1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. 8

História Ao som do coração - 8


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


Desculpe a demora, tempo acaba ficando corrido e não tenho como escrever 😘

Capítulo 8 - 8


Como esperado, quando a mãe das meninas soube da gravidez ficou esterica, mas por nem um segundo cogitou apoiar a filha a tirar o bebê.

- Mãe eu não quero essa coisa!

Amanda berrava apontando para a barriga.

- Pensasse nisso antes de fazer, agora quem foi o irresponsavel que te ajudou a fazer essa criança?

Vivian ouvia do quarto a discussão, Amanda não dizia quem era o pai de maneira alguma, ela sabia que depois de ter dedurado a irma o relacionamento das duas não seria igual, cansada da gritaria ela resolveu sair de casa. 

Encontrou Gil sentado em sua calçada parecendo meio chateado com o celular na mão.

- Ei vizinho?

Ele olhou pra ela e deu um meio sorriso .

- Fugindo de casa?

Ele perguntou apontando para sua casa onde dava pra ouvir a gritaria.

- Minha irma aprontou ...

- Ah tipico dela...

-Naquele dia você falou sobre ser expulso por causa dela, o que ela fez?

- Deixa pra la essa historia.

Ele não tirava o olho do celular

- Algum problema?

- Sim, aparentemente eu não presto como todo cara.

- O que você fez?

- Eu tava ficando com uma menina pensando em outra, eu sempre deixei claro que não queria namorar e agora ela quer que eu tome uma atitude, mas eu não posso namorar ela se toda vez que to com ela queria estar com a outra.

- Nossa que confuso..

- Muito canalha né?

Ele parecia se sentir muito culpado.

- Não acho, sabe, pelo que você diz ela sempre soube que você não queria namorar e mesmo assim aceitou ficar contigo, canalhisse seria se tivesse enganado ela.

- Vendo por esse lado...

- Você gosta dela?

- Não da maneira certa

- Como?

- Eu sinto atração por ela... Sinto carinho... Mas não amor.

Ah o amor, porque será que é tão difícil para algumas pessoas encontrar essa tal de reciprocidade!?

- Acho que me sinto assim pelo meu namorado também.

- Namorado? Você ta namorando?

Ele perguntou surpreso, ja que não fazia tanto tempo assim que eles não se falavam.

- Eu e o Mario voltamos, eu não te disse né?

- Caralho Vi, esse cara não presta, ele não te merece.

A expressão de seu rosto era de desapontamento.

- Porque todo mundo fica julgando ele hein?

Vivian saiu zangada nem deu pra ele falar sobre a foto, Gil ja estava com muitos problemas e agora a menina que não saia da sua cabeça estava namorando com um canalha pior que ele mesmo.


Notas Finais


Quem acha que o Gil é canalha levanta a mão ... Acho que ninguém né!?
E ai o que acharam?
Quando será que essa historia das fotos ira explodir hein?
Ain gente particularmente eu acho a Vivian meio cega, será bom eu marcar uma consulta pra ela no próximo capitulo? Rs
Só ela que não enxerga que o Gil é louco por ela...
Bom vamos ver o que vai rolar no próximo capitulo, então corre lá 💃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...