1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Verdade ou desafio...

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Verdade ou desafio...


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Desculpa a demora masss aqui está o cap!
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 16 - Verdade ou desafio...


P.O.V Jungkook

Tivemos de mentir para os meninos e falar que nós dois eramos apenas amigos. Neste momento estamos sentados em rodinha na minha sala, jogando "verdade ou desafio", e está sendo incrivelmente engraçado.

- Jimin, verdade ou desafio? - Pergunta Namjoon quando calhou aos dois.

- Desafio - Responde firme.

- Te desafio beijar o Suga - Desafia , apontando para o esverdeado do lado de Jimin.

- V-Você tá falando sério?! - Quase grita corado. Namjoon, com o seu sorriso sapeca , assente - Tá bom, desculpa Suga...

- Veremos se você tem mesmo de me pedir desculpa... - Pensa alto, e todo o mundo olhou para ele - Q-Q-Quer d-dizer, não f-faz mal J-J-Jimin - Se enrola.

Jimin se aproxima e dá um selar um pouco demorado, e me parece que está sendo correspondido...

No segundo em que começou esta cena (incrivel), TaeTae sussurra no meu ouvido.

- Jimin tem um fraquinho pelo Suga - Sussurrou olhando.

- Agora faz mais sentido - Sussurro de volta perto de sua orelha, e discretamente a mordo.

- Idiota cuidado! - Bateu em meu ombro e rimos.

O selar que por segundos se transformou em um beijo, daqueles que você tá pensando, terminou com os dois extremamente corados. Depois de mais algumas outras jogadas calhou em mim e no TaeTae... isto vai ser bom.

- Tae, verdade ou desafio? - O olho.

- Desafio - Sorriu pra mim, pervertido...

Te desafio a... você ir para o fundo da sala, e fazer um twerk... para que todo o mundo veja - Comecei a rir.

- Idiota - Se levanta - Eu aceito, mas você me paga depois - Aponta para mim.

- De boas - Sorri de lado.

TaeTae se dirige até o fundo da sala, ele dobra as pernas, se colocando na famosa posição, e rapidamente remexe a bunda. Todos gritam, menos eu, porque eu faço o quê? Passo a língua pelos lábios e depois mordo os mesmo, eu tinha razões por amor de GDragon. Ele volta para meu lado me matando com o olhar.

Outras jogadas... e calha em mim e no Jimin. Fudeu.

 - Jungkook, verdade ou desafio? - Pergunta.

- Desafio - Respondo com receio, ninguém sabe o que aquela criatura pode fazer...

- Te desafio a fazer a mesma coisa que o Tae - Trocando olhares com Taehyung.

- Aish Jimin - Me levanto vou para o mesmo lugar que meu boy esteve, faço a mesma "vergonha" e volto para meu lugar.

- Bunda bonita, senhor gostoso - TaeTae sussurra mais uma vez, e eu sorri rindo um pouco.

- A sua também não é má - Sussurro, rindo soprado.

- Idiota safado - Me bate de novo.

Depois de muitas jogadas já estava todo o mundo dormindo, menos eu e TaeTae, que estavamos abraçados no  sofá.

- Você não está com sono? - Pergunto beijando sua testa.

- Não, você está? - Me olha.

- Nem um pouco... - Suspiro.

- Vamos sair então - Sorriu.

- A estas horas? - O olho estranho.

-Sim, vai ser legal andar por aí! - Se levanta, pegando minha mão.

- Tá bom - Me levanto, dando um selar rápido em seus lábios.

Saímos com cuidado de minha casa. Tentando não acordar os outros.

Passamos por muitos lugares, os vendo mesmo, porque estava tudo fechado às quatro da manhã, né. Encontramos um bar aberto e pensamos em beber um pouco. Espero que seja só um pouco.

Pedimos dois copos de Whisky, pedimos mais, mais, até que eu parei, eu queria ficar sóbrio.

- TaeTae para de beber! - Tiro o quinto copo da sua mão.

- Qual é Jungkook? - Diz um pouco alterado.

- Vamos sair e apanhar ar agora! - Pego em sua mão.

- Fica só mais um pouquinho - Isto não é bom...

- Taehyu... -Não consegui acabar de falar. Ele atacou meus lábios sem aviso. 

- Vamos nos divertir? - Sorriu malicioso.

- Desculpa Taehyung, mas não - Retiro de seu "beijo" que mais parecia ele comendo minha cara! Mas dou alguns selinhos para amanhar a situação.

- Aff, tá bom - Ele bebe o resto do copo e vai cambaleando até à saída.

Chegamos lá fora e nos sentamos no chão encostados a parede do bar.

- Posso saber porque você me deixou? - Pegunta... parecendo drogado - Porque não me respondeu? Porque me ignorou?!- Choraminga.

- Já entendi qual o seu "tipo de bêbado" mas você não esta sóbrio pra essa informação - Me levanto o puxando com força até casa.

- Eu estou Jungkookie,meu amor-Me beija cambaleando.

Tento ignorar cada jesto do acastanhado. Agradeci a todos os deuses do mundo, por finalmente ter chegado a casa.

- Agora, cala a boca, Taehyung! Já  estamos em casa - O calo, deito o mesmo  no sofá e o  beijo - Boa noite, meu amor.

- Boa noite Jungko... - Não deu pra ele responder, pois ele em segundos adormeceu.

Rindo por dentro? Claro.

Lavei a cara e me deitei perto dos outros meninos, que noite louca!



Notas Finais


Desculpa os erros
Espero que tenham gostado
Até o prox cap 🤗
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...