1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Maninha?!

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Maninha?!


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Mais um cap!
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 11 - Maninha?!


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Maninha?!

P.O.V Taehyung

Bem, estou viajando para Seul. Já tinha algumas saudades. 

Achei estranha aquela "amiga" do Jungkook, eles já devem se ter pegado. Quando a Jisoo (eu acho que é esse o nome dela), passou a mão pelo peitoral dele... meu deus! Eu queria saltar para cima dessa recalcada!

Eu já nem me entendo, tenho a certeza que não gosto dele, mas porque eu senti estranhas sensações quando ele mostrou seu abdominais na praia? Porque fiquei com ciúmes quando as garotas o elogiaram? Ele ama outra pessoa.

 É que algo dentro de mim me faz ter vontade de ser essa pessoa e eu detesto isso! 

Ainda estamos na praia e Jungkook voltou a responder que amava alguém para aquelas garotas. Hope e Jimin, sorriram naquele momento... quem será essa pessoa?Tantas perguntas sem resposta!

Ou será que têm resposta?

- Vamos embora? Tenho outro lugar para mostrar pra vocês - Fala Jungkook, se vestindo. Não era preciso ele se vestir, ele está bem assim! O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO??

- Sim, estou ansioso para ver esse lugar - Diz Suga se levantando.

- Vamos primeiro pegar comida em minha casa, assim para comer no lugar - Faz uma pausa e olha para um lugar discreto - Eu já volto, entrem no carro, tenho de falar com uma pessoa - Mmmm suspeito.

Entramos no carro, segui Jungkook com o olhar, ninguém estava ligando, mas eu sim.

Eu podia ter uma visão dele, pera, ele estava chorando? Ele tava falando com uma menina...  Eu necessito de saber o que se passa ali! Será que devo? Ah foda-se vou mesmo!

- Tae, onde você vai? - Pergunta Suga me vendo sair do carro.

- Eu já volto, até já.

Nem deu tempo para o mesmo responder. Cheguei mais perto, pude ver que era uma criança; ar de pobre.

Jungkook acabou de tirar uma boa quantia de dinheiro.

- Eu sei que não fui um bom irmão para você, sabe que os pais não me deixam trazer você para casa. Desculpa a minha falta, não devia ter saído de Seul tão cedo...

- Mas você está aqui agora Kookie, e você é um ótimo irmão! Como o meu Kookie tá?

- Apaixonado - sorriu.

- Meu Kookie tá gostando de alguém, quem é? - Será que é agora que vou descobrir?

- Por um rapaz que magoei pequena, eu espero mesmo que ele me perdoe - Eu acho que não estou respirando, sou eu então?!

- Maninho, você é uma ótima pessoa, ele vai te perdoar, agora vai ter com os teus amigos, amo você! - O abraça.

- Também eu maninha - Maninha?!

Antes de o mesmo se virar, corri para o carro. Eu... eu não acredito que sou eu! Ele tem uma maninha? Talvez ele mudou, só talvez...

 

 


Notas Finais


Esse é mais pequeno eu sei mas, depois vem uns grandes acho, já nem lembro o que escrevi no caderno de fic... CHIQUE NÉ?
Não, não é...
Bem, o que acharam??
Comentem o que quiserem
Desculpem se houver erros
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...