1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. O Show

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - O Show


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Oiii cap deste sábado!
Se eu tiver tempo, tem dois caps hoje!MAS EU NÃO SEI OKAY, NÃO COMEÇA A TER ESPERANÇAS POR AMOR DE SANTO YOONGI
Ta desculpa...
Vos amo
A fic ta crescendo yey❤❤
Bem...
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 26 - O Show


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - O Show

P.O.V Jungkook

Estou nesse momento entrando na entrada do show do BigBang com o Kyung, o mesmo sabe de tudo sobre o que aconteceu comigo e com o Taehyung, ele apenas disse para eu esperar um pouco.Mas porquê esperar?Porque eu tenho de fazer isso?

-Senhor?Senhor está me ouvindo?-O homem da bilheteria me chamou, devia estar no mundo da Lua pensando nisto.

-Ah, desculpe, estou no mundo da Lua...-Suspiro passando as mãos por minha face.

-Compreendo, os bilhetes por favor-Ele pediu anotando algo em seu computador.

-Estam aqui-Kyung aparece, lhe entregando os bilhetes-Desculpe, por acaso passou alguém aqui com o nome Kim Taehyung?-Ele pergunta se apoiando no parapeito da pequena janela da bilheteria.

-Ah, deixe eu ver aqui-Ele digita algo em seu computador, eu olho para Kyung, arqueando a sombracelha-Sim, ele veio com mais cinco jovens, porquê? 

-Bem, é que a gente conhece-o, e queríamos saber qual é o lugar dele no estádio-Responde simples para o mesmo.

-Na parte central, na terceira fila a contar do palco-O mesmo olha para o computador para confirmar-Querem ficar perto deles?

-Sim!É possível?-Kyung pergunta sorrindo.

-É possível, sim, ainda tem sitio para vocês ficarem, vou só escrever sobre os vossos novos lugares nos bilhetes, para vocês dois serem levados para lá-Ele sorriu gentil e a gente retribuiu, mesmo eu continuando a não perceber aquela cena toda do Kyung.

-Ótimo, muito obrigado-Kyung fala abrindo um sorriso ainda maior.

-Aqui têm-Ele acaba de assinar ou escrever nos bilhetes e nos entrega-Obrigado tenham um incrível show!

-Obrigado, boa noite-Saimos do lugar da bilheteria, entrando por um sitio escuro, logo vendo um homem alto de fato preto, em frente a uma cortina preta aroxeada, onde provavelmente estaria o local do show por detrás delas.Entramos na fila grande de fãs.

-Boa noite, os bilhetes?-O homem diz quando chegou a nossa vez.

-Licença-Kyung lhe dá os bilhetes, l homem olha o que tá escrito no bilhete, e coloca sua mão no seu queixo.

-Hmmm, Suhee!-Grita para trás.

-Sim?-A tal Suhee entra pela cortina.

-Acompanhe estes garotos- Mostra os bilhetes para ela.

-Claro, venham-Nos olha.

Assentimos, a seguimos, e me permiti perguntar agora, o que foi aquilo a pouco para Kyung.

-Kyung-O olho.

-Hum?-Vira sua cabeça para me olhar.

-Porque você pediu para ficarmos perto de Taehyung?

-Ah, Jungkook, eu quero ver vocês bem, e foi você que os convidou, nem passou um dia que vocês discutiram, o que eu acho um pouco bicha-Revirei os olhos-Não revira os olhos!Continuando, para de ser orgulhoso!

-Tá, foda-se, mas você sabia que Taehyung nem quer olhar na minha cara?-Digo sorrindo falso.

-Eu não acho isso, olha lá!-Aponta para a frente, sigo o seu dedo, encontrando Taehyung nos olhando de longe, com uma cara triste, o mesmo desvia seu olhar do meu rapidamente, quando repara que eu o estava encarando também, começando a falar com Jimin.

-Eu...-Respiro fundo-O que eu devo fazer Kyung-Hyung?-Olho para ele desesperado.

-Fala.Com.Ele-Diz pausadamente.

-Como eu faço isso?

-Talvez, abrindo a boca e falar?-Me olha, como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo.

-Não foi isso que eu quis dizer!O que eu devo falar pra ele?

-Tu acha que sou eu, quem dicide isso?-Riu irônico-Você é que dicide, Jungkook.Você já é crescido, lembre-se de tudo o que eu lhe disse, quando você quis mudar completamente...Fale com o seu coração. -Sorriu de lado.

-Entendo...

-Bem, chegamos, bom show!-A mulher fala.

-Obrigado-Agradeço, sendo puxado por Kyung para perto dos meninos.

-Oi amigos!-Kyung entra no meio deles, comigo de seu lado, eu apenas olhava para o chão, eu devia tar mostrando que não sou medroso,mas não dava, Taehyung estava ali com eles.

-Oi Kyung, oi Jungkook!-Todos falam em coro, foi um pouco complicado ouvir que, Taehyung só havia comprimentado Kyung, mas eu merecia isso, fui um completo idiota, pela segunda vez.

