1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Estamos juntos

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Estamos juntos


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Cap deste sábado 😄
Ficou bem grande!
Então desculpa 😋
Bem vamos ler ne?
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 22 - Estamos juntos


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Estamos juntos

P.O.V Jungkook

Depois de muito esforço consegui sair da cama, ontem a noite foi cansativa (se é que vocês me entendem), duvido que Taehyung saia da cama.

Entrei no banheiro tomando um banho quente e demorado, nossa, não queria sair dali por nada.Mas infelizmente meu celular começou a tocar, sim eu levo o celular para o banheiro para ouvir música,problemas?

Saí da banheira, me enrolando numa toalha verde amarelada, vou andando até à bancada da pia e atendo.

-Sim?

-Jungkook!Como você tá?-Era Kyung.

-Oi Kyung,eu tou bem sim,porque tá ligando?

-Ainda bem que você tá bem-Faz uma pausa-Eu tou ligando para te falar duas coisas.

-Quais coisas-Me apoio na pia suspirando.

-Primeira, já estou em sua casa, segunda, vai haver um concerto na zona de Daegu do BigBang você quer vir?-Fala animadamente a ultima novidade.

-Eu estou em casa do Taehyung, mas daqui a uns vinte minutos por aí vou sair, concerto do BigBang...Acho que vou sim, posso levar os outros certo?-Me separo da pia começando a me vestir.

-Otimo, estou aqui a sua espera, e claro que você pode levar os outros-Sorri.

-Ok então, nos vemos depois, até logo Kyung-Hyung!

-Até logo Jungkook!-E desliga.

Agora eu já me encontrava quase vestido, só me faltava colocar minha camisola fina vermelha com riscas pretas.A visto, me penteio, olho para o espelho me certificando se estava bem ou não.

Saio do banheiro e vejo que Taehyung ainda dormia, chego perto dele beijando sua testa, ele logo abre os olhos lentamente.

-Bom dia-Boseja esticando seus braços se espreguiçando fazendo assim os lençóis que o cobriam se remexerem um pouco.

-Bom dia amorzinho-Dou um selinho nele-Você quer tomar o pequeno-almoço comigo?-Apoio meus ante-braços na cama apoiando minha cabeça nos mesmos, olhando a obra de arte na minha frente, Kim Taehyung.

-Obvio que sim!-Ele sorriu abertamente.

-Então, se levanta, que depois eu tenho de ir embora-Faço bico.

-Pois, você tem de ir-Me olha triste-Vai descendo, eu já me levanto.

-Ok amor, té já então-Me levanto,ando até à porta, olho para trás vendo Taehyung se levantando aos poucos, sorri ao perceber a sorte de o ter de novo, e saio.

Desco as escadas, com um sorriso bobo nos lábios, é incrível como ele mexe comigo.

Chego na cozinha tirando duas fatias de pão de um saco que estava dentro de uma cestinha com uma frase "pintada" à frente "Food Is Life", ri um pouco ao reparar mais na frase, que só falava verdades, pegando dois pratos brancos de um armário, colocando uma fatia em cada um, logo abrindo outro armário tirando de lá a manteiga.Barrei a manteiga nos pães, depois levando os pratos até à mesa branca da cozinha.

-Olá Jungkook!Ainda se lembra de mim?-Uma mulher alta e morena com uma mala preta na sua mão esquerda falou se aproximado de mim.

-Vagamente-Sorri sem mostrar os dentes.

-Ai querido, já lá vão uns bons anos não é mesmo?-Ela riu soprado e eu ri junto-Sou a mãe do Taehyung-Ela diz por fim com um pequeno sorriso.

-Oh, pesso imensa desculpa por não a reconhecer Sra.Kim-Me levanto a abraçando-Já lá vão mesmo uns bons anos-Ri.

-É verdade-Ela se separa do abraço-Adorei voltar a ver-te Jungkook, mas agora tenho de ir trabalhar.

-Pois, essa mala parecia mesmo daquelas de trabalho ou assim, eu também adorei revela Sra.Kim.

-Você está mesmo crescido-Ela me olha-A sua mãe cuidou muito bem de você!-

-É...ela cuidou-Sorri me lembrando dos momentos com ela de quando eu era mais novo, agora não falamos muito, então aqueles momentos de mãe e filho nunca mais iram acontecer, infelizmente.

-Vá agora tenho mesmo de ir-Beija minha bochecha-Adeus Jungkook-Sai da cozinha  andando em passos rápidos até à porta.

-Adeus Sra.Kim, tenha um bom dia de trabalho.

-Obrigada!-Ela fala antes de fechar a porta.

Me sento na mesa esperando Taehyung para comer.

-Oi amor, desculpa a demora-Beija minha bochecha e se senta na cadeira da frente-Meu deus, pão com manteiga, você me conhece tão bem!-Sorriu olhando para a comida no seu prato.

