1. Spirit Fanfics >
  2. Ao Seu Lado >
  3. Começo

História Ao Seu Lado - Começo


Escrita por: Shin707

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Começo


Fanfic / Fanfiction Ao Seu Lado - Começo

Foi um beijo longo, doce e apaixonado, quando distanciamos nossas caras um pouco, estávamos olhando um nos olhos do outro, eu passei os dedos no rosto dela, estávamos coroados, e eu disse:

-Eu te amo

Os olhos dela se iluminaram, então ela disse:

-Eu também te amo, eu te amo tanto!

Nos olhamos por um tempo, então eu a beijei de novo, de novo e de novo, ela tirou a minha blusa e a minha calça, e eu tirei a blusa e saia dela, nos beijamos por um longo tempo com nossos corpos colados, ela passou a mão no meu cabelo, o embaraçando mais, e foi descendo com a mão até o meu peito.

Eu empurrei ela, e fui em cima dela, ela começou a dar chupões no meu pescoço, eu não sabia o que fazer, fiquei paralisado, ela passou a mão pelo meu corpo e quando eu fui reagir alguém nos interrompeu gritando do outro lado da porta, eram gritos femininos, a Lia saio de baixo de mim e se vestiu com um moletom e uma bermuda que ela encontrou pelo quarto, quando ela abriu a porta do quarto para ver o que estava acontecendo, uma menina estava estava sentada em uma canto no chão chorando, Lia foi até lá ver o que tinha acontecido e eu fiquei escutando do quarto, parece que tem haver com aqueles ataques cardíacos que alguns presos estão tendo, pelo o que eu intendi o pai dela foi uma vítima.

Depois de tudo isso, nós deitamos para dormir, eu deitei em uma ponta da cama e ela em outra, mas ela me abraçou pelas costas e ficou ali, de manhã eu fui embora, mas antes de ir embora nós conversamos e ela me beijou, eu fiquei MUITO vermelho.

Enquanto estava indo para casa, eu fiquei pensando nesse tal de Kira, é um caso bem intrigante esse, quem sabe eu pego esse caso, seria bem interessante.


Notas Finais


Obrigado por ter lido ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...