-Oi...-Susurrei.

-Bem, o show começa daqui a uns...quinze minutos!-Jin fala, enquanto é abraçado pela cintura, pelo o seu namorado.

-Já?-Hope fala, olhando seu relógio, eu iria rir por sua face estar tão engraçada, mas uma vozinha chata, fez com que minha vontade de rir, desaparecesse.

-Jungkookie!Meu amorzinho-Sana, uma menina da minha turma, que gosta de mim, desde que entrei nessa escola, serio, ela é muito chata!

-Eu não sou o seu "amorzinho" Sana!Sai daqui, antes que eu me zangue sério com você!-Digo atraindo um olhar de receio de Kyung.

-Jungkook, se controla, não volte a ser violento, como antes!-Kyung sussurra em minha orelha.

-Não se preocupe, desde que ela saía daqui, eu não volto a "ser violento"-Falo, me aproximando de Sana-Sai agora!

-Vá bebé, me deixa ficar aqui com você-Começa a passar suas mãos por meu corpo, começando a se aproximar de mim, para me beijar, claro que não deixei, a afastando de mim rapidamente.

-Não Sana!Sai agora putinha!-Levanto minha mão, prestes a lhe dar um tapa, quando Kyung segura minha mão.

-Jungkook!Por amor de Deus, no meio do show não!Se controla porra!-Kyung fala segurando minha mão fortemente.

-Eu não tenho medo dele-Ela olha para Kyung, logo voltando a olhar para mim-Eu sei que ele me ama.

-Chega!-Me solto de Kyung-Você quer sair a bem ou a mal?

-Sair a mal, seria uma bela transa?-Fala sorrindo.

-Sua vagabunda!-Olho de de lado, vendo que Taehyung estava "preso" por Jimin e Hope.

-Taehyung, se acalma você também!Deixa o Jungkook tratar disto-Jimin o segura forte.

-Mas, mas ele é meu namorado!Ela não pode nem encostar um dedo nele!-As palavras de Taehyung, me fizeram olhar completamente para trás, logo ele olhou para mim também, ficamos nos encarando por um bom tempo, até eu deixar Sana para trás, andando para perto dele, afastando Jimin e Hope, segurando o queixo de Taehyung.

O mesmo ficou com uma expressão de surpresa, mas seus olhos me olhavam, assim, apaixonadamente...

-Eu confio em você-Comecei-Sou inseguro?Sim sou!Porquê?Porque ninguém pode tocar no que é meu, não é atoa que eu digo "meu namorado" ou "meu Taehyung", talvez porque você é meu mesmo-Digo o olhando nos olhos-Te amo, desculpa meu amor.

-Ninguém pode encontar em você!Você é meu ponto-Ele sorriu, pegando em minha cintura-Também te amo, meu Jungkook.

Ele ataca meus lábios, pedindo passagem com a língua que eu obviamente cedi, era presente a saudade, mesmo por apenas umas horas separados, já tinhamos saudades, parecia que a gente não sei beijava à um ano, o que o amor pode fazer com as pessoas não é mesmo?

Nos separamos do beijo, sorrindo, olho para trás vendo que Sana já não estava lá, segurei as mãos de Taehyung. 

-Que fofo!!Suga, porque você não me fala coisas assim?-Jimin segura o braço do namorado o balançando, arrancando risos de todos nós.

-A gente ainda não discutiu e eu sou uma merda pra falar coisas desse jeito!-O mesmo acaricia a bochecha do namorado, vendo o mesmo fazendo bico-Pronto, que tal um...eu te amo, você é a minha luz, quero ficar com você para sempre?

-Você ouviu isso da novela que eu estava vendo, certo?-Jimin olha para ele sério.

-Sim.

-Óbvio-Bufa, cruzando os braços.

-Desculpa!Mas, conta na mesma?-Suga pega na cintura de Jimin o abraçando.

-Tá, conta, mas só porque eu amo você-Jimin riu beijando o seu namorado, nesse momento Taehyung me abraça por trás.

-O show vai começar, amorzinho-Ele sussurra, me fazendo arrepiar.

-Não faça isso de novo!-Digo me virando, o beijando de leve, logo voltando para a posição de antes.

-Bem vindos, estão prontos para um dos melhores BoyGroups de Kpop da Coréia?-Uma voz grossa faz com que todo o estádio se cala-se, para depois o estádio todo gritasse um "sim"-Então que entre o BigBang!-Grita por fim.

-TUDO BOM DAEGU?!!-G Drangon aparece no palco seguido pelo os restantes membros, começando a se ouvir o princípio de Bang Bang Bang.

-AHHH ESSA MÚSICA!-Hope grita.

A música começou, com todos cantando e dançando, eu dançava com os restantes meninos, igual loucos!

-Vocês sabem o que vem agora, né?-TOP grita-BANG BANG BANG-Todo o estádio grita.

Passaram várias músicas, sempre ótimas, cheias de ritmo, mas ai chega Loser, o que me faz pegar Taehyung pela cintura, colocando minha cabeça em seu ombro, mexendo nossos corpos calmamente.

