1. Spirit Fanfics >
  2. Ao seu lado sempre estarei >
  3. Mamãe

História Ao seu lado sempre estarei - Mamãe


Escrita por: loka-dos-yaoi e sales_kaylane9

Notas do Autor


DESCULPA!
meu cel foi rubado e consegui outro faz pouco tempo.
o notebook saiu do concerto hj


SOBRE O CAP:
ele ta curto pois não to com tempo (provas+curso)
leia o cap ouvindomusicas pra bad
pense na lucy contando o conteúdo da carta com voz de uma menininha e 6 anos

Capítulo 17 - Mamãe


Fanfic / Fanfiction Ao seu lado sempre estarei - Mamãe

            QUAL O PROBLEMA DE LER AS NOTAS DO AUTOR? sério, é urgente!

 

NATSU P.O.V

Carta ON;

"Querida Mamãe, hoje está fazendo um ano que a senhora foi para o céu, minha professora May sabe de tudo que acontece aqui em casa e disse que deveria desabafar com alguém, mas já que não tenho amigos e Sting (sabe o que acontece mas também sabe que se eu falar alguma coisa Papai me castigará) não pode me ouvir, só posso contar contigo mamãe....

Depois de mais ou menos um mês que a senhora se foi, papai começou a me levar para o porão (que mais parecia um laboratório) e..... fazer coisas que ele disse que são experiências em meu corpo, aquilo dói de mais mamãe! Papai também falou que não usaria uma coisa chamada anestesia para ver as expressões  de dor que faço, ele diz também que aquilo é divertido, mas por mim não é não.....

não posso me abater por isso! tenho maiores preocupações.... ninguém da minha nova escola quer ser meu amigo, dizem que eu sou patricinha mimada loira e burra de mais pra aber o que é amizade. Só consegui uma amiga mês passado , ela se chama Michelle, ela é novata e também muuuuuito fofaaaa! bom mamãe, é isso por hoje, agora Papai está me chamando pra experiência da noite....
Com amor: sua Luchy  <3" 

Ao perceber que estava chorando e com dor no coração, tratei de secar minhas lagrimas, peguei umas cartas e devolvi o resto para a caixa. Peguei o livro escondi as catas que separei e colocando-as em meu bolso da minha calça e fui para o hospital

 

NOTAS FINAIS IMPORTANTES!

 

continua......                 


Notas Finais


não me matem!
tenho uma cachorrinha pra cuidar!!!!!!
quem quiser me mandar ideias ou exigir o cap, manda um (>-<) que eu passo meu watts
flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...