1. Spirit Fanfics >
  2. Ao seu encontro >
  3. Carta.

História Ao seu encontro - Carta.


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola amores!
É minha primeira One e meu Deus fazia SECULOS que eu não escrevia.
Quando li esse livro essa carta ficou na minha cabeça, e rodou e rodou, até que tive coragem de escrever e postar. PRECISAVA COMPARTILHAR COM VOCÊS!

Vocês ficaram imaginando como as coisas ficaram depois? porque isso não saiu da minha cabeça kkkk

Espero que gostem.

Boa leitura ;*

Capítulo 1 - Carta.


Fanfic / Fanfiction Ao seu encontro - Carta.

Querido Dante,

É estranho ainda estar aqui sem você, mesmo após tanto tempo.

 

Quero te contar tanta coisa, mandar tantas cartas que não tive coragem de mandar quando você estava vivo e me mandava suas enormes cartas engraçadas e constrangedoras.

Sinto falta do seu sorriso Dante, eu amava seu sorriso.

Amava seu sorriso como amava o do meu pai, e da minha mãe, e dos seus pais. E como amo o sorriso dos nossos filhos e netos.

As vezes, me pego entrando em meu mundo novamente e nossa filha tem que me acordar. Eu odeio isso.

Odeio porque é meu mundo. Um mundo onde estamos bem e sorrindo, todos juntos de novo. Jovens de novo.

Sinto falta de ser jovem Dante, mas sinto mais falta de você.

Me pergunto se você sente falta de mim também, esteja onde estiver.

Às vezes, eu sonho que você está à beira da minha cama me observando dormir, como um anjo me protegendo.

Mas às vezes tenho pesadelos. Sim, eu ainda tenho pesadelos Dante.

Sonho que estou correndo atrás de vocês, todos vocês. Meus pais, os seus, meu irmão, à vezes que até minhas irmãs estão neles. Eu corro e corro, mas nunca consigo alcançar vocês.

Porque não posso estar com vocês Dante?

Eu já cansei daqui. Nossos filhos já sabem se cuidar, nossos netos já estão se formando e eu ainda estou aqui. Sozinho.

Estou cansado de ficar sozinho Dante. Quero ficar com você.

Já posso ir?

Você deve estar revirando os olhos e me chamando de ingrato e melancólico. A questão Dante, é que tudo ficou cinza depois que você se foi.

Já faz muito tempo, e eu tive uma vida boa. Nós tivemos, não tivemos Dante Quintana? Nós descobrimos juntos os mais magníficos segredos do universo?

Então acho que estou indo ficar com você agora. Estou no hospital, já me despedi de todos e disse que tudo bem.

Sim, esta mesmo tudo bem, porque eu vou encontrar vocês e acho que há algo depois desta vida afinal.

Talvez eu possa conversar com meu irmão. Talvez em algo parecido com o céu, ou apenas em uma parte boa da minha mente a qual ficarei conectado, talvez nessa parte, eu consiga ter todos vocês comigo novamente.

E então Dante, você vai me receber com seu típico sorriso juvenil e dizer que eu demorei para ir? Eu espero por isso.

Me espere Dante, avise nossos pais e então, apenas me espere.

Estou indo te encontrar de novo e desta vez vamos continuar juntos, até a eternidade.

 

Com amor e saudade,

Ari.


Notas Finais


Lagrimas? sim ou claro?

Esse livro me encantou demais e recomendo a todos.

Espero que tenham gostado ;)

Obrigada ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...