1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Seu Lado >
  3. Pra sempre com você Capítulo 3

História Ao Seu Lado - Pra sempre com você Capítulo 3


Escrita por: Te_vivo_fics

Notas do Autor


Sorry meus lindos e linda que eu amo demais. Eu tava bem atolada com a escola. Mas já tô acabando de escrever o capítulo 4. Espero que gostem...

Capítulo 49 - Pra sempre com você Capítulo 3


O sinal tocou, avisando que era a hora do recreio. Gustavo foi até a cantina enquanto Ana e Fê resolviam assuntos do aniversário.

 _ Fê: Vamos ter que aumentar os convidados.

 _ Ana: Verdade. Acredito que cerca de 30 ou 40 pessoas a mais.

 _ Fê: Verdade. Tem vizinhos, o povo da sala e os professores pra gente puxar saco.

 _ Ana: Muito importante.

 _ Fê: A Cinthia não.

 _ Ana: Não mesmo.

 _ Gu: Lanche pras meninas mais legais que eu conheço.

 _ Fê: Não to vendo meninas. Só eu mesma.

 _ Ana: Engraçadinha...

 _ Gu: Cadê a lista?

 _ Ana: Do aniversário?

 _ Gu: Sim. 

 _ Ana: Lá na sala.

 _ Gu: Não acha perigoso?

 _ Ana: Por causa da Cinthia?

 _ Gu: Aham. 

 _ Ana: Verdade. Vamos?

 _ Fê: Vamos. Não quero bater naquela garota. 

 _ Ana: E nem vai. A sua mãe te bate se souber que você anda arrumando confusão no começo das aulas.

 _ Fê: Né. Eu tenho que agradá -la muito, senão não posso ver o Lucas.

 _ Ana: Apaixonada..._ Beijou Gustavo.

 _ Fe: Você também é.

 Chegaram na sala. Cinthia estava com uma folha de papel na mão.

 _ Fê: Larga isso!

 _ Cinthia: Por que?

 _ Fê: Larga!

 _ Cinthia: Você não me manda.

 _ Fê: Larga agora, garota!_ Fernanda foi para cima e arrancou o papel da mão de Cinthia, mas ele estava em branco.

 _ Cinthia: Tá ficando louca? Não me acuse sem provas porque senão vai se dar muito mal!

 _ Fê: Vai me bater?

 _ Cinthia: Não duvide da minha capacidade de criar confusão para me vingar de quem estraga o meu histórico escolar.

 _ Fê: Pena que eu não tenho medo de nerds como você. Já tomei suspensão por estar batendo em um garoto quando eu era mais nova. Não é de você que eu vou ter medo, sua nerd metida a besta. Compara o histórico da Ana com o seu e eu te pago uma pizza se o seu for melhor.

 _ Cinthia: Já separa uma portuguesa tamanho família. Vamos até a diretoria olhar os históricos, Ana.

 Ana olhou apreensiva para Fernanda, que fez sinal para que ela fosse. Ao chegarem na diretoria, Ana bateu na porta.

 _ Ana: Diretora...

 _ Diretora: Ana Vitória... Como vai? O que precisa? 

 _ Ana: Oi, diretora. Eu vim pedir um favor para a senhora. Aliás..._ Puxou Cinthia_ Nós viemos.

 _ Diretora: Ah, olá, Cinthia. O que vocês querem?

 _ Fe: Elas estão curiosas para saber quem tem o melhor histórico escolar.

 _ Diretora: De novo, Cinthia? Você já fez isso ano passado.

 _ Cinthia: Somente curiosidade, diretora.

 _ Diretora: Curiosidade ou exibicionismo? Tudo bem..._ começou a analisar o computador_ Eu tenho um aplicativo para analisar históricos. Aguardem somente um minuto. Enquanto isso, eu vou fazer um bilhete para que entrem na sala no próximo período.

 Ela fez o bilhete. Após isso, já tinha o resultado.

 _ Diretora: Então... Cinthia, você tem notas com média de 8,9. Isso é excelente. Ana, você tem muitos 10, mas a Matemática faz com que a sua média caia para 9.

 _ Fê: Chupa, Cinthia!

 _ Diretora: Me permite, Fernanda? Ana, apesar disso, tem a questão das suas aulas de reposição e etc, enquanto a Cinthia tem um histórico excelente nesse ponto, claro que há o ocorrido de hoje. Por isso, eu declaro vocês duas empatadas.

 _ Cinthia: Empatadas?

 _ Diretora: Sim. Agora vamos para a sala. Vocês não podem perder aula. Vamos!

 As três saíram da sala da diretora e foram para a sala de aula. Assistiram aos três últimos períodos, quando, na hora de bater o sinal a diretora entrou na sala.

