1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. 13

História Ao som do coração - 13


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


O tempo passou por aqui, relaxem vocês vão entender o que rolou durante esse tempo. Esse da foto acima é o Humberto Carrão, vamos imaginar que ele é o Gil, pelo menos é assim que imagino ele rs

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Ao som do coração - 13

8 anos depois 

Vivian

Aos poucos a imagem do meu vizinho desaparecia da minha cabeça, poderia ter ficado lá e enfrentado a situação de frente, mas como poderia? Talvez assim tenha sido o melhor evitou que terminássemos de uma forma desastrosa assim como terminou cada relacionamento meu depois de Mário.  Mário?  Ele casou com Amanda e ainda moram com a minha mãe, não falo com eles, faz oito anos que não vou pra casa. Nem conheço meu sobrinho,  quando minha mãe quer me ver ela vem me visitar. Meu pai é bem legal, me recebeu super bem, acabei me aproximando do meu meio irmão Vinícius ele se tornou um grande amigos, fizemos faculdade juntos e agora estávamos trabalhando no mesmo hospital .

- E ai Pipi pensando no que?

Falando no Vinícius ele falou bagunçando meu cabelo, estávamos na folga de plantão eu estava exausta.

- Não me chama de Pipi. Tô pensando em nada,só estou cansada.

- Nem vem com essa historia de tô muito cansada, você vai pra comemoração do meu aniversário amanhã! 

Gloria minha melhor amiga falou quando ouviu eu falando de cansaço, ela também bagunçou meu cabelo.

- Ei o que vocês tem contra o meu cabelo, seus chatos!

Falei fazendo birra.

- Ei falando em aniversário já é meia noite ,Parabéns pra você...

Vinícius começou e continuamos a cantar parabéns pra Gloria.

- Claro que vou pro seu aniversario, não perderia por nada.

Abracei ela e Vinícius nos abraçou. Ótimo um abraço em grupo. 

Gil

Estava acabando de chegar em casa, tinha ido visitar meus pais, minha mãe ainda estava meio enciumada por eu ter preferido trabalha São Paulo perto de Fernanda e não ter aceitado o emprego que me ofereceram em Minas, não estava aqui por Fernanda e sim porque estava acostumado com a cidade, me mudei quando comecei a faculdade e acabei gostando de verdade. Precisava conversar com minha mãe sobre esse ciúmes bobo, mas por enquanto só pensava em cair na cama e dormir , sorte que era minha folga anoite tinha a festa de Gloria, ele tinha que estar descansado.


Notas Finais


E ai o que acharam desse salto no tempo? Como assim eles passaram oito anos sem se falar? Pelo que eu entende eles tem uma amiga em comum, será que eles vão se encontrar nessa festa ? Haha aguardem o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...