-É, eu conheço sim, falei com a sua mãe à pouco, tinha saudades dela-Falo começando a comer e ele faz o mesmo.

-Eu sei, eu ouvi as vossas vozes, ela agora está trabalhando muito mais, o que é bom, assim temos mais dinheiro para pagar as contas e etc...

-Sabe que se você precisar de dinheiro eu tou aqui.

-Não é preciso, mas obrigado na mesma-Sorriu.

-Você é que sabe-Suspiro.

-Amor, quando é que você acha que devemos contar para os outros?Já somos namorados-Ele acaba de comer se levantando, abrindo a geladeira pegando um suco de laranja e depois um copo num armário, depositando o líquido laranja no mesmo.

-Não sei, amanhã temos aulas e eu vou para casa daqui a pouco.

-Pode ser amanhã mesmo, mas temos de ter cuidado, porque sinto que o Jimin vai ter um surto-Fala rindo bebendo seu suco, voltando até à mesa se sentando novamente.

-Verdade-Ri-Amanhã tá ótimo!-Pego sua mão livre fazendo um carinho na mesma.

-Você tem mesmo de ir agora?-Me olha.

-Sim, eu também queria ficar mais um pouco mas não dá, tenho o Kyung sozinho em minha casa.

-Compreendo-Se levanta me fazendo largar sua mão.

Começámos a arrumar a mesa, eu vou no quarto dele pegar minhas coisas e desço novamente.Chego na sala, encontrando meu Taehyung vendo televisão, que me parecia estar dando o noticiário.

-Eu vou indo meu amor-Digo me aproximando dele.

-Tudo bem, vou yer saudades-Sorriu, se levantando, colocando os seus braços em volta do meu pescoço o que me fez automaticamente colocar meus braços em volta de sua cintura.

-Te amo-O beijo calmamente.

-Também eu-Fala se separando do beijo, me abraçando logo de seguida.

-Prometo te mandar uma mensagem de boa noite-Coloco minha cabeça em seu pescoço.

-Nossa, até parece que você vai viajar-Riu soprado.

-É pra você ver o quanto eu te amo!-Aperto mais o abraço, não queria sair daquele nunca.

-Vá, agora você tem de ir-Suspira-E eu já vejo o quanto você me ama!

-Ainda bem-Me separo do abraço o olhando nos olhos-Você é perfeito.

-Você também-Cora.

Ando até à porta, com Taehyung na frente, ele abre a porta para mim e saio.

-Tchau amor!-Me beija.

-Tchau...-Digo depois de nos separarmos, me afasto da porta entrando no meu carro, aceno para ele que faz o mesmo, entrando de seguida em casa.

-Nossa, parece mesmo que vou viajar-Falo para mim mesmo rindo 

E sigo para minha casa....

----------------------------------------------

-KYUNG CHEGUEI!!!!-Grito entrando em casa.

-NOSSA NÃO É PRECISO GRITAR!!!-Grita do sofá onde estava sentando.

-Tu também tá gritando!-Digo me sentando do seu lado.

-Tá tá tá você ganhou-Murmura.

-Ótimo, sabia que o Taehyung aceitou o pedido????-O olho sorrindo.

-Que bom que ele aceitou,também era impossível ele não aceitar estava tudo tão lindo-Suspira-Bem temos o dia todo para fazer alguma coisa, o que vamos fazer?

-Deixa ver...-Faço uma pausa-Dormir, comer e ver televisão-Sorri ligando a televisão.

-JEON JUNGKOOK NÃO SEJA PREGUIÇOSO SE LEMBRE QUE EU VOU EMBORA NA TERÇA!-Grita tapando a minha visão para a TV

-Tabom!-Bufo-Você é um chato sabia?

-Chato é você que não quer fazer nada comigo!-Tira o controle da minha mão desligando a TV.

-Vá, o que vamos fazer então?-O olho fingindo estar interessado.

-Você vai conhecer uns amigos meus!AGORA LEVANTA O CU DESSE SOFÁ-Pega minha,mão já me tirando de casa.

-Ok,mas só porque você vai embora na terça!

Entramos no meu carro,Kyung me falava o caminho enquanto nos lembravamos de coisas que fizemos no passado.

-Nossa, você lembra de quando a gente tentou ficar até mais tarde para ver o nascer do sol?Tipo bebemos um chá que tirava o sono, antes ainda tínhamos comigo bolachas com muito corante verde e depois a gente cagou verde!-Ele começou a rir me relembrando daquela noite-A gente ficou la fora comendo cereais, com tanto sono e a porra do sol não nascia,ai a gente foi dormir e acordou doente!Eu tive uma diarreia!

-Ai meu deus, essa noite-Eu mal comseguia falar ao lembrar daquilo, o riso era tanto dentro daquele carro.