 _ Diretora: Oi, meninos. Eu gostaria de dar um recado para vocês. Nós resolvemos oferecer a vocês aulas extras, assim como é feito em países como os Estados Unidos. Vocês terão direito a se inscrever em até 5 cursos, como informática, xadrez, teatro, música, dança, artesanatos e outros mais. Os cursos vão estar disponíveis ali no mural, no fundo da sala de vocês e serão às sextas feiras. Conto com todos vocês. 

 _ Professor: Podem ir, alunos. 

 Todos foram para casa. No caminho, o assunto eram as aulas extras.

 _ Fê: Eu não to afim de fazer não.

 _ Ana: Meu sonho sempre foi aulas de teatro.

 _ Fê: Quero ver a sua vergonha pra interpretar na frente de todo mundo.

 _ Ana: Mas eu tenho que tentar.

 _ Gu: Canto também é legal.

 _ Ana: Pois é.

 _ Fê: Mas de canto já temos uma noção.

 _ Ana: Minha mãe quer me colocar em uma aula de matemática. 

 _ Fê: Você quer passar a Cinthia, não quer?

 _ Ana: Sim. Agora eu fiquei com vontade de passá -la.

 _ Gu: Vai passar facilmente, princesa. Confio em você._ Os dois se beijaram.

 _ Fê: Que sorte que eu já tô em casa, né. Aí eu seguro menos vela. Até amanhã, pombinhos.

 _ Ana e Gu: Até.

 _ Ana: Tenho medo da Cinthia.

 _ Gu: Ela não ousaria fazer nada com você.

 _ Ana: Tomara. 

 _ Gu: Já está em casa, princesa. Até a noite?

 _ Ana: Hã?

 _ Gu: Vamos passear pela praia.

 _ Ana: Vamos.

 _ Gu: Às 5 da tarde.

 _ Ana: OK._ Ela o beijou_ Até às 5.

 _ Gu: Até.

 Ana entrou em casa. Foi até seu quarto, deixou a mochila, lavou as mãos e foi até a sala de jantar, onde seus pais e Diogo já estavam sentados.

 _ Ana: Boa tarde.

 _ Mãe: Boa tarde, princesa. Como foi?

 _ Ana: Eu quase me dei mal por culpa de uma menina meio louca e invejosa que me acusou de fazer algo que não fiz.

 _ Mãe: E aconteceu alguma coisa com você?

 _ Ana: Não. Mas uma menina super legal chamada Raissa falou ao meu favor e acabou que a garota que me acusou se deu mal.

 _ Mãe: Melhor assim.

 _ Ana: Ela parece um pouco invejosa e perigosa. Parece ser dissimulada. Tenho bastante medo.

 _ Mãe: Realmente se eu fosse você teria medo desse tipo de pessoa.

 _ Ana: Pretendo ficar atenta. Aliás, a diretora falou conosco que a escola vai oferecer algumas aulas extras.

 _ Pai: Que tipo de aulas extras?

 _ Ana: Teatro, canto, xadrez, entre outros.

 _ Pai: E qual será o custo extra?

 _ Ana: Não falaram nada sobre custo.

 _ Pai: E você se interessaria por qual?

 _ Ana: Teatro.

 _ Pai: Ana!

 _ Mãe: Deixe a menina, Gilberto. Se ela quer...

 _ Pai: Vou pensar no seu caso...

 _ Ana: Pai, eu vou passear na praia com o Gu hoje, viu?

 _ Pai: Com cuidado, viu, princesa?

 _ Ana: Fique tranquilo.

 Mais tarde, Ana foi até a piscina, onde Diogo estava na piscina.

 _ Ana: Oi.

 _ Diogo: Oi. O que você quer?

 _ Ana: Já conseguiu um emprego?

 _ Diogo: Não.

 _ Ana: E não vai continuar procurando?

 _ Diogo: Não.

 _ Ana: Vai mesmo continuar com essa vida mansa, sustentado pelo Papai?

 _ Diogo: Sim.

 _ Ana: E não tem vergonha? Você não trabalha, não estuda... Já é um homem, Diogo! E um homem não foge das responsabilidades.

 _ Diogo: Não quero saber. To indo pra festa, to ficando com garotas bonitas e ricas... Só falta o Papai me dar um carro. 

 _ Ana: Acha mesmo que ele vai te dar?

 _ Diogo: Não se estiver se preocupando tanto em fazer a sua festinha de 15 anos.

 _ Ana: Ta com ciúmes?

 _ Diogo: Não. A única coisa com a qual eu não concordo é você ter mais direitos que eu. Eu sou o filho legítimo e você uma adotada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...