1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Solar

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Solar


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Mais um cap!
Desculpa o atraso, mas aproveitei q é feriado aqui em PT pra fzr outro cap!Talvez neste fim de semana haja outro cap...

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 15 - Solar


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Solar

P.O.V Jin

Fiquei assustado quando Taehyung saiu a correr quando ouviu Jungkook o chamar. Eu sei que eles tiveram muitos problemas no passado, mas isto me pareceu muito estranho!

Jungkook antes de sair atrás de Taehyung, me disse que tinha ideia para onde o mesmo iria, e que nós ficássemos descansados. Então o deixei ir, não sei se ele está certo ou não, mas vou confiar.

Espero que ele o encontre, pois Taehyung me falou que voltaria para Daegu, espero que esteja tudo bem, espero mesmo.

P.O.V Taehyung 

Eu e Jungkook estamos virados para a janela onde a lua iluminava ainda o meu antigo quarto. Talvez esteja a ser burro por estar a ser levado pelas palavras do moreno, mas eu não aguentei.

- No que está pensando? - Pergunta, segurando minha cintura por trás, com sua cabeça apoiada no meu ombro.

- A pensar que posso estar a ser burro -Solto um pequeno riso.

- Eu prometo que desta vez vai ser diferente - Beija minha bochecha.

- Você não cumpriu o "prometo" daquela vez - Resmungo.

- Eu era um idiota - Bufa - Taehyung? - Me chama.

- Hm? - Viro um pouco a cabeça para olha-lo.

- Eu mudei - Me olha nos olhos.

- Todos me dizem que você mudou - Me viro por completo e coloco meus braços em volta de seu pescoço - E agora eu sei que é verdade - O beijo.

Ele sorri a meio do beijo, suas mãos continuavam em minha cintura, a apertando vez ou outra. Eu nunca o tinha beijado desta forma, eu vou considerar que este é o nosso primeiro beijo, beijo mesmo. Infelizmente o ar se fez necessário. Paramos o beijo, nos abraçamos, sentindo o calor confortável dos nossos corpos juntos.

- Como vamos contar para os outros? - Pergunto em seu ouvido.

- Não contamos - Riu soprado.

- Como assim? - Me separo do abraço o olhando estranho.

- Ficamos nos pegando em segredo, e quando um de nós pedir em namoro o outro, que eu espero que aconteça - Cora - Contamos.

- Mm gostei da ideia... já agora, você fica muito fofo corado - Passo o dedo por seu nariz.

- Para Tae! - Cora mais ainda - Vamo dar uma volta?

- Pode ser, mas primeiro, me chama de TaeTae - O beijo sorrindo.

- Esse foi o nome que eu dei pra você quando namoravamos, você lembra! - Me abraça novamente.

- Claro, Kook.

- Você também lembra desse? - Me beija - Ah, te amo - Sorriu largo - Vamo?

- Vamo - Solto um risada.

Saímos de meu prédio, falando de tudo e mais alguma coisa, me sinto feliz do seu lado.

Fomos no parque ao lado da nossa antiga escola, bem florido como eu me lembro. Eu ainda estava com as malas do meu lado, mas Jungkook se ofereceu para me ajudar a leva-las.

- Tinha tantas saudades daqui - Sorri para ele.

- Eu também tinha - Apoia sua cabeça em meu ombro - Espera, tenho de te mostrar um lugar!

- Ok, mas e as malas? - Aponto para as mesmas.

- A gente leva, o lugar passa por minha casa - Começa a pegar as malas - Existe outro lugar, mas esse será para mais tarde - Pisca para mim - A diferença é que não é nada do que você está pensado!

- Mm tabom então, deixa eu levar a mala grande - Pego a mala de sua mão.

Depois de colocarmos as malas na casa do Kook, tinha saudades de o chamar assim, fomos para o tal lugar,o estranho foi... eu já tinha visto aquele lugar.

- Esta é a Solar, minha irmã mais nova - Aponta para a pequena criança dormindo com um cobertor em cima - Era ela que você me viu falando hoje.

- Que fofa! Kook, nós não estamos a incomodar? Ela tá dormindo - Olho de relance para a pequena que dormia igual princesa.

- Não estão - Ela sorriu acordando - Kookie quem é ele?

- É o Taehyung, aquele que eu contei pra você hoje - Cora.

- Oi sou o Taehyung - Sorri, me baixando até ela, chegando mais perto de seu ouvido - O futuro namorado do Kookie -  Sussurro.

Mmm, já gostei de você Taehyung! - Ela abriu um grande sorriso me abraçando - Você vive aqui?

- Não, sou de Daegu, mas eu nasci aqui.  Fiquei vivendo aqui por muito tempo, depois me mudei - Suspiro.

- Entendo - Faz cara triste - Você deve estar muito feliz, está voltando à sua cidade.

- Estou sim -Sorri e passo minha mão por seus cabelos longos.

- Já vi que se deram bem - Intervem Kook.

- Sim, demos - Passo minha mão por sua cintura.

- Eu disse que você ia conseguir Kookie! - Fala Solar.

- É verdade, você é muito esperta! - A abraça - Obrigado por me ter dado confiança.

- De nada Kookie, eu vou estar sempre aqui para você, e agora você tem Taehyung... - O abraça forte - ...Para te cuidar

- Pois tem - Agarro a mão de Kook

- Obrigado - Aperta minha mão.

A seguir a uma longa conversa com Solar, nos despedimos, e ligamos para os restantes meninos para virem a casa de Kook.

**

- Isso quer dizer que resolveram tudo e são amigos? - Perguntou Suga.

- Sim - Assentimos.

Estavamos todos conversando na sala de Kook, vendo filmes e tals, mas já estava ficando um pouco secante, então tento animar o pessoal.

- Vamos jogar um jogo! - Sugiro.

- Qual? - Pergunta Jimin.

- Verdade ou desafio?- Pergunto.

- Sim, vai ser bom para relaxar - Namjoon aceita.


Notas Finais


Gostaram gente?
Espero que sim :))

Desculpa os erros
Obrigada por lerem
E até o próximo cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...