1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Saudades...

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Saudades...


Escrita por: vesama

Notas do Autor


EU TOU FELIZ HOJE (não sei porquê)
Pronto, outro cap para vocês!!

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 10 - Saudades...


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Saudades...

P.O.V Jungkook

Falta um dia para a viagem, hoje é feriado e tenho o dia livre, celebrando aqui.

Então, como todo o mundo faz em um feriado de manhã (eu acho), estou deitado na minha cama. E claro, no celular!

Um número desconhecido me manda uma mensagem, estranho... Será que é o Tae?? Eu tou muito obcecado G Drangon do céu!

*Mensagens On*

OIIII

Desculpa o capslock, sou eu o Jimin kkk

Só pra falar, que vai todo o mundo... Até o Tae! Já agora, ele estava bem interessado em saber da nossa conversa

E se preocupou com você, mas ele não quis admitir quando lhe perguntei... Mas é uma boa notícia certo?

Jimin, que ótimas notícias 

Eu tou gostando disso! Valeu cara depois falamos!

*Mensagens Of*

Salvei o número de Jimin e fiquei refletindo.

O crush vai! Meu coração já tá apitando. Eu vou de carro, mas e os meninos? Não seria melhor os levar? É  eu acho que sim! 

Tenho um carro grande, então problema resolvido. Vou ligar para Jimin.

*Ligação On*

- Oi Kook! - Falou a criatura animada - Afff você tá falando de novo com o Jungkook, é serio isso? - Eu sabia quem era o dono da voz, Taehyung - Shiuu Tae! Vou colocar em voz alta, espera um pouco.

Ouvi um click e logo deduzi que o mesmo já tinha colocado em voz alta.

- Bem, eu acho que vai ser chato para vocês pegarem aqueles ônibus de viagem para Seul, como eu tenho um carro grande e bonito - Ri - Gostaria de levar todo o mundo!

- Ótima ideia, se não for ecomodo para você - Falou.

- Não é juro! - Ri - Vejo amanhã todo o mundo em minha casa ao meio dia - Informo. 

- Tão cedo... - Suspirou.

- É só para poder mostrar para vocês Seul.

- Haaa, entendi - Deu uma risada - Qual seu endereço?

*********  Anote.

-Tae pega papel e uma caneta para mim? - Pergunta para o rapaz que eu amo (kkkk desculpa) - Tabom Jimin.

Demorou poucos segundos até voltar a ouvir a voz de Jimin.

- Obrigado Tae, pode repetir?

********* - Repeti.

- Tá, amanhã estaremos aí. Beijos tchau! - Se despede.

- Um beijo, tchau - Desligo.

*Ligação Of*


EU TOU MUITO EMPOLGADO!


*Dia seguinte*


É hoje!

São onze e meia agora, tenho de me arrumar! 

Comi as minhas maravilhosas bolachinhas de chocolate, fiz o normal que uma pessoa faz no banheiro. Me vesti de preto (porque sou desses) e arrumei o cabelo, só para o boy!

- Jungkook! - Grita Kyung.

- A porta tá aberta! - Grito de volta.

- Oi, então, eu vou já saindo, porque uns amigos meus me vão levar, boa viagem pequeno! Nos encontramos na festa - Se despede com um beijo na minha testa.

- Adeus hyung, até lá - Abro meu sorrisinho de coelhinho.

- Tchau - Fecha a porta.

Depois de uns 10 minutos, após Kyung ter saido, a campainha toca.

Uhhh devem ser eles!

Estou nervoso... Abro a porta revelando Jimin, Hope, Taehyung, Suga e talvez os tais Jin e Namjoon, que estavam de mãos dadas, achei fofo...

- Oii Kook! - Gritaram as duas criaturas.

- Oii Jimin e Hope, oi Taehyung - O cumprimentei, recebi do mesmo um "oi" quase inaudível.

- Estes aqui são Jin e Namjoon - Me apresenta Jimin - Nossos "pais" - Faz sinal de aspas com os dedos.

- Olá! - Respodem sorrindo, os cumprimentei e retribui o sorriso.

Mostrei a casa para eles, Taehyung focava sempre nas minhas fotografias de criança. Cheguei no meu quarto, lugar onde memórias estão por todo lado. E como eu esperava, Taehyung focou a sua atenção na ultima foto de turma que tiramos... 6°Ano. Taehyung e eu eramos pequenos, mas nunca mudamos. Na foto eu e ele estavamos um ao lado do outro, eu lembro que ficámos muito envergonhados por estarmos a sentir as nossas respirações. Ahhaha esses momentos...

Chegamos na garagem, onde está meu carro.

- Esse aqui é o carro - Apresentei, é um carro grande com muitos lugares, e beleza não lhe falta.

- Que lindo! Joonei eu quero um! - Falou Jin, chacoalhando o braço do namorado.

- Um dia eu compro - Revirou os olhos.

Eu olhei por um bom tempo para eles, me imaginando namorando com Taehyung assim, quem me dera.

- Entrem, meninos - Abri o carro, juntamente com o porta-bangagens. Colocamos nossas malas dentro do mesmo, entramos no carro, comigo na frente, Suga ao meu lado e os restantes lá atrás. Passei meus olhos rapidamente pelo retrovisor, reparei que Taehyung me fitava.

- Coloca ai uma musica Kook! - Falou Hope, tirando minha  atenção dos olhos do outro.

