1. Spirit Fanfics >
  2. Ao renascer das Cinzas >
  3. Medo

História Ao renascer das Cinzas - Medo


Escrita por: vanshir

Capítulo 3 - Medo


AJ: Esse cara não me é estranho.

AJ: casaco branco, Olhos azuis, personalidade forte, T... T...T. onde já vi esse cara.

AJ tentando lembrar de onde ele tinha visto o aluno novo vira a cara na direção de um aluno nerd que estava vendo uma revista de tecnologia onde na capa havia uma reportagem e uma foto do mais novo magnata do mundo.

AJ:OOOOOOOQQQQQQQQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEE. Agora eu lembro de onde vi esse cara.

Todos olham assustado para AJ por causa do grito.

AJ: Não pode ser, Vo....vo.....voc.....você é o dono da maior empresa do mundo a Ttec. Disse ele nervoso.

T: Parece que me descobriram pelo visto. Disse ele sério, eu sou o criador e dono da Ttec. Disse ele baixando o capuz mostrando que o mesmo tinha cabelos castanhos claros e um olhar que demonstrava poder.

As garota deram outro suspiro com exceção de duas, uma tinha cabelos presos em dois rabos de cavalo, tinha sardas, usava óculos, estava com camisa preta bem justa mostrando um corpo que tinha algumas curvas e uma saia xadrez vermelha ela estava segurando uma foto e com uma cara triste e a outra era mais alta tinha um corpo bem definido, camisa rosa claro parecendo que era de grife e uma saia branca e pela cara que estava mostrando um olhar que parecia ser esnobe, patricinha típica pensou ele, mas tinha algo mais nos olhos dela que lhe rejeitava mas T não conseguia descobrir o que era.

T: Lucile é uma das criadas que me servem ela insistiu de vir comigo para essa escola. Disse ele.

Lucile: Ele está certo, sou uma das criadas que serve ao mestre T e espero nos darmos bem com vocês. Disse ela.

Chad: Mas porque uma pessoa tão famosa precisa vir a uma escola onde só tem plebeus você poderia muito bem pagar professores mais capacitados para ensina-lo em casa.

T: meu avô me obrigou a isso. Não tenho escolha senão fazer o que ele mandou.

Todos acharam estranho a resposta do mesmo mas deixaram esse assunto para depois.

Alguns outros alunos fizeram algumas perguntas, mas nada muito importante até que a professora falou.

Professora: Muito bem acalme-se todos, agora vocês dois podem se sentar em qualquer lugar para começarmos a aula.

Ambos foram se sentar T atrás vizinho ao cara que falou sobre sua empresa e Lucile ao lado de seu mestre, as aulas decorreram sem muito alarde até a hora do intervalo.

Todos haviam saído e estavam no corredor.

O grupo dos populares estava caminhando e falando dos novos alunos que chegaram

Tad: Então é esse desgraçado que está acabando com a empresa de meu pai, por causa dele tenho que usar sabonete comum no lugar dos importados que tanto gosto, minha pele vai acabar estragando. (Autor: Simplificando gay encubado)

Chad: Você tem razão se não fosse ele, poderíamos ter nossas vidas de volta, agora nós somos simples plebeus que nojo.

Tad: Com certeza ele vai pagar. Disse ele com raiva apertando o punho.

Chad: Já sei. Vamos contratar um detetive para procurar algo podre na vida dele.

Trixie ia falar algo, mas durante a caminhada Chad esbarra em alguém e cai no chão.

Chad: Droga! Sai da frente seu inútil. Você não sabe que não deve se meter conosco.

Francis: Ora Ora Ora o que temos aqui, carne nova ou melhor dizendo, de primeira, disse ele.

Francis: Pelo visto tenho que dar uma lição de respeito a algumas pessoas.

Todos os alunos formaram um círculo em volta de Francis e os garotos populares.

Os meninos populares estavam totalmente com medo pois era nessas horas que os seguranças que os protegiam agiam para evitar que se machucassem, mas como o dinheiro de seus pais estavam diminuindo não puderam pagar os seguranças.

Tad com medo de ser atingido colocou a Trixie que estava atrás dele na sua frente.

Trixie: O que! O que você está fazendo! Disse ela com raiva e olhando para Tad.

Tad: Meu rosto divino não deve ser manchado de sangue ou machucados! Disse ele.

Todos os garotos fecharam os olhos esperando seu trágico fim, Francis estava preparando para dar o primeiro soco quando sente seu braço ser segurado por alguém. Ele olha para traz para ver que o impediu quando encontra um garoto que nunca tinha visto antes.

Francis: Quem é você, porque está atrapalhando.

T: Acho que você deveria brigar com alguém do seu tamanho, não! Disse ele sorrindo para o valentão.

Francis puxa seu braço se soltando do garoto.

Francis: Pelo visto você quer apanhar antes deles, tudo bem realizarei seu desejo. Disse ele indo para cima.

Francis tenta dar um soco em T mas o mesmo desvia e agarra seu braço com uma mão e com a outra ele segura a parte da frente da camisa de Francis, com uma rotação do corpo T arremessa Francis em um dos armários que estava aberto.

Ele fica em frente a porta e diz.

T: Acho melhor dar um tempo ai e pensar em suas ações, disse ele fechando a porta do armário.

 T se volta para os alunos que Francis havia intimidado os homens haviam fugindo no momento em que Francis se virou para encarar o T mas as garotas ainda estavam no chão paralisadas.

T se abaixou e olhou nos olhos de ambas.

T: Vocês estão bem!

Ambas saíram do seu pensamento respondendo sim com o movimento da cabeça.

T estendeu uma mão para cada uma para ajuda-las a se levantar.

Ambas aceitaram a ajuda e T as puxou Verônica se equilibrou com facilidade, mas Trixie não e caiu para frente, mas a mesma foi segurada por T.

T: você se sente bem. Disse ele.

Trixie ficou ruborizada pelo contato próximo que estavam tendo.

T: Uma menina linda deve ter mais cuidado.

Trixie: Des...Desculpe. Disse ela se soltando dos braços dele.

T: Então, Adeus!

T se virou e se sumiu por entre os alunos.

Trixie se virou para Veronica e disse.

Trixie: Ele parece ser uma pessoa boa. Disse ela corada ainda.

Veronica: Você tem razão. Disse ela também corada.

 

To be Continue...


Notas Finais


Obrigado a todos e não deixem de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...