1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. 10

História Ao som do coração - 10


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


Treta, muita treta gnt haha

Capítulo 10 - 10


Em casa a mãe de Vivian estava louca pra saber quem era o pai do seu neto, ela ia fazer um interrogatório a Julio, ele terminou o namoro assim que soube da gravidez e Vivian foi com a mãe na casa dele conversar, escondido de Amanda é claro.

- Você é o Pai, ta na cara você era o namorado, vai ter assumir essa responsabilidade...

A mãe de Julio estava esterica ela não aceitava que o filho iria ser pai, pior ela não aceitava que seria avó. 

- Com todo respeito a senhora Cláudia, a senhora esta louca, eu e a Amanda não passamos de beijos e uns amassos, não tem como eu ser o pai até onde sei pra fazer um bebê tem que ir muuiito além .

Sua mãe lhe deu um tapa

- Julio, desculpe a minha mãe, tente entender que nossa situação não é facil e fica dificil de acreditar sabendo que ela estava com você.

Vivian falou com calma, na esperança de que se falasse com jeitinho ele iria assumir e parte do problema iria se resolver.

- Sei que é dificil, mas ela esteve com outro antes de mim, isso não era problema antes, gosto muito da Amanda ... mas não vou assumir um filho que não é meu.

Como Vivian não sabia que sua irmã era tão rodada assim.

- Quem é esse cara que tava com minha filha? 

Julio não queria falar, tava na cara que ele sabia.

- Filho se você sabe de alguma coisa é melhor contar.

Sua mãe falou estreassada e ele pensou um pouco antes de confersar

- O Gilberto, satisfeitas? O vizinho de vocês, eles ficaram em uma festa.

Vivian não podia acreditar, então sua irmã era a garota que ele estava sendo canalha. Ela lembrava dessa festa, foi no mesmo dia da conversa na varanda... Ela deve ter falado da gravidez e ele se afastou... Como ele pode ter feito isso ? 

- Vamos Vivian, vamos na casa desse moleque!


Notas Finais


Sabe de nada inocente haha
Agora vai dar maior confusão. Aguardem 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...