1. Spirit Fanfics >
  2. Ao renascer das Cinzas >
  3. Passado

História Ao renascer das Cinzas - Passado


Escrita por: vanshir

Notas do Autor


a maioria dos personagens da minha historia não me pertencem e sim aos criadores do desenho padrinhos magicos.

Capítulo 4 - Passado


Com T

T de depois de dar uma lição em Francis foi se sentar em uma das mesas vazias do refeitório.

 

Lucile se aproximou dele e falou.

 

Lucile: Mestre está com fome? Eu trouxe o seu lanche.

 

T: Desculpe Lucile mas não!

 

Lucile: Mestre, você acha que foi certo fazer aquilo com o valentão.

 

T: não se preocupe com isso, farei com que todos nessa escola beijem minha mão e lambão meus pés, como fiz com a outra. Como meu avô me ensinou. Disse ele fechando os olhos e lembrando dos dias que passou com seu avô.

 

Flash back (depois que a mãe de Timmy foi embora deixando ele com seu avô.)

 

Timmy e seu avô estavam a algum tempo andando pela casa seu avô mostrando os cômodos da mesma, depois que visitaram todo o andar de baixo o seu avô foi lhe disse que iria mostrar os quartos.

 

Eles andaram por mais alguns minutos e pararam de frente a uma porta grande.

 

Avô Turnê: Abra meu garoto.

 

Timmy ouvindo o comando do seu avô foi em direção a porta e a abriu. Seus olhos foram cegados pela luz vinda de dentro do quarto.

 

Quando se acostumou com a luz começou a prestar atenção as coisas que tinham dentro do quarto e ficou boquiaberto.

 

Tinha diversos videogames, ps1, ps2, ps3, ps4, ps5 jogos em um armário que não dava para ver o final, bonecos do queijo rubro e Crash nébula de diversos tamanhos e apetrechos, uma cama que cabia facilmente 8 pessoas um guarda roupas com roupas das mais altas marcas, uma televisão do tamanho da parede, etc.

 

Os olhos de Timmy ficaram deslumbrados com o quarto que tinha todas as coisas que ele gostava e mais.

 

Avô Turne: Gostou do quarto. Disse ele dando um sorriso.

 

Timmy saiu correndo e abraçou o seu avô agradecido pelas coisas.

 

 Avô Turne: Agora que você viu o quarto venha comigo. Disse ele ainda sorrindo.

 

Timmy seguiu seu avô feliz ate outra porta. Seu avô abriu a porta e time se surpreendeu com o que viu.

 

O quarto parecia uma jaula de prisão antiga faltava somente as correntes para ficar igual.

 

Avô Turne pegou o braço de Timmy e o empurrou para dentro do quarto.

 

Avô Turne: Bem-vindo Timmy a seu quarto.

 

Timmy: Meu quarto! Porque?

 

Avô Turne: Timmy você vai aprender várias coisas comigo, uma delas é que a vida não lhe dá nada, as coisas que você tem são baseadas em suas conquistas e sua determinação para alcança-las.

 

Timmy: Não entendo? Disse ele confuso pelo que o avô estava dizendo

 

Avô Turne: Tudo bem! Disse ele suspirando.

 

Avô Turne: Timmy pense nesse quarto como se fosse sua vida, ele não vale nada é assustador, escuro, triste, mas por meio de sua vontade e determinação ele pode mudar.

 

Avô Turne: É isso que quero lhe ensinar com esse quarto, se quiser sair dele mostre a mim e ao mundo que você consegue polo na sua mão.

 

Avô Turne: Isso foi umas das coisas que sua mãe aprendeu muito bem de mim, mas pelo visto não soube passar para você.

 

Avô Turne: se quiser um quarto melhor trabalhe para merece-lo e isso que tenho a dizer. Disse ele fechando a porta.

 

Timmy: Pelo que entendi terei que me virar sozinho aqui, mas graças a isso poderei me descobrir como pessoa e mostrar ao mundo que Timmy turnê deixo seu passado de lado e se tornou uma pessoa mais forte.

 

Fim do flash back

 

Timmy abre os olhos quando percebe que Lucile ia falar.

 

Lucile: mestre o que vai fazer agora?

 

Timmy: Hora de começar. Disse ele se levantando.

 

Depois da aula em um terreno baldio próximo a escola

 

Francis: Desgraçado. Disse ele arremessando uma lata de lixo em uma parede.

 

Francis: Vou acabar com ele da próxima vez.

 

Dave: Cala a boca Francis a sua choradeira está começando a me incomodar.

 

Francis: Ele vai pagar pela humilhação que me fez passar diante da escola. Eu vou demorar meses para recuperar minha reputação Dave.

 

Dave era outro valentão da escola ele era do 8 ano.

 

Dave: Deixa esse mane para lá.

 

Rick: Pois é! Ele deve ter dado sorte com certeza da próxima vez você acaba com ele

 

Rick era o valentão que ficou no lugar de Francis no fundamental

 

Francis com raiva joga uma pedra em Dave e Rick

 

Rick: Dave vamos dar um jeito nesse pirralho que incomodou o nosso amigo nervosinho ai.

 

A conversa foi cortada quando o grupo ouviu alguém falando.

 

????: Desculpe! Acho que estão falando de mim!

 

Todos se voltaram para a pessoa que tinha falado.

 

Francis: É ele! Peguem ele.

 

3 minutos depois.

 

T: Agora podemos conversar civilizadamente. Disse ele sorrindo sinistramente puxando as mangas do casaco e tirando a poeira das roupas para o grupo de delinquentes caídos no chão, todos machucados e quase inconscientes.

 

TO Be Continue...


Notas Finais


Obrigados aos leitores que acompanha minhas historia gostaria que me mandassem seus comentários para saber a opinião de vocês sobre a fic. espero vocês no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...