1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Seu Lado >
  3. 3 Meses Depois

História Ao Seu Lado - 3 Meses Depois


Escrita por: Shin707

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - 3 Meses Depois


Fanfic / Fanfiction Ao Seu Lado - 3 Meses Depois

Chega o horário de ir no parque e eu saio correndo para não chagar atrasado, e todos me encaram como se eu não estivesse bem.

Eu chego no parque, e me sento em outro balanço, ele era um balanço maior, dependendo do tamanho da pessoa poderiam caber duas ali, enquanto ela não chegava, eu fiquei pensando sobre o caso que eu estava trabalhando.

Então, do nada, uma figura de cabelo preto senta do meu lado no balanço e diz:

-Oi Lawliet

Eu dou oi, e começamos a conversar, eu não sei porque, mas, conversar com ela me faz tão bem! Será que ela também gosta tanto assim de conversar comigo? Eu nunca me senti tão confortável assim conversando com alguém que não fosse o Watari, ela me deixa.....feliz, eu não sei....., nós ficamos no balanço se embalando e conversando até ficar de noite, e quando ficou de noite e eu vi um casal se beijando, eu fiquei muito vermelho, e ela começou a rir de mim tentando esconder a cara, quando nos despedimos, ela me abraçou antes de ir embora, e eu fiquei muito vermelho, ela deu uma risadinha, eu perguntei se eu podia encontrar ela de novo aqui no parque, e ela disse que sim, e então eu fiquei olhando ela ir embora.

Todos os dias seguintes, durante 3 meses, foram assim, eu e ela nos encontrávamos todas as tardes e ficávamos conversando no balanço, conversávamos sobre tudo, eu já sabia muita coisa sobre ela, e ela sabia muita coisa sobre mim, ela já sabia também que eu era o L, esses foram uns dos melhores meses da minha vida, eu amava ela, e não sabia como dizer isso.

Aquela menina misteriosa de uns meses atrás, agora era o meu amor, e o Watari já tinha percebido isso, todas as vezes que eu via ela ou pensava nela, eu ficava vermelho.

Até que um dia, enquanto nós estávamos lá começou a chover muito forte, ia dar um temporal, e aonde eu morava era um pouco longe daqui, então ela me disse que eu podia passar a noite aonde ela morava se eu quisesse, eu fiquei muito vermelho quando eu aceitei.

Quando chegamos lá, estávamos encharcados, os colegas de casa dela vieram nos receber, eu mandei uma mensagem para o Watari que hoje eu dormiria na casa dela. Quando entramos na casa, eu dei uma olhada nos colegas de casa dela, eles não tinham nada a ver com ela, eram 3 caras e 2 meninas, todos tinham a mesma idade que nós, a casa era bagunçada, pelo menos na sala, eu os cumprimentei, Lia me disse que ia pegar alguma coisa para mim comer e eu podia esperar ali com eles.

Eles começaram a conversar comigo, me perguntaram o meu nome, onde estudava, onde morava, etc, quando eu respondi tudo, uma das meninas apareceu atrás de mim e tentou beijar o meu pescoço, eu sai de perto dela e eles ficaram me olhando por um tempo, e então a menina falou:

-Você não sabe se divertir? Eu só estava dando uma olhada mais de perto.

Depois que ela falou isso, ela sentou no colo de um dos caras, que começou a passar a mão nela, então a outra menina tirou a blusa e começou a beijar um dos caras, e eu fiquei olhando, até que o cara que estava passando a mão na primeira menina me perguntou:

-Você gosta da Lia?

Eu fiquei vermelho  não respondi, então o cara deu uma reisada e começou a fumar, eu não sabia o que fazer então fiquei ali, a menina que estava sem blusa começou a vir na minha direção, e disse:

-Esquece ela, eu vou fazer algo com você muito melhor do que ela

Então uma blusa acertou a cara dela, e uma voz no do corredor surgiu, era a Lia, dizendo a ela para vestir algo, a Lia apareceu na sala, ela estava com um prato com doces, ela pegou a minha mão, eu fiquei vermelho, e me puxou para fora da sala, então disse:

-Desculpa por ter te deixado com eles, eu não achei que eles fossem fazer isso na sua frente.

Ela me levou para o quarto dela, nos sentamos na cama dela e eu comecei a comer os doces enquanto observava o quarto, ela ainda estava encharcada de agua e eu também, ela me deu uma toalha e depois ela começou a se secar, ela saiu por uns minutos do quarto para se trocar e quando ela voltou eu já tinha terminado de comer e de me secar, então começamos a conversar, nós conversamos sobre tudo, até que eu sem querer coloquei a minha mão em cima da mão dela, nós dois ficamos vermelhos, e ela disse:

-Eu fiquei com raiva quando a minha colega de casa tentou beijar o seu pescoço ....

Então eu acabei dizendo sem pensar:

-Eu teria deixado se fosse você

Quando eu percebi o que tinha dito fiquei mais vermelho que um pimentão, ela olhou para mim e parecia que queria dizer algo, ela me empurrou para deitar na cama, e deitou em cima de mim, o meu coração parecia que ia sair pela boca, e ela chegou com a cara bem perto de mim e olhou no fundo dos meu olhos, eu passei a mão envolta da cabeça dela e a puxei mais perto de mim, então eu beijei ela.


Notas Finais


Obrigadooooooo Por Ler
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...