1. Spirit Fanfics >
  2. AO no exorcist- O filho da sorte >
  3. Estou preso e coversa de pai e filho

História AO no exorcist- O filho da sorte - Estou preso e coversa de pai e filho


Escrita por: gko

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Estou preso e coversa de pai e filho


Fanfic / Fanfiction AO no exorcist- O filho da sorte - Estou preso e coversa de pai e filho

POV´S Rin

Eu acordei umas 3:00 horas da manha e desci as escadas( eu acordei aquela hora para cozinhar ) Bom quando eu ia entrar na cozinha eu percebi que tinha um portal atras de mim, então olhei para tras e vi que era o portal para gehena aquele portal daquele dia horrivel mais o que diabos ele ta fazendo aqui? cheguei mais perto e o portal do NADA ME SUGO!

Quando acordei vi que estavo numa cela e preso e vi que aquilo era gehena e ouvi barulhos que pariciam de uma  pessoa que estava andando no corredor e quando ela apareceu ela era santan?!!??? eu perguntei...

Rin: O que diabos você esta fazendo aqui?!!??

satan: ah qual é por que eu não posso te ver hahahahaha( faz risada maligna )

Rin: Droga! o que esta tramando?

satan: nada de mais só vou te esecutar

Rin: O- O- O QUEEEEEEE?!!!??

satan: por tudo que você fez em ashiaa você vai ser executado em gehena hahahahaha( faz risada maligna de novo )

Rin: droga parece que me meti em uma enrroscada...

Naquele momento estavo chorando porque eu nunca tinha me sentido daquele jeito que eu estavo era muito estranho

satan: por que esta chorando? bebe

Rin: CALA-SE

satan: bom eu não ligo para você então fique chorando ai para sempre hahahaha( faz risada maligna )

Rin: ESPERE!

satan: am? o que foi?

Rin: ONDE ESTA MINHA ESPADA?!!?

satan: am? ah aquela espada... eu a destrui

Rin: O QUE???!!!??

satan: agora você seus poderes não estão mais selados naquela espada agora estão em você, você não pode mais fugir da sua natureza...filho!

Rin: Não pode ser...( começa a chorar ainda mais e mais e mais )

satan: ah esqueci de dizer que essas algemas em você reseta todos os seus poderes

Rin: O QUE??!!

satan: bom eu vou embora tcau hahahaha( faz risada maligna e sai dali )

Rin: DROGAAAAA!!!!( faz eco )

Em asiiah ou ashiia

POV´S Moriyama

Eu acordei 5:01 da manha por causa que o yukio falou que agente tinha uma missão as 6:00 da manha, eu desço as escadas  e vejo a Izumo agachada chorando, fui até ela e vi que tinha esparramado pelo corredor e o Rin estava deitado lá e perguntei...

Moriyama: O QUE ACONTECEU???!!!???

Izumo: EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA!!??

O gato Kuro estava estava descendo a escada e viu o Rin ali, foi até ele e começou a chorar o Yukio acordou e viu o que tava acontecendo e o konekomaru tambem e os outros  o Yukio tava loco e não sabia o que saber aquele bichinho cozinheiro tava muito triste tambem ninguem sabia o que estava acontecendo ali levaram o corpo dele e agente ficou de boca aberta e tristes de mais naquele dia..


Notas Finais


se quiserem eu faço mais;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...