História Ao Soar da Meia Noite - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Visualizações 45
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Josei, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - O Filho...


E então pude ouvir as suas batidas agitadas ao se aproximar de Belmont. Fechei os meus olhos e me aproximei lentamente dele. Levei os meus lábios nos seus, e os selei com uma beijo leve. Seus lábios estavão tão gélidos como os de um morto.

Mulher: - Amélia, minha querida. Liberte o seu coração. Deixe que ele lhe guie, e não sua cabeça. 

Libertar o meu coração? Como? E por que eu deveria? Não conheço Belmont para estar apaixonada. Não sou uma tola! Mas...se eu não estou apaixonada por esse...esse...brucutu!! Então que sentimento é esse? Por que me dói o peito de velo assim?  O vida minha....tu e que eis sábia de tudo, ajude-me com isso!! 

- O-Oque você (tosse) está fazendo?

Abro os olhos para me deparar com o olhar interrogativo de Belmont, a centimetros de distância dos meus.

Eu: - B-Belmont? - olho para a bela mulher. Ela ainda está ali. Não é uma ilussão. Ele estava acordado.- Ai, meu Deus!! Graças a Deus você acordou!!! 

Sem pensar muito direito, no estava fazendo, o abraço fortemente. 

Belmont: - Aii, mais o que é isso? - perguntou ele, mais intrigado com o sangue que mal se via em seus cabelos, do que com a súbita demonstração de emoção recém feita. 

Larguei-o rápidamente. Mais que...o que é que aconteceu aqui? Em momento Belmonte está há uma linha da vida e da morte, e agora do nada está mais bem acordado do que nunca. Olho para a bela mulher. Ela estava rindo. Foi ela!! Não posso acreditar que ela fez isso!!! Como ela pode!?

Belmont: - Irá me contar, o que aconteceu aqui ou eu terei que interrogar os marujos.

Ele estava muito bem. 

Eu: - Belmont, agora não é uma boa hora para falarmos disso. 

Belmont arqueo-u suas sombrancelhas.

Belmont: - Não é uma boa hora, você disse? - envolveu seu braço direito ao redor de minha cintura e puxou-me contra seu peito. - E que hora seria, meu amor?

Eu: - Pare, Belmont!! Não estou se brincadeira!! Agora as coisas estão complicadas no convés. Vamos, largue-me, tenho que ver o seu ferimento e ir ajudá-los.

Belmont: - O que está acontecendo no navio!! - largou-me e ae sentou brutalmente. - Céus!!! Parece que levej um coice! Minha cabeça está latejando. (gemido de dor).

Eu: - Eu disse que precisava cuidar dos seus ferimentos, mas você é teimoso como uma mula.

Belmont: - Então, minha querida temos opiniões parecidas. Pois acho exatamente o mesmo de você.

Eu: - Seu arrogânte!!! Me preocupo com você e é assim que você agradece! Ingrato!!

Belmont: - Eu não pedi nada há você!

Eu : - Claro que não pediu, é mais fácil pedir há uma lula, para cantar salsa do que pedir um favor para um ser humano.

Belmont: - Kyara, juro que eu não sei como a Irmandade, teve coragem de mandá-la em uma missão. Qualquer teria a jogado no mar por ser tão incomoda.

Eu: - Hora seu....

(Cortada)

Mulher: - Pelo amor de Deus!! O que é isso? Kyara, você não estava preocupada se Belmont iria se salvar? Pois bem, veja ele está bem. E Belmont, você não queria protege-la dos marujos salientes? Pois, protegeu. Agora, ambos parem de criançice e comportessem como adultos.

Belmont: - Quem é esse ser?

A bela mulher olhou para Belmont, e com uma ternura tão bela disse, aproximando e tocando de leve os cabelos de Belmont.

Mulher: - A quando tempo meu filho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...