1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Começo das aulas

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Começo das aulas


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Espero q gostem deste primeiro cap... É a minha primeira vez a escrever no site então se ficar mau talvez irá melhorar!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Começo das aulas


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Começo das aulas

P.O.V Taehyung

Para minha tristeza, e acredito que não seja só minha, as férias terminaram, começando assim um novo ano.

 Está igual, frequento a escola já faz uns bons anos. 

Continuei deitado, pensando na  volta das aulas. Estava farto de ver os mesmos auxiliares e os meus professores, mandando aqueles olhares de "esse ano você não passa". Muito obrigado pelo apoio, me motiva mesmo para passar de ano!

Decidi acabar com minha guerra mental, me levantando, pegando uma roupa limpa e me dirigindo para o banheiro. Relaxei a tensão de meu corpo dentro da banheira, queria ao menos ir apresentável para mais um primeiro dia de aulas.

Sabia que não podia ficar ali por muito tempo, então saí depois de uns minutos, me vestindo com a roupa preparada e logo em seguida me virei para o espelho para ter a certeza se estava bem.

 Dei aquele meu "famoso" sorriso quadrado. Nem tão famoso assim, talvez só entre meu grupo de amigos. E por falar neles: estava ansioso por ver aqueles doidos de novo!

 Deixei o banheiro, andando pelo corredor até à cozinha; bebi meu café e comi o misto quente que minha mãe preparou. Ela era dos seres mais amáveis do mundo. 

Quando acabei de comer, já me direcionando para a porta, ela me chamou à atenção.

— E meu beijo? – Perguntou, sorrindo docemente.

— Desculpa, estou um pouco nervoso  para a volta – Dei uma breve explicação e voltei atrás. Lhe dei um simples beijo em sua bochecha rosada. 

— Não precisa de estar nervoso, vai correr tudo bem – Sorriu. – Agora pode ir, Taehyung, daqui a pouco irá se atrasar. – Deu um beijo rápido em minha testa.

Acenei uma última vez antes de fechar a porta; eu a amava tanto, e nunca senti uma raiva bem forte por ela, mesmo quando me avisou do nada que nos mudaríamos de cidade.

No caminho encontrei Jimin, meu melhor amigo, nos conhecemos uns dias depois das aulas começarem, já faz uns bons anos. Ele sempre me apoiou e ficou do meu lado, éramos inseparáveis. 

Depois de fazer amizade com os outros, nos tornámos um grupo de sentir inveja; eles eram as melhores pessoas! 

Quando chegámos confirmei que estava tudo igual, a mesma escola chata! 

Mesmo assim, me trás memórias de como tudo começou, na sétima série, e agora estávamos na quarta série, é incrível como tudo passa rápido.

Desde que saí de Seoul, onde tinha amigos fantásticos e o garoto de gostava, eu queria encontrar  meu lugar, onde me sentiria feliz em harmonia com todos. 

Esse garoto me magoou, e acabei por ficar confiante e tentar encontrar o tal aqui! Mas nem me foco muito nisso, prefiro estar com meus amigos.

Acordo de meus pensamentos ao ver Hoseok correndo até mim, mais conhecido como "Hope" entre nós. 

— TAE QUE SAUDADE! – Gritou, ri com a espontaneidade dele, sentia saudades.

— Calma Hope! – Disse entre risadas, o abraçando. – Como foi suas férias? – Eu pergunto sempre, já sabendo a resposta. 

— Foi tão legal! Viajei para o Brasil durante umas semanas, segui para o Canadá, ficando lá por menos tempo, mas depois fui para a Europa e visitei Espalha, França e Portugal, ficando lá até o mês passado e... – Resumindo, ele dá a volta ao mundo todas as férias! Isso é bom, o problema é que quando começa a falar, não se cala!

— Hope, a gente já percebeu. – Jin se aproximou, fazendo Hope parar e arrancar gargalhadas de todos. – Ah, Tae, sentia saudades de ver sua cara! - Me deu um leve abraço, me lançando um sorrisinho que sentia saudades!

— Jin! Desculpa não sair tanto com você nas férias, estava ocupado fazendo uns nada. – O abracei  de volta, rindo. – Como você está?

— Ótimo, você sabe como sou – Deu uma leve gargalhada. – E você? 

— Estou bem, talvez tenha dado uma leve engordada, mas estou saudável. – Brinco, me separando de seu abraço. 

Sinto um toque em meu ombro, olha na direção da pessoa.

— Esqueceu de minha existência? – Namjoon sorriu para mim, mostrando suas covinhas.

— Como poderia esquecer?! – O abracei com bastante força, até ele avisar que estava perdendo o ar.

Namjoon foi meu primeiro amigo aqui, assim dizendo que ele "quebrou o gelo", já que eu não falava com ninguém. Depois me apresentou Jimin, e os amigos só vieram a aumentar.

— Eaí, grupo! – Yoongi, entre nós "Suga", se aproxima, cumprimentando todos com toques individuais e confusos, mas todos sabíamos os movimentos, cada um mais original que o outro!

— Cinco minutos para o sinal de entrada. – Jin avisa, levantando o olhar de seu relógio de pulso. — Estou impressionado, Suga, – Aponta para o mesmo. – Não chegou atrasado.

— Estou tentando mudar esse ano. – Disse, mas não convenceu nem uma mosca.

— Vai ocultar o facto que só não chegou atrasado porque sua mãe insistiu tanto? – Jin sorriu sapeca.

Suga tentou pronunciar alguma coisa, mas desistiu a meio.

— Podemos ir? Daqui a pouco chegamos atrasados! – Jimin alerta, e começamos a nos distenciar.

Procurei a foto das informações de minha sala no celular, me dirigindo para a mesma direção que Jimin, Hope e Suga; seríamos da mesma classe então.

Felizmente a professora de Matemática ainda não chegou, dando liberdade para os alunos falarem dentro da sala.

Atravessámos os alunos em pé conversando, nos sentando em lugares escolhidos. Decidi ficar nos lugares vagos do fundo da sala com Suga e Jimin escolheu uma mesa mais próxima da secretária da professora.

A professora por volta dos trinta anos entrou, calando os alunos com um simples berro, dando início à aula mais odiada por mim.


Notas Finais


Primeiro capítulo que rescrevo, me sinto bem até! Ahaha.
Digam o que acharam nos comentários, e olá quem só está lendo agora a história, seja bem vindo ❤️
Beijo da Sweet 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...