1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Contando a História

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Contando a História


Escrita por: vesama

Notas do Autor


OIIII MEUS AMORES Q EU AMO
Mais um cap não é msm
Então eu espero q este cap n seja confuso pra vcs
Vamo ler ne
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 20 - Contando a História


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Contando a História

P.O.V Hope

Enquanto Jungkook e Taehyung estão namorando, nois fica aqui na sala,mas fazer o quê ne?

-O que vocês acham que eles estão fazendo-Pergunta Namjoon,abraçando Jin.

-Se pegando-Suga falou como se fosse óbvio.

-Do que você está falando Suga?-Pergunto,fingindo que não sei de nada.

-Não é óbvio?-Nos olha.

-Não,do que você está falando?-Jin repete minha pergunta.

-É óbvio que aqueles dois se amam!Por amor de GDragon!Trocam olhares bem apaixonados,fizeram as pazes bem rápido,tiveram um passado romântico misturado com doloroso,mas nunca se esqueceram um do outro!Pessoal,Jeon Jungkook e Kim Taehyung se amam!-Suga fala sorrindo de leve.

-Isso foi a coisa mais romântica que você disse em toda a sua vida-Jimin beija sua bochecha,tenho a certeza que vi Suga corar.

-Vocês sabem onde Kyung e Jisoo estão?-Perguntei.

-Não faço a mínima-Jin responde.

-Oi!Ouvimos nossos nomes!-Os dois brotam de algum lugar.

-Eai!-Jimin fala-Eu queria vos perguntar uma coisa-Ele nos olha cúmplice e logo percebemos o que ele queria.

-Sim?-Se sentam perto de nós.

-Qual é a história do Jungkook e do Taehyung?-Pergunta por fim.

-Opa,sabia que mais cedo ou mais tarde vocês iriam querer saber!-Jisoo suspira logo olhando para Kyung-Você conta!

-Tabom,então,tudo começou no 4°ano da terceira serie,os dois tinham oito anos,Jungkook era o novato da turma,Taehyung não deu importância nenhuma quando o viu,mas Jungkook não tirava os olhos dele.Os dois começaram a falar e a partir daí eles se tornaram melhores amigos,os dois sentiam um  sentimento a mais um pelo o outro,mas escolheram guardar ele.Num dia de escola normal,Taehyung chegou na escola,encontrado Kai e Jungkook falando,uma coisa que parecia normal,mas quando Taehyung foi falar com Jungkook,a única coisa que o mesmo disse foi um "oi" logo voltando a falar com Kai,basicamente ele o ignorou o dia toda simplesmente falando com Kai.Tempos mais tarde,acho que meses,Jungkook pediu perdão a Taehyung,e como ele era loucamente apaixonado pelo o moreno,aceitou o perdão dele,namoraram dias depois.Até que Kai se meteu no meio e estragou tudo.Foi uma confusão nos anos seguintes,ora namoravam,ora eram amigos mas na maior parte do tempo eles se ignoravam.No último ano,o 7°ano da oitava serie,a meio de um dia de escola Taehyung foi até ao pátio encontrando Kai e Jungkook se pegando,o coração de Taehyung se partiu de vez ao ver aquilo,Jungkook e Taehyung brigaram,e Jungkook falou coisas horríveis para Taehyung,que o magoaram pra caralho,aquelas palavras eram como facas espetando o coração dele.Taehyung sem errar nenhuma palavra,contou que iria se mudar,Jungkook ficou mal,bem mal.Nos últimos dias Jungkook ainda tentava falar com ele,mas nunca conseguia,para se distrair ele ia para casa do Kai-Riu sinico-quem ele pensava que o amava.Um dia Jungkook se declarou para aquele monstro que o feriu dizendo que o usava para fazer Taehyung sofrer,Jungkook se afastou completamente dele,mas quando deu por si,ele ja estava de férias,isso significava que Taehyung já estaria em Daegu.Jungkook chorou muito por aquilo do Kai,mas chorou muito mas muito mais ao perceber que Taehyung já não estava em Seul,ele pediu para a mãe de Taehyung lhe dar a chave,da que agora é a antiga casa,quando a encontrou trabalhando na cidade,e assim ele ficou visitando a casa e meio que tratando dela,ele se sentia de uma forma perto dele.Nos tempos livres Jungkook ficava sempre na minha casa,praticamente o dia todo,ele me pediu para eu o mudar,para eu o ensinar a dar valor as pessoas que ele ama,nem Jisoo sabia disto,ela era a melhor amiga dele na escola mas não estava a parte de nada.Como podem ver,eu consegui muda-lo depois foi Taehyung que fez o resto nestes dias-Sorriu-E agora aqui estao eles com dezessete anos no 3°ano do ensino médio.

-Uau!Como é que você sabe disso tudo?Como você sabe das partes do Taehyung?-Jin pergunta com leves lágrimas nos olhos.

-Primeiro,Jungkook é meu melhor amigo e ele me conta de tudo!Segundo,enquanto Jungkook tentava conquistar o Taehyung,eu consegui falar escondido com o Taehyung,dei-lhe confiança e me apresentei,logo ele me contou tudinho.

-Que idade é que eles tinham quando Taehyung foi embora?-Perguntei curioso.

-onze anos-Respondeu.

-Tão novos e já com tantos sentimentos?-Jimin tinha a boca em formato de "O".

-Bem,aqueles dois sempre foran muito apaixonados-Kyung sorriu.

-Então,enquanto eles estão no encontro,que tal a gente ver um filme?-Jisoo sugere.

-Ótima ideia-Sorri,me levanto indo até a cozinha com esperança de encontrar pipoca,abri vários armários até achar a pipoca,fazendo logo de seguida,espero um pouco logo pegando numa tigela de um outro armário.

-Está pronto!-Grito trazendo as pipocas.

-Podemos assistir com vocês?-A mãe e o pai de Jungkook descem as escada rápido.

-Claro Tia!-Kyung sorri.

-O que vão assistir?-Pergunta o pai de Jungkook animado.

-Titanic,a gente ta sentimental hoje-Respondo.

-Gostei-Falam os dois ao mesmo tempo.

Jin da play no filme.

Nem quero chorar.

Mas acho que vou.






Notas Finais


Desculpa se tiver errado gente os anos escolares é que eu n sou do brasil,então é complicado,ca a gente fala de outra forma,mas uma amiga minha br me ajudou,mas n sei se ta certo ok,depois vcs fazem as contas com as idades deles tabom?
Espero que VOCÊ AI QUE TA LENDO tenha gostado
Desculpa os erros
Desculpa o textaooo de resposta do Kyung,assim vcs tem tudo mais detalhado
Vos amo
Até ao prox cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...