1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. Capitulo 3

História Ao som do coração - Capitulo 3


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


“Já parou para pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?”
Demi Lovato

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Ao som do coração - Capitulo 3

Vivian foi para casa pensando em Gil o que para ela era totalmente errado ja que estava com Mario. Ao chegar em casa quase sem querer olhou para a loja onde Gil trabalhava, ele não estava no caixa como de custume "Sera que ele ta namorando, PARA Vivian, você não tem nada haver com isso nem são amigos" Ela disse pra se mesma entrando em casa encontrando uma bagunça na sala.

- AMANDAAAA que bagunça é essa?

Amanda apareceu na sala com uma cara pessima.

- Comprou meu remedio? 

-Como você bagunçou isso em menos de meia hora? 

-Eu tava procurando um negocio que eu perde, comprou o remedio? 

- Comprei e so vou te dar quando você arrumar tudo isso.

- Vá la Vivian me dar logo essa droga...

- To falando serio Amanda.

- Que tipo de enfermeira você vai ser? É assim que vai tratar seus pacientes? 

- Quem mandou ficar comendo besteira na rua? É bem feito que esta doente. Agora arruma tudo logo.

Finalmente Amanda começou a arrumar, Vivian deixou a sacola com os remedios no balcão da cozinha e foi para seu quarto. 

Encontrou seu celular jogado na cama, como de custume não havia nenhuma mensagem de Mario apenas algumas de Andreia sua melhor amiga...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Do outro lado da rua Gil estava deitado em seu quarto era sua folga e ele não parava de pensar em Vivian, ela era uma moça tão doce não merecia ser traida pela irmã e pelo namorado. Mesmo não tendo nada haver com a historia para contar pra ela ele sentia sua conciência pesada.

Nicole mandou uma mensagem perguntando se iriam mesmo se encontrar ele respondeu que não ia dar, pois ia resolver uma coisa essa noite.

Essa noite ele iria tirar esse peso da conciência, não estava nem ai se eles não eram amigos ele iria contar toda a verdade. 

As sete e quinze ele bateu na porta de Vivian, ela atendeu com os olhos cheios de lagrimas.

- Ta tudo bem Vivi?

Ela não respondeu, apenas o abraçou e ficou alguns minutos com a cabeça em seu ombro, molhando a camisa dele com suas lagrimas.

- Alguem te machucou?

Ele perguntou preocupado, ela o puxou para dentro de casa fechando a porta.

- O Mario... Eu terminei nosso namoro 😢

Gil se sentiu aliviado, mas seu coração estava despedaçado por ver ela daquele jeito.

- Vai ficar tudo bem princesa.

Ele começou a fazer carinho em seu cabelo para que ela se acalmasse.

- Não vai... Gil ele deu em cima da minha melhor amiga, ela me mandou todos os prints, eu sou uma pessima namorada por isso ele procurou outra.

- Não diz isso, ele é um babaca... Onde ta tua irmã?

A foto ainda estava engasgada em sua garganta, mas ele não podia cuspe com ela daquele jeito. Ele achava que a Amanda poderia ter ao menos a descencia de ficar do lado da irma

- Você veio por ela? Ela foi dormir na casa de uma amiga. 

Ela falou um pouco envergonhada.

- Eu não vim por ela, vim falar com você.

- Falar o que?

Ela perguntou limpando as lagrimas.

- Quando te encontrei na farmacia não parei de pensar naquele dia, queria pedir desculpas pela forma como te tratei.

No fundo era verdade, mas não toda a verdade.

- Que bom que você veio, minha mãe ta no plantao a Amanda saiu, eu so queria alguem pra desabafar.

Ela o abraçou de novo e eles passaram a noite toda conversando, se antes eram apenas meros conhecidos naquele momento eles estavam construindo um laço de amizade .



Notas Finais


Estou postando sem revisar porque tive um probleminha com o celular, então ignorem os errinhos.
O que acharam? Ainda tem muito mais confusão por vim. Espero que estejam gostando 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...