1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Seu Lado >
  3. Pra sempre com você Capítulo 8

História Ao Seu Lado - Pra sempre com você Capítulo 8


Escrita por: Te_vivo_fics

Notas do Autor


Gente, esse maravilhoso da foto é o Marcos, professor de matemática da Aninha.

Capítulo 54 - Pra sempre com você Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Ao Seu Lado - Pra sempre com você Capítulo 8

 _ Ana: P... Perdão.

 _ Marcos: Eu sou extremamente rigoroso com horários. Se eu sou pontual todos devem ser pontuais assim como eu. 

 _ Ana: Perdão mesmo. É Marcos, não é?

 _ Marcos: Sim.

 _ Ana: Eu realmente não queria, mas perdi a hora. Eu tive um compromisso antes, adiantei ele, mas acabei atrasando para vir.

 _ Marcos: Estudando você não estava...

 _ Ana: Tecnicamente eu estava estudando.

 _ Marcos: Anatomia com o seu namorado, não? Eu te vi com aquele garoto vindo praticamente do meio do mato aquele dia. 

 _ Ana: Hã? Estávamos fazendo a trilha e acabou escurecendo. Mas hoje eu estava na aula mesmo.

 _ Marcos: De...

 _ Ana: Teatro.

 _ Marcos: Teatro..._ Ele fez uma cara de quem não estava acreditando no que estava ouvindo_ Você passa aperto todos os anos em matemática e se atrasa para a aula por uma aula de teatro?

 _ Ana: Não foi por mal.

 _ Marcos: Eu me recuso a ensinar uma garota que me deixa esperando por culpa de uma aula de teatro! Onde está a sua mãe? Vou me despedir dela.

 _ Ana: Marcos, por favor. Eu não fiz por mal. Preciso das suas aulas. Me ajuda. Por favor.

 _ Marcos: Eu vou te dar esse voto de confiança dessa vez. Se atrase mais uma vez e nem o Papa me fará te dar aulas.

 _ Ana: Fique tranquilo. Não vou mais atrasar.

 _ Marcos: Onde vamos estudar?

 _ Ana: Pode ser na varanda da piscina. O dia está muito bonito.

 _ Marcos: Vamos estudar ou apreciar?

 _ Ana: Desculpa. Não foi isso que eu quis dizer.

 _ Marcos: Vamos ficar aqui mesmo.

 _ Ana: Então tudo bem._ Ela foi até a mesa da cozinha onde estavam seus livros_ Pode ser aqui?

 _ Marcos: Está excelente para mim.

 _ Ana: Ótimo. 

 _ Marcos: Então me diga: O que você está estudando?

 Eles ficaram por uma hora estudando a matéria que Ana estava estudando na escola. Marcos tentava fazer com que Ana entendesse, mas era difícil. Após uma hora, a aula chegou ao fim.

 _ Ana: Muito obrigada, Marcos. Me tirou várias dúvidas.

 _ Marcos: Você é um diamante bruto que eu terei muito trabalho ainda para lapidar.

 _ Ana: Vou me esforçar o máximo para que seja mais fácil.

 _ Marcos: Na próxima terça, no mesmo horário eu estarei aqui.

 _ Ana: Não vou me atrasar.

 _ Marcos: Eu espero. E não dê mais valor para aulas de teatro do que para as de Matemática. A Matemática vai te levar a algim lugar. Me lembro de uma colega que tive na escola. Ela era uma atriz, só sabia atuar. Na hora de estudar para a prova, ela ia para aulas de teatro... 

 _ Ana: E o que aconteceu com ela?

 _ Marcos: Tomou pau. Não sei mais dela.

 _ Ana: Pode ficar tranquilo. Vou me dedicar mais às suas aulas.

 _ Marcos: Então até a próxima terça.

 _ Ana: Eu vou com você até a porta.

 _ Marcos: Vai sair?

 _ Ana: Sim. Vou na minha vizinha.

 _ Marcos: Ah, sim. Então agora sim, até terça.

 _ Ana: Até.

 Ana foi até a casa de Fernanda. A mãe de Fê a atendeu.

 _ Mãe da Fê: Oi, Aninha! Tudo bem?

 _ Ana: Tudo, tia. A Fê tá em casa?

 _ Mãe da Fê: Ta sim. Mas ela tá de castigo.

 _ Ana: Mas por quê?

 _ Mãe da Fê: Me enfrentou. Disse que vai até a casa do Lucas queira eu ou não.

 _ Ana: Entende ela, tia. A Fê ta sofrendo. Foi tudo muito rápido.

 _ Mãe da Fê: Eu já passei por isso. Já mudei de cidade com namorado e não deu certo. Só estou protegendo a Fernanda. Ela vai ficar indo e voltando para ver o Lucas, mas depois vai se cansar disso.

 _ Ana: E então eles vão terminar por conta própria. Tia, só tá fazendo a Fernanda sofrer.

 _ Mãe da Fê: Estou tentando diminuir o sofrimento dela para quando terminarem e ela perceber o quanto de dinheiro já gastou com isso.

 _ Ana: Deixe ela perceber por conta própria.

 _ Mãe da Fê: Posso ser sincera, Ana? Eu nunca fui com a cara daquele garoto. E depois da despedida da Fernanda...

 _ Ana: Ah, ela me contou.

 _ Mãe da Fê: Contou que chegou bêbada em casa junto com o namorado cachaceiro? 

 _ Ana: Eu sei que foi errado, mas foi uma vez só. A Fê nunca tinha bebido antes.

 _ Mãe da Fê: Mas o garoto já. E muito. Já ouvi a história do primeiro beijo da Fernanda.

 _ Ana: Não faz isso com a Fê. Por favor.

 _ Mãe da Fê: Eu vou pensar. A Fernanda está no quarto.

 _ Ana: Vou lá vê -la. Tchau tia._ Ana subiu as escadas, bateu na porta do quarto de Fê e entrou_ Posso entrar?

 _ Fê: Entra.

 _ Ana: Não gosto de te ver assim.

 _ Fê: Eu tô mal.

 _ Ana: Percebe -se. Pode me chamar de patricinha, mas você ta precisando de um quilo de maquiagem para camuflar esses olhinhos inchados.

 _ Fê: Eu tô sofrendo, Ana. E você só pensa em maquiagem. Eu queria ir assim pra escola só pra todo mundo ver o que a minha mãe tem feito comigo.

 _ Ana: No fundo ela só quer te proteger.

 _ Fê: Até você, Ana Vitória?

 _ Ana: Eu só tô falando. Mas você, né, Fernanda... Chega bêbada em casa com o Lucas na sua despedida...

 _ Fê: Não foi por mal.

 _ Ana: Mas fez. E agora a sua mãe tá com o rabo preso com o Lucas.

 _ Fê: Não vou deixar o menino que eu amo porque ele bebe. Ele melhorou muito depois que a gente começou a namorar.

 _ Ana: A sua mãe pareceu um pouco mais flexível quando eu conversei com ela.

 _ Fê: Eu não vou desistir do Lucas. 

 _ Ana: Mas é claro que não. Você não pode desistir desse amor. Eu não desisti quando o meu pai me proibiu de ver o Gu.

 _ Mãe da Fê: É, Ana Vitória..._ A mãe de Fê entrou no quarto de surpresa_ Está colocando a minha filha contra mim! Saia daqui agora! A Fernanda não vai seguir o mesmo caminho que você! Nem que para isso eu tenha que deixá -la trancada em casa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...