1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som de K.O >
  3. Sítio do Pica-Pau Amarelo

História Ao som de K.O - Sítio do Pica-Pau Amarelo


Escrita por: MinDooly

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 2 - Sítio do Pica-Pau Amarelo


Na manhã seguinte...

Jungkook havia reunido todos e não disse o motivo. Isto é, até agora.
Jk: Vamos para um sítio!
Tds: O que!? - O olhamos confusos e com raiva. Principalmente Yoongi, ele estava quase voando no mesmo.
Jn: Por que isso de repente? - Kook olhou para Brenda e todos perceberam dizendo um breve "ahh" - É isso aí! Vamos para um sítio! - Tentou animar os outros, que bocejavam.
B: Vocês estão fazendo isso por mim, não é?
N: Não, magina - Tentou disfarçar, só tentou mesmo, porque né, estava bem óbvio.
B: Gente, caguei pro meu ex. Mas se vocês quiserem ir, é claro que eu vou! E aí? Quando vai ser?
Jk: Bem... Vai ser no sítio da minha família. Vão vir nos buscar daqui a... - Olhou para o relógio de parede. - 30 minutos.
T: É hoje!? Ai meu Deus! - Correu para o seu quarto e voltou com uma mochila cheia de coisas inúteis, provavelmente. Os outros fizeram o mesmo, inclusive eu. Arrumei minhas coisas em uma mala branca com aparência de panda -Sim, bem infantil. - e desci. Todos já me esperavam, e ao que parece, a bastante tempo. Fui a última a arrumar as coisas.
G: Lerda! - Disse irritada.
S/n: Ah, vai, nem demorei tanto! - Me defendi.
Jh: Foi tão rápida que o carro já está esperando lá fora!
S/n: Nossa, desculpa. - Saímos da pensão indo em direção ao carro, que aparentava ter sido caro. Tivemos que sentar um no colo do outro e Jeon ainda chamou por outro carro por ter sobrado pessoas.
A viajem foi longa, e quando chegamos confesso que me impressionei. Jeon Jungkook tinha tanta grana assim!? Mar gente. O lugar era enorme, e não é exagero. Deixou todos de boquiaberta.
?: Bem vindo Sr. Jeon! - Falou o que parecia um mordomo. Um mordomo em um sítio? Enfim, veio uma criança correndo ao encontro do Kook.
Jk: Esse é meu irmão menor, Jeon Choi. - Falou acariciando a cabeça do caçula, que sorria alegremente.
C: Vamos brincar na piscina!
Jk: Claro! Vamos? - Assentimos e fomos nos trocar. Tivemos a opção de escolher os quartos, mas como na pensão, decidimos dividi-los, tirando o Yoongi. Visto meu biquíni preto e permaneço um bom tempo me olhando ao espelho, dando voltinhas e tudo. Sinto duas mãos em minha cintura e dou um pequeno pulo por conta do susto. Tinha esquecido completamente da existência de Park Jimin!
S/n: Que susto, peste! - Resmunguei. Ele ri de minha reação.
J: Não precisa ficar tanto tempo se olhando no espelho. Você está linda! - Tá, eu realmente me achei bonita quando ele disse isso, e um sorrisinho foi inevitável.
S/n: Você também es... - Ele está pelado! Eu sei que sempre o vejo nu, mas fiquei surpresa e não deixei de dar uma rápida olhada em todo seu corpo antes de virar para o espelho. - Aish Jimin!
J: Que foi? Não gostou do que viu? - Depositou um selar em meu pescoço seguido de um chupão. Tampei minha boca com minhas duas mãos para não gemer e saí rápido do quarto, deixando o mesmo sozinho. Cheguei aonde estavam os outros. Corri para a piscina entrando na mesma com um pulo.
S/n: Esse vinhado! Em plena luz do dia! - Ouvi uma risada logo atrás de mim. Me viro deparando-me com um Yoongi super sexy e quase sumindo por causa da luz do sol.
Y: De quem está falando? - Jogou seus fios negros para trás, roubando completamente minha atenção.
S/n: H-hã? Que? N-ninguém! - Alguém pula ao nosso lado, jorrando água sobre nós.
J: Do que estão falando? - Fez a mesma coisa que o Min havia feito pouco tempo atrás. Senhor, afronta mais que tá pouco!
Y: A S/n estava chamando alguém d... - Coloquei o dedo indicador no meio de meus lábios, sussurrando um "Shh". - Nada. Vou pegar um sol. - Saiu da piscina rindo e foi fazer o que tinha dito.
J: Mas aí você vai deixar de ser um açúcar. - Disse tristonho. Que expressão maizi fofa! Oi? Cadê o meu Park Jimin? - Sobre o que vocês estavam conversando, Senhorita S/n? - Apertou minha bunda fortemente.
S/n: N-nada! - Mordi meus lábios com a mesma força para não gemer. Não daria esse gostinho para ele!
J: Não acho que foi isso! - Deu um tapa na minha nádega esquerda e se afastou quando percebeu olhares direcionados a nós.
S/n: Como eu vou sair daqui assim?
J: Se vira. Isso foi um castigo. Se teve coragem de vir para cá com esse chupão no pescoço, não sentirá vergonha por um simples tapa. - Coloquei a mão no pescoço. Tinha esquecido disso. Park Jimin, eu ainda te mato! - Nunca mais minta pra mim, senão... - Ah se vou! Quem você pensa que é!?
S/n: Senão o que?
J: Eu termino de te marcar todinha! - Sussurrou em meu ouvido com uma voz provocadora.

[ ... ]

18:00


A marca ainda não tinha saído, então permaneci na piscina, cansada mas eu estava ali. O importante é contrariar Park Jimin.
Y: Vai ficar aí até quando? - Disse estendendo a mão.
S/n: Bem, eu queria ficar mais, mas... - Peguei em sua mão e fui puxada para fora daquele água gelada. Suga me cobriu com uma toalha azul, que continha um cheiro agradável. - De quem é essa toalha?
Y: Huh? Minha, por quê? - Corei. Queria dar de cachorra e cheirar ele todinho, mas não tenho essa intimidade toda e seria estranho. Fazer o que né, pessoas estranhas pensam em coisas estranhas.
S/n: É-é só que... - Respirei fundo. - Sua toalha tem um cheiro bom!! - Falei quase gritando por conta do nervosismo. Recebi uma risada como resposta e me juntei a ele, rindo também.
Ficamos uns 40 minutos conversando sobre coisas aleatórias.
S/n: Vou pro meu quarto.
Y: Tá bom. Depois eu vou. - Se despediu com um selar em minha testa. Sorri e fui para o meu de encontro com Jimin. Descobri que o Min não é uma pessoa má, ou apenas é bipolar, Porque tem hora que ele é um bela de um fela duma pota, isto é, na maioria das vezes, e tem hora que ele é um amorzinho, como foi agora.
Abri a porta do quarto e o que encontro é um Park zangado, sentado sobre a cama me esperando. O que aconteceu? Era o que eu queria perguntar, mas sou interrompida por...


Notas Finais


O que você fez agora? Tantantantan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...