História Ao Seu Lado - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Matt, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Rem, Ryuuku, Shuichi Aizawa, Soichiro Yagami, Touta Matsuda, Watari
Tags Anime, Death, Death Note, Drama, Kira, L Lawliet, Light, Mangá, Matt, Mello, Mistério, Near, Note, Romance, Shinigami
Visualizações 11
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Começo


Fanfic / Fanfiction Ao Seu Lado - Capítulo 4 - Começo

Foi um beijo longo, doce e apaixonado, quando distanciamos nossas caras um pouco, estávamos olhando um nos olhos do outro, eu passei os dedos no rosto dela, estávamos coroados, e eu disse:

-Eu te amo

Os olhos dela se iluminaram, então ela disse:

-Eu também te amo, eu te amo tanto!

Nos olhamos por um tempo, então eu a beijei de novo, de novo e de novo, ela tirou a minha blusa e a minha calça, e eu tirei a blusa e saia dela, nos beijamos por um longo tempo com nossos corpos colados, ela passou a mão no meu cabelo, o embaraçando mais, e foi descendo com a mão até o meu peito.

Eu empurrei ela, e fui em cima dela, ela começou a dar chupões no meu pescoço, eu não sabia o que fazer, fiquei paralisado, ela passou a mão pelo meu corpo e quando eu fui reagir alguém nos interrompeu gritando do outro lado da porta, eram gritos femininos, a Lia saio de baixo de mim e se vestiu com um moletom e uma bermuda que ela encontrou pelo quarto, quando ela abriu a porta do quarto para ver o que estava acontecendo, uma menina estava estava sentada em uma canto no chão chorando, Lia foi até lá ver o que tinha acontecido e eu fiquei escutando do quarto, parece que tem haver com aqueles ataques cardíacos que alguns presos estão tendo, pelo o que eu intendi o pai dela foi uma vítima.

Depois de tudo isso, nós deitamos para dormir, eu deitei em uma ponta da cama e ela em outra, mas ela me abraçou pelas costas e ficou ali, de manhã eu fui embora, mas antes de ir embora nós conversamos e ela me beijou, eu fiquei MUITO vermelho.

Enquanto estava indo para casa, eu fiquei pensando nesse tal de Kira, é um caso bem intrigante esse, quem sabe eu pego esse caso, seria bem interessante.


Notas Finais


Obrigado por ter lido ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...