar uma armadura, não?

-Sim eu sei, estou trabalhando arduamente para controlar o meu cosmo.

-Hoje nós trabalharemos seus reflexos, Aioria, poderia me ajudar?

-Claro!

-Vamos começar assim, Helly me ataque com toda a sua força!

Olhei para Aioria que assentiu, elevei meu cosmo, fui em direção de Aioros que se esquivou facilmente, seus ataques começaram freneticamente.

-VAMOS HELLY, SE ESQUIVE DE MEUS GOLPES! -Aioros gritou enquanto dava uma sequência de golpes contra mim, eu me esquivava da maioria mas alguns me acertavam. Eu via apenas reflexos de luz, Aioros não dava trégua.

-Ótimo! Seus reflexos são perfeitos, mas mesmo assim iremos treinar mais.

As semanas foram passando, meus treinos ficaram cada vez mais intensivos.


Aioros não deixava barato para mim, cada dia que passava eu me apaixonava mais por ele, eu tentava esquecer, mas era impossível. June era uma maluca e Aioros cedia ao seus caprichos, cada vez eu me enturmava mais com os outros cavaleiros.


As coisas andavam bem, hoje era sábado e não iríamos treinar, Aioros insistiu que eu fosse para que eu fosse com todos para uma festa...

-Mas Helly, você já está aqui à dois meses, porque não ir na festa?

-não estou a fim, Aioros. Quero ficar dormindo, espero que não se importe!

-Se você quer assim, tudo bem. -Aioros estava lindo em um Smoking azul marinho. -volto tarde ok?

-Ok! Boa festa.

Ele sorriu...meu Deus!

-Bom sonhos!

Dito isso ele saiu, fiquei sozinha dentro da casa de Sagitário, olhei para a cama e vi o vestido de gala que estava lá.

-Quem sabe não seria uma má ideia ir, não? -sorri. -vou mostrar para aquela vadia da June quem manda.

Entrei no banheiro e me banhei, peguei o vestido ebo coloquei, quando terminei de me vestir, fiz a maquiagem leve e arrumei meu cabelo, deixei ele preso em um coque simples, os fios soltos davam um charme. Quando vi que estava bom, sai em direção a sala do grande mestre. Meu coração estava a mil por hora, a casa passada que eu dava, mais o meu coração batia.


As risadas pararam, todos me olharam, eu queria virar um avestruz e enfiar minha cara na terra. Aioros que falava com seus amigos cavaleiros virou para mim, sorrindo veio ao meu encontro.

-Você está linda.

-você também! Mestre.

Sorriu...

-Me concede uma dança?

-Claro, cavaleiro.




Continua...






Notas Finais


Estou amando escrever essa fic romântica sobre o Aioros...espero q estejam gostando >< bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...