- É claro! - Coloco no aleatório da faixa de músicas de Kpop - BANG BANG BANG - Gritamos todos. Reparei que Tae se animava aos poucos.

- LOTTO - Gritou Namjoon dançando, e imitamos.

- Coloca aquela... das Mamamoo... "Taller than you"! - Pediu Suga.

- Ok - Coloquei a música e... - MAMAMOO MAMAMOO UH UH UH UH UH - Cantamos todos rindo. Melhor viagem!

Depois de muito tempo dançando, cantando, rindo, gritando chegamos a Seul.

Estacionei o carro na frente da minha antiga casa. Lá viviam meus pais, eles vivem ficando fechados na sala de trabalho, então não vão ser um ecomodo.

- Mãe, pai! Cheguei, trago amigos, estamos no meu quarto! - Gritei.

- Ok filho, te amo - Gritou minha mãe.

- Não fala isso! Tenho pessoas do meu lado! - Grito.

- Desculpa lindo! Se divirtam - Grita mais uma vez.

- Obrigado! - Agradeceram  todos gritando.

Subimos as escadas até meu quarto... espero que Taehyung não encontre nada falando sobre ele!

Respirei fundo ao entrar, memórias e mais memórias.

- Saudades... - Suspiro.

- Verdade - Murmurou olhando para a janela, onde podíamos ter uma visão linda de Seul.

- Se você quiser, eu te levo na sua antiga casa - Sugeri.

- Não obrigado - E sai de meu lado... que coisa! Taehyung eu mudei, acredite!

- Eu quero ver mais de Seul Jungkook - Namjoon quebra meus pensamentos. 

- É para isso que viemos mais cedo para aqui, vamos logo passear! - Sorri.

- Ótimo! - Namjoon abre um sorrisinho acompanhado por uma covinha, que fofo!

Senti uma vibração em meu bolso. Kyung estava me ligando.

- Oi Kyung! - Todos me olham.

- Eai Jungkook, como está sendo a viagem?

- Boa, memórias não faltam - Sorri, e todo o mundo continua olhando para mim.

- E você e o Taehyung? - Pergunta.

- Continua a mesma coisa - Suspiro.

- Que merda... tenho de ir, te encontro na festa, falou cara - Se despede.

- Falou - Desligo.

- Bem vamos? - Todos concordam.

Saímos de casa a pé e claro que encontrei muitas pessoas conhecidas, a ultima que encontrei, eu..eu não estava a acreditar!

- Jisoo?! - Perguntei sorrindo.

- Kookzinho! - Salta para meu colo - Saudade!

Senti o olhar de todos sobre nós, especialmente o de Taehyung.

- Você tá linda! Tá namorando?

- Não - Coloca a cabeça em meu pescoço.

- Você ta brincando? E aquele cara da sua turma? - Ajeitei meus braços na cintura dela.

- Fui uma iludida - Suspira e se separa de mim - Tou vendo que malhou - Passa a mão pela minha barriga.

-Só mesmo a melhor amiga para reparar, o Kyung nem reparou! - Fingi estar indignado - Mas ele não tem obrigação de saber também - Rimos.

- Claro! - Caiu na gargalhada - Te conheço faz anos. E vesse muito bem a diferença, comparando quando você jogava basquetebol e dava para ver sua barriga e agora. Querido isso ai é uma bomba! - Arregalou os olhos.

- Vá chega! - Ri - Vou para a praia com os meus amigos de Daegu agora, mais tarde vou para a festa, você vai né?

- Sim vou, mas olha, cuidado com as garotas! Elas gostam de ter tentativas de pegação! - Me avisa.

- É O QUÊ??? - Perguntam os restantes.

 -Isso acontece sempre gente - Olho para eles, depois me voltando para a rapariga de cabelos avermelhados - Jisoo eu me seguro!

- Espero, já tive de levar algumas até para o hospital - Riu - Quantos filhos você tem mesmo?

- Foi só uma vez Jisoo! - Falo com o olhar para ela se calar.

 - Sim claro, te vejo à noite lindo - Beija minha bochecha.

- Adeus, gostosa! - Dou um tapa na bunda dela, os dois rimos.

- Que amizade ein - Falou Jimin.

- Melhores amigos, o que posso dizer? - Dei de ombros.

- Melhores amigos num alto nível - Brincou.

**

Estamos indo para a praia agora.

Chegando na areia, nos sentamos.

- Gente, quem vai primeiro?

- Kook, ninguém aqui tem roupa de banho! - Insinua Hope.

- Foda-se, eu não me importo, segura meu celular - Retirei o celular do bolso lhe entregando.

Tirei apenas a parte de cima, os sapatos e meias. Com o olhar de Tae sobre mim, gostei disso...

Corri até a beira da água, e mergulhei quando vi uma onda e assim continuei.

Ouvi, como sempre, umas vozes femininas a gritar:

Gostoso

Você nunca muda Jeon Jungkook 

Esses abdominais 

Te amo

E eu para as deixar mais eufóricas, fiz força nos músculos me achando ouvindo e gritinhos e eu rindo, mas falei aquilo que as deixou "tristes"

Desculpem meninas, este corpo só serve para a pessoa que amo

Saí da água rindo, todos estavam a apanhar sol, me deitei na areia e descansei.


Notas Finais


O que acharam?
Desculpem pelo cap grande, mas eu avisei! Kkkkk
Espero que tenham gostado, me desculpem se houver algum erro. Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...