1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. FlashBacks

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - FlashBacks


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Novo cap! Espero que gostem!
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 12 - FlashBacks


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - FlashBacks

P.O.V Taehyung 

Eu estou um muito chocado com o que acabei de ouvir! Eu não sinto nada por ele, tenho a certeza... Ou sinto? Não, Tae você não sente!

Eu estou dentro do carro, fingindo que não aconteceu nada à poucos minutos ou segundos. Depois de um tempo, Jungkook entrou no carro, deu partida para a gente voltar para casa pegar a comida.

Eu gosto sempre de olhar a paisagem pela janela, e pensar na vida...

FlashBack On

Jungkook e eu estamos de mãos dadas correndo para o jardim da escola, aquele lugar é lindo! Caímos na relva, rindo como loucos.

- Eu te amo TaeTae e nunca duvide disso - Beija minha bochecha.

- Eu também te amo Kook e muito - Sorri e o abracei.

Ficamos o dia todo deitados naquele jardim, falando, rindo, bricando e claro, fazendo carícias um no outro.

FlashBack Of

Saí dos meus pensamentos, com a cara mais supreendida do mundo! O que eu acabei de lembrar?

- Tae, você tá bem? - Sussurrou  Namjoon do meu lado.

- Sim, não se preocupe - Sorri forçado.

- Chegamos em casa, esperem um bocadinho, eu vou só pegar a comida - Jungkook fala, logo saindo do carro.

FlashBack On

- Promete que nunca vai me magoar? - Olho para ele nos olhos.

- Nunca - Sorriu e me abraçou.

FlashBack Of

Mentiroso! Aish, porque tou tendo isto?Eu não nunca lembro destes momentos! Sempre quis esquece-los...

- Cheguei, vamos vou levar vocês para o tal lugar - Dá partida, para esse lugar.

Adormeci no caminho.

**

- Chegamos no meu lugar favorito! - Acordo com os gritos do Jungkook.

- Não precisa gritar! - Murmura Jimin.

- Desculpa - Riu.

Saímos do carro, e me pareceu ver um garoto conhecido.

- Jackson?! - Arregalo os olhos.

- Tae! Faz tempo que a gente não se vê! - Me abraçou, e como eu esperava Jungkook está nos fuzilando, como se tivesse vontade de matar Jackson.

- Como você tá? - O olho de cima para baixo.

- Melhor agora - Sorriu largo.

- Nunca muda - Soltei um gargalhada.

- Suponho que você venha na festa hoje, vai pegar uma gostosa? - Sorriu malicioso.

- Você acha? Cansei disso! - Na altura em que eu e Jackson éramos melhores amigos, nois pegava muita mina. Eu era bi nessa altura, mas eu entendi depois que era gay mesmo.

- Eu entendo, você sabe da minha preferência - Piscou o olho direito - Tá nos vemos depois - Me abraça de novo.

- Valeu cara - Retribui o abraço.

- Seul só tem gente estranha - Exclamou Hope.

- Nem todo o mundo  é assim! - Exclamei.

- Vamos continuar - Jungkook estava soltando fumo de raiva por todos os lados!

O lugar que Jungkook nos levou era um jardim, me faz lembrar o da nossa escola, mas este tem mais flores e árvores.

- Uau - Jin fala cheirando metade das flores da entrada.

- É lindo né? Mas não vamos ficar aqui por muito tempo, faltam seis horas para a festa - Avisa, com a sua roupa preta maravilhosa e seu rosto perfeito... Opa, eu elogiei mesmo o Jeon Jungkook produção? Impossível!

- Eu vou no lago - Apontei para um lago azul e lindo, lindo como Jungkook... Taehyung, o que ta acontecendo com você?!

Fui em direção do lago, olhei profundamente para aquela água azulada.

FlashBack On

- Você tava pegando o Kai na minha frente? - Gritei.

- Ele que me pegou! E você e eu não temos mais nada! - Grita, eu estou sentindo lágrimas em meus olhos.

- Claro que não temos e a partir de agora a gente não tem mesmo nada de nada! Não me fala, não me olhe, esqueça que existo. Isso talvez seja facil para você, pois daqui a uma semana irei   desta escola e de Seul, adeus Jungkook! - Começo a andar rápido até à entrada.

- Como assim? Para onde você vai?-Me para.

- Agora ficou preocupado né? Pois eu vou para Daegu. Jungkook, nunca mais apareça na minha frente, me esquece, pense que eu nunca existi! - Corro para fora da escola.

FlashBack Of

Eu não acredito que eu lembrei! Eu... eu estou chorando? Foi naquele momento à uns anos que tudo mudou, e agora eu lembrei!

- Que foi Tae? - Hope me abraça. 

- Me lembrei de quando o Kai pegou Jungkook...

- Esqueça isso, ele mudou! Olha lá - Apontou Jungkook, rindo com os outros preparando o "piquenique", ele está dando um pouco para as crianças...

- Talvez ele tenha mudado mesmo - Sorri de lado.

- Vai ficar tudo bem entre vocês? - Perguntou ansioso.

- Não... - Faço uma pausa.

- Aish Tae!

- Ainda... - Completei minha frase.

- Tae se decida! - Riu - Bem, acho que a comida tá pronta, vem - Me leva para perto dos outros.

A gente comeu maravilhosamente! A mãe de Jungkook cozinhava mesmo bem.

- Gente tá na hora, arrumem as coisas! - Jungkook começa a arrumar o que apanha pela frente.

Voltamos para o carro depois de arrumar tudo, é estranho voltar a Seul...

Depois de uma meia hora ou mais, chegamos na festa. Vi vários amigos antigos e Jungkook também, a diferença é que ele já tinha garotas se pegando nele, coitado, é o que dá ser lindo.

Ok, eu não estou em mim.

É melhor entrar...



Notas Finais


Gente o que acharam?
Espero que tenham gostado e... um spoiler... o próximo cap (que eu espero que saia amanhã) vai ser tenso... depois vocês vêm.

Me desculpem se houver algum erro
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...