-UHUHUHUH PERA, e quando a gente ficava sentando no sofá vendo TV comendo bolachinhas de chocolate, quando era dorama e aparecia o ator super lindo!A gente gritava!-Ele estava quase tendo um infarto de riso...e eu também .

-Quando a gente ria do nada!E depois no almoço de aniversário da minha mãe, a gente pegou o suco e levou até meu quarto sem ninguém ver, ai a gente começou a rir loucamente e eu chutei o suco que sujou a parede inteira-Eu gritava rindo.

-E depois aquelas músicas super lixo que nois fazia!-Ele suspirou ainda rindo um pouco.

-Vamo cantar junto?-O olho.

-Sim!

JK/KG-E ABRE AS PORTAS PRA EU ENTRAR PORQUE VOCÊ ME VAI AMAR.

A gente riu que nem loucos naquele carro,nem sei como não tivemos um acidente, mas finalmente tinhamos chegado em casa dos amigos do Kyung.

-Oi gente-Kyung entra sem bater na porta, ela estava entreaberta, como ele ainda não foram assaltados?

-Oi Kyung!Quem é esse?-Um garoto baixo que aparentava ter  vinte e tais anos falou.

-É o Jungkook meu melhor amigo-Sorriu.

-Oi Jungkook!-Todos falaram.

-Então estes são, Taeil, Bambam, Zico, Baekhyung, Xiumin, Mark e Jennie, a garota do grupo.

O garoto que antes tinha questionado sobre mim por o que parece ele se chama Taeil.

-Ahhh...oi-Digo meio tímido.

Todos estavam na sala, era bonita, e moderna,  cada um bebia cerveja e ria, mesmo o estilo de amigos do Kyung.

Estava conversando com todos até que Jennie se senta do meu lado me chamando.

-Oi sou a Jennie-Sorriu para mim  e eu retribui o sorriso-Jungkook certo?

-Sim!

-Que idade é que você tem?

-Dezessete,faço dezoito no próximo mês.(D/A eu sei que ele não faz tabom?)

-Tabom,você parece simpático Jungkook!

-Você também.

-Agora você nosso amigo então se precisar de alguma coisa é só vim falar com nois.

-Ok!-Sorri.

Eu achei todos bem amigáveis e legais,Jennie estava sempre falando comigo.

-Então Jungkook...eu queria saber se é verdade uma coisa que o Kyung nos falou-Ela me olha.

-Sim?

-Você é...nossa que vergonha estar te perguntando isso...amm...você é...

-Gay?-Completo a sua frase e ela assente aliviada-Sim sou.

-Que bom!-Ela sorriu abertamente.

-Porquê essa animação toda?

-Eu sempre quis ter um amigo gay...é estranho eu sei-Ela ri soprado.

-Nossa que interessante...

--------------------------------------------------

-Eu estou morto de cansaço!Vamo dormir!-Falo tentando subir até meu quarto.

-Sim vamos-Ele diz me seguindo.

-Boa noite.

-Boa noite.

-------------------------------------------------

-BOM DIA JUNGKOOK-Taehyung salta para cima de mim me abraçando.

-Oi!-Bocejo tentando dormir em seu ombro.

-Você não dormiu ontem?

-Praticamente-Falo.

-OIIIIII JUNGKOOK E TAEHYUNG-E...Hope chegou.

-Bom dia-Falamos.

Depois de mais alguns minutos todos chegaram e eu e Taehyung decidimos que era agora.

-Pessoal temos uma novidade para vocês-Taehyung começa.

-Eu e Taehyung estamos juntos-E eu termino segurando sua mão.

-AI MEU SANTO CU MEU SHIPP É REAL EU AMO MINHA VIDA CARALHOOOOOOOO-E como esperado Jimin tem um surto.

-Que bom!Sabia que erareal-Namjoon fala tentando ingnorar os gritos de Jimin.

-JIMIN SE ACALMA-Suga grita fazendo o mesmo parar e lhe dar um selinho.

-Eu tenho outra novidade!-Falo e todos olham para mim-Kyung me convidou para o concerto do BigBang que vai haver nesta zona e ele dissr que eu podia convidar vocês!-Sorri.

-EU...NÃO..ESTOU..ACREDITANDO-Agora chegou a altura em que Jin e Taehyung têm um surto juntos...

-Que maneiro!-Hope me olha-Sempre quis ir num concerto deles.

-Bem aqui está sua oportunidade!-Ri

O sinal toca, e agora vamos ter aula de educação física, o melhor é  que hoje a minha turma e a turma do Hope,Jimin, Suga e Taehyung vão jogar junto!



Notas Finais


NOSSA QUE CAP GRANDE QUE DEMOROU SECULOS PRA ESCREVER MEU DEUS.
Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado.
Desculpem se houver erros
A as histórias do Kyung com o Jungkook são de verdade (eu e minha melhor amiga) sbbsbs aventuras...
Bem até ao prox cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...