História Ao seu lado- Taehyung - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bangtan Boys, Bts, Cute, Romance, Taehyung
Exibições 44
Palavras 638
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Me sentia tão bem ao seu lado - Final


"Me sentia tão bem ao seu lado"
~De manhã~ 
Acordo (com pijama né eu esqueci de botar no outro cap) e sinto uma mão sobre minha cintura, vejo que é Taehyung. Me viro e fico de fente pra ele, nossos rostos estavam próximos e eu me segurava para não beijá-lo. Agora era oficial, eu realmente estava gostando dele! Fujo dos meus pensamentos e vejo ele acordar.
- S/N? 
- Sim Tae
- Eu preciso te falar uma coisa - disse ele sério e eu assenti com a cabeça. Se sentou e eu também.
- É que... sabe quando eu disse que eu tinha uma quedinha por uma garota mas ela não me notava? 
- Sim eu lembro
- Então é que... essa garota é você S/A (seu apelido) - disse se aproximando de mim. Eu apenas gelei. Quando ele selou nossos lábios eu apenas cedi, eu estava gostando dele e ele de mim então porque não né? O beijo começou calmo, mas logo se tornou cheio de desejo e luxúria. Tae me puxou para seu colo deixando suas mãos em minha cintura e dando leves chupões em meu pescoço, me fazendo arfar. Depois tirou minha camisa do pijama deixando meus seios à mostra (eu dormia sem sutiã), chupando e mordiscando de leve, fazendo eu me arrepiar toda e levar aos delírios. Parou e voltou para a minha boca, dessa vez mais ferozmente, de vez em quando mordendo meu lábio inferior me apertando contra seu corpo. Como estava em seu colo senti uma elevação em seu calção e parei o beijo. Nunca tinha feito aquilo, eu sou virgem mas já tinha ideia do que que era.
- Tae, vai com calma é que...
- Virgem? Tudo bem, eu também sou prometo ser cuidadoso.
Dito isso, Tae de despiu completamente e eu também, me deitou na cama e se ajeitou entre minhas pernas, mas antes me deu um beijo calmo que me passava segurança.
- Tae...
- Tudo bem princesa, se doer avisa ok? - assenti com a cabeça logo dando um selinho nele em seguida, aquilo me acalmava. Tae me penetrou (já com camisinha) devagar, e ficou parado por um tempo para eu me acostumar e ele também. Comecei a lacrimejar, a dor era muita, vendo isso, Tae me beijou mais uma vez descendo os beijos para meu pescoço. Logo a dor se transformou em prazer e rebolei procurando mais contato e ele, percebendo que eu já estava pronta  começou a dar estocadas fundas e devagar, e cada vez mais eu pedia por mais:
- Tae m-mais r-rápido anww - falei entte gemidos
- C-como q-quiser prin....cesa - falou com um pouco de dificuldade e aumentou as estocadas, me fazendo ir ao delírio, gemer seu nome, mas me controlando pois a N/A estava dormindo lá em baixo no sofá...
Depois de mais alguma estocadas chegamos ao ápice juntos, Tae de retirou de dentro de mim, me deu mais alguns beijos no pescoço e deitou ao meu lado, ofegante e suado.
- S/N, eu te amo, e não só pela transa mas eu sempre te admirei muito desde o fundamental...
- Tae... eu posso ter percebido isso ontem, mas eu te amo e não tinha como a minha primeira transa ser melhor! Kkkkkk - rimos juntos, aquela risada e aquele sorriso que eu amava tanto... me levantei e selei nossos lábios em um beijo sem malícia, apenas paixão e sinceridade.
- S/N... - Tae - Você quer ser minha namorada? É com você que eu quero passar o resto da minha vida, eu quero você como a mãe dos meus filhos, quero ser feliz ao seu lado!
- Tae... - comecei a chorar - eu te amo muito, e sim! Eu aceito ser sua namorada! - Falei e o beijei seguido por um abraço.

Kim Taehyung, não tenha dúvidas que eu sempre vou estar ao seu lado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...