Eu cantava a letra em seu ouvido enquanto ele agarrava minhas mãos que estavam em sua cintura.Estava a ser incrível o show, eles estavam a ser incríveis, a sensação de estar agarrando Taehyung era tão boa, saber que estávamos bem, saber que meu namorado estava comigo, naquele momento é talvez para sempre.

Depois do show, dicidimos ir todos jantar em um restaurante perto do estádio, entramos num restaurante com um ar muito simpático, nos sentamos em uma mesa para oito.

Pegamos o cardápio, vendo as várias variedades de comidas, que tinham um puta bom aspecto.

-Boa noite, bem vindos ao Food With Family, o que vai querer comer?- Uma empregada, bem simpática, veio ao encontro da nossa mesa, com um pequeno bloco de notas em sua mão esquerda e com uma caneta na sua mão direita, para anotar os pedidos.

-Boa noite, então, vão ser seis hambúrguers normais e dois com bacon em vez de queijo-Jin falou tudo para a rapariga que anotou.

-Certo, e para beber?-Perguntou nos olhando.

- São batidos de morango para todos-Namjoon respondeu desta vez, de novo a empregada anotou tudo.

-Então, dentro de vinte minutos, os seus pedidos estarão na mesa, querem já as bebidas?

-Sim, por favor-Suga responde.

A empregada afastou-se da mesa, gritando para dentro da cozinha os pedidos é falando para o homem que estava atrás do balcão, cheio de copos, bebidas alcoólicas, frutas e etc, as bebidas.

-Achei simpático este sitio-Hope comentou, olhando em volta do local.

-Concordo-Suga falou-Como foi o show para vocês?- Suga cria assunto na mesa. 

-Incrivel, eu amei-Olho para Taehyung que sorriu, pegando em minha mão esquerda, entrelaçando nossos dedos.

-Parem de ser tão fofos!Eu vou infartar assim!-Jimin fala, colocando sua cabeça no ombro do namorado-Eu achei que foi super legal e divertido.

-É, um dos melhores shows da minha vida, só a parte da Sana é que não foi muito legal-Jin comenta é nós assentimos suspirando.

-Ela é loca, sério!-Digo.

-Ela gosta de você, pensa que você gosta dela dela, então você se fode-Hope riu soprado.

-Obrigado pela ajuda, Hope!-Falo irônico, ouvindo a risada de Kyung.

-Bem, pelo o menos você tem alguém que te ame, e você ama esse alguém igualmente-Kyung fala simples fazendo todos o olharem surpresos, eu olhei também, mas não foi supreso, estou habituado.

-Se habituem, ele sempre fala coisas assim, foi por estas frases, que eu mudei, e foi com estas frases que me fizeram correr atrás de Taehyung-Falo, atraindo agora os olhares dos outros para mim.

-Owwwwwww-Todos falam, e Taehyung esconde o rosto com a sua mão direita corando.

-É o otp mesmo-Namjoon riu.

-Bem, amanhã o Kyung vai embora de noite, e eu estava pensando, todo mundo dormir em minha casa, ainda podemos nos divertir ainda mais-Sorri, sugerindo.

-Eu acho que falo por todos, quando digo que concordo-Hope fala é todo o mundo assente.

-Que bom!Vai ser ótimo-Falo.

-Aqui têm os batidos-Um empregado veio com uma bandeja com oito batidos de morango, com um ótimo aspecto.

O mesmo retirou os copos compridos da bandeja colocando na mesa, em frente aos nossos lugares.

-Obrigado-Agradeci.

Os batidos estavam divinais, a gente conversou mais um pouco, até que começou a chegar os nossos hambúrguers, logo os atacamos, meu deus, estavam incríveis!

-Ave Maria, que bom!-Jin fala comendo o seu hambúrguer, eu e Kyung éramos os únicos a comer com bacon em vez de queijo.

Conversarmos enquanto comíamos e bebiamos, pedimos três cafés (para mim, para o Suga e o para o Kyung) e o resto pediu fatias de tartes e fatias de bolos, como sobremesa.

Peguei na chávena, soprando o café para o arrefecer, bebi um pouco do mesmo, continuando a falar com os outros.

Acabámos tudo, pedimos a conta é saímos, estava uma noite fria, então eu fiquei andando até casa, agarradinho a Taehyung.

Chegamos em casa, quase congelados, eu aproveitei e acendi a lareira.

Fomos para a cozinha conversar mais um pouco, até que Namjoon tem uma ideia para animar ainda mais a noite.

-Mano, tu tem karaokê?-Perguntou me olhando.

- Sim, porquê?-O olho estranho.

-Que tal a gente jogar?-Nos olha.

-Sim, porque não?-Suga riu soprado.


Notas Finais


Então?O que vocês acharam?Leiam as notas de autor se quiserem se iludir um pouco 😋
Eu espero que VOCÊ AI QUE TÁ LENDO tenha gostado.
Desculpem se houver erros.
Vos amo ❤
Até ao prox cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...