1. Spirit Fanfics >
  2. Ao som do coração >
  3. 9

História Ao som do coração - 9


Escrita por: vivithomaz

Capítulo 9 - 9


Vivian estava de saco cheio de todos falarem mal de Mario. E dai se ele havia errado uma vez? Todos merecem o beneficio da duvida. Mas que a incomodava de verdade era o fato da opinião de Gil mexer mais com ela do que a opinião de sua propria mãe ou de sua melhor amiga.

 "Qualé Vivian o Gil é um moleque, o que ele poderia saber da vida? E quem disse que ele é um santo, ele mesmo estava falando algo sobre magoar uma menina.

Ela deitou na cama chateada  e se sentindo muito sozinha, Amanda estava a ignorando completamente e Andrea não atendia suas ligações e nem respondia e sua mãe estava tão preocupada com Amanda que nem lhe dava bola. 

Ela tentou falar com Mario, mas ele não atendia... "Que droga de namorado é esse?"

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Gil estava em seu quarto chateado, quando sua mãe chegou e sentou na ponta de sua cama. "Droga, lá vem bomba", ela so fazia isso quando ia contar algo que ele não iria gostar.

- Como foi que você cresceu tão rapido hein?

- Acho que foram os legumes...

falei tentando ser engraçado, funcionou ela riu.

 - Eu preciso te contar uma coisa, seu pai queria ta aqui, mas eu preferi falar sozinha... -"Num disse? lá vem bomba"  Sentei para que ela pudesse falar.- Nos nunca escondemos de você o fato de ter sido adotado, eu achei que quando crescesse você iria querer saber de como tinha sido feito sua adoção ou algo sobre seus pais biologicos...

Ele sembre havia pensado no assunto, mas com pais tão maravilhosos ele nunca se sentiu no direito de questionar sobre isso.

- Mãe, olha isso não importa pra mim. Não faz a menor diferença.

Ela sorriu, aquele tipo de sorriso que ela deva quando ele mostrava uma boa nota da escola.

- Eu sei que não, pra mim também não tem importancia. Sinto que você faz parte de mim e sempre vai ser meu filho amado.

- Então qual o problema? porque estamos tendo essa conversa?

- É  que tem coisas que eu preciso de contar, só me escute.

- Ok.

- Antes de casar com o seu pai eu ja sabia que não podia ter filhos e nos combinamos que na hora certa iriamos adotar, quando essa hora chegou eu estava com tanta pressa de ter meu bebe no colo que não quis entrar em um sistema de adoção. Então uma amiga falou que conhecia uma moça que estava gravida de um menino, ela iria dar o bebe pra adoção, mas ela não queria abandonar ele sem saber que ele encontraria uma família que o amasse. Pra mim foi a oportunidade perfeita e seu pai concordou... Conversamos com ela e ela concordou em dar você pra nos e a partir daquele momento eu te amei, acompanhei todas as consultas pre natal, no dia que você nasceu eu fui a primeira a te pagar no colo, foi a melhor emoçao de toda minha vida.

Ele não era de chorar, mas saber disso mexeu com ele. 

- Mãe eu te amo, você sabe né?

Ele a abraçou e chorou em seu colo.

- O que eu preciso de falar é que essa moça... ela ... ela veio nos procurar, ela quer falar com você. No inicio, eu disse que não, mas seu pai disse que essa decisão não era nossa. 

Ele pensou por um instante, antes isso não importava, mas agora ele queria... 

- Mãe, por toda minha vida eu achei que tinha sido abandonado, mas ela não fez isso, ela me deixou com os melhores pais do mundo... Se você não se importar eu queria conversar com ela para agradecer sei la...

- Tudo bem, mas saiba que eu sou sua mãe e ninguem nunca vai tirar isso de mim .

Ele riu dando a ela um abraço apertado como resposta

Gente que historia é essa, nosso babyboy é adotado? Sera que ele ta de boas com essa historia? Mudando de assunto a Vivian não aprende né? uma coisa eu garanto : Em breve ela aprendera a lição 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...