1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. 14

História Ao som do coração - 14


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


Imagine que essa de cima a Isabely Drummond é a Vivian é assim que imagino rs

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Ao som do coração - 14

Gil

Chegando na festa da Gloria dei de cara com Priscilla, conhece Gloria por causa dela, não era novidade ver ela aqui, mas essa era a primeira vez que a via desde que terminamos.

- Beto oi...

Ela falou meio sem graça.

- Oi, já viu a Glória? 

Perguntei enquanto dava um abraço rápido nela.

- Vi sim, ela foi se trocar la em cima com uma amiga do trabalho. E ai fiquei sabendo que você vai tocar hoje? 

- Vou sim, Fábio compôs uma música pra ela e não sossegou ate eu aceitar a tocar junto. 

Ela riu porque sabia que eu odiava tocar em publico. 

- Boa sorte então,  mais tarde agente se fala.

Ela me deu um beijo na bochecha o que foi bastante estranho porque meu corpo estava acostumado a ter dela um beijo na boca e agora foi só um beijo tão sem graça.

- Ate que fim chegou Gilberto,  pega o Violão, jaja minha princesa desce. 

Fábio falava me puxando pra perto da escada com o violão, amava Gloria , mas odiava ter que tá fazendo declaraçãozinha com o namorado dela.

Vivian

Gloria passou meia hora só pra decidir qual roupa iria vestir e eu me arrumei em tempo record e tive que ajudar ela com maquiagem e cabelo.

- Como eu estou?

- Linda amiga, agora vamos, você vai na frente...

Sabia que Fábio iria aprontar uma declaração,  ele comentou que um amigo dele iria tocar e ele iria cantar . 

Ela foi na frente e a música começou e eu quase caiu da escada quando vi quem estava tocando, meu coração acelerou disparado,  não podia ser, não, não era o Gil ali na minha frente. 


Notas Finais


Uau que reencontro rs
Como será a reação de Gil ao reencontrar a Vivi?
Aguardem haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...