1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. 15

História Ao som do coração - 15


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


Foto de perfil do Gil abaixo

Capítulo 16 - 15


Fanfic / Fanfiction Ao som do coração - 15

Vivian

Depois da festa eu não parava de pensar no Gil, ele saiu arrasado. Depois que tudo acabou Gloria me explicou a historia dele com a garota bêbada. 

Disse que os dois eram muito amigos e começaram a namorar, (mas pelo visto só ele amava ela) eles tinham uma clínica de fisioterapia juntos. Até então a amizade continuou só não sei se depois de hoje as coisas vão ficar iguais.

Depois dela contar a historia deles foi a fez de eu contar a nossa historia. Ela quase me bate quando terminei, segundo ela eu sou muito lesada por não ter ficado com o Gil de primeira.

- Eu só queria voltar a vê ele sabe!?

Nem trocamos telefone nem nada, sinto a falta dele.

- Relaxa amiga, agora é bem mais fácil. 

Ela me deu o número do celular dele, eu não tinha coragem de ligar então só fiquei vendo a foto de perfil dele mesmo.

Ele estava meio diferente, mas ainda continuava com a mesma carinha de beber, ain como gosto desse pirralho! 

Gil

Estava muito mal pelo que aconteceu na festa, eu sabia que Priscilla não gostava de mim da mesma forma que eu gostava dela. Mas ver ela zombando do pedido de casamento que eu fiz... A isso foi demais,  não sei como iria encarar ela no trabalho.

Cheguei meio atrasado e o carro dela não estava estacionada, ainda bem.

- Bom dia Suh!

Cumprimentei nossa recepcionistas. 

-Dr. Gilberto a Dr. Priscila não chegou ainda, o que eu devo fazer com a paciente dela?

Só o quê me faltava ter que lidar com as irresponsabilidades dela.

- Ligue para a Dr.Priscilla e pergunte a ela...

- Já tentei, mas ela não atende!

Estava perdendo a paciência,  não podia descontar em Susana.

- Diga a paciente que houve um imprevisto e reagende a consulta .

Entrei na minha sala e me joguei no sofá. Tinha que ligar pra Gloria e pedir o número da Vivi, eu nem me despedir dela direito... 

- Oii Glorinha!

- hey Betinho, como você tá?

- Não sei ainda, escuta eu queria te pedir o número da Vivian, nem me despedir dela direito com aquela confusão,  queria convidar ela pra sair ,cê acha que ela topa?

- Topa sim, se não topar eu mato ela..

Eu ri, Gloria era uma louca, agendei o número dela, iria ligar a noite .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...