1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Treino e Reencontro após Treze anos

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Treino e Reencontro após Treze anos


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Finalmente, o cap.30 chegou!
Desculpem a demora, né!
Espero que gostem do cap (que é bem longo)
E boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 30 - Treino e Reencontro após Treze anos


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Treino e Reencontro após Treze anos

P.O.V Jungkook

Eu e Tae estávamos no quarto e o clima estava esquentando...

- Jungkook, vai logo - Taehyung suplicou, ofengante.

Me posiciono na frente de sua entrada. Estava quase o penetrando, quando...

- TAEHYUNG, CHEGUEI! - Que boa hora para a mãe de Taehyung chegar!

- Sério isso? Tinha que ser agora? - Suspiro, saindo de cima do mesmo.

- Faz sentido - Fala pegando o seu celular do criado-mudo - São oito e vinte.

- Tá de sacanagem? Como o tempo passou tão rápido? - Me sento na cama, pegando minhas roupas 

- Fica para a próxima mozão - Beija minha nuca, se vestindo.

- TAEHYUNG? CADÊ VOCÊ? - A mãe volta a gritar do andar de baixo.

- Estou descendo, mãe! - Grita de volta - Vamo? - Me olha, já vestido.

- Vamo - Me levanto junto com ele, saindo do seu quarto.

Descemos as escadas, encontrando a mãe do Tae nos olhando.

- Estavam fazendo o quê? - Nos lança um olhar curioso.

- Estudando, mãe - Taehyung fala simples.

- estudando? - Sorriu de lado - Mais nada mesmo? Nem uns beijo? Uns pega?

- Mãe! - Taehyung revira os olhos.

- Tá, então como foi a transa? - Pergunta, voltando ao mesmo assunto.

- Eu desisto - Tae sai de perto de mim, entrando na cozinha. 

- Jungkook, me fala, você está tão calado - Se aproxima de mim - Cês transaram, né?

- Olhe, a gente quase transou... - Falei tentando cortar o assunto - Foi isso, agora vou ajudar o seu filho na cozinha.

- Deixe disso! Eu vou fazer o jantar, e você vai ajudar o Taehyung a estudar - Me olha séria.

- Okay - Começo a andar até à cozinha - Mo?

- Oi... - Ele estava bebendo um copo de água, encostado na pia.

- Sua mãe disse para você ir estudar, e mandou eu te ajudar.

- Ata - Deixa o copo de lado - Vamo então - Pega em minha mão.

Subimos as escadas, entrando no quarto de Taehyung. O mesmo pegou seu livro de coreano da sua escrivaninha. Se sentou junto comigo em sua cama. Ficou entre as minhas  pernas, encostando suas costas em meu peito.

Comecei a fazer cafuné em seus cabelos, enquanto olhava as redes sociais no meu celular.

Recebi uma mensagem de Jisoo, a mesma dizia que tinha saudades e queria ver o seu "casalzinho favorito" o mais cedo possível.

- Com quem está falando? - Taehyung perguntou, virando a sua cabeça.

- Com a Jisoo, ela tá com saudade - Ri.

- Eu gostaria de convida-la para o meu aniversário, mas não sei se vou fazer uma festa. - Falou, isso me deu  uma ideia...

- Você vai ter uma prova de coreano amanhã, certo?

- Sim... - Responde se virando.

- Que bosta.

- Sabia que eu tenho um pai? - Muda de assunto.

- Amm, todo o mundo tem um pai - Digo como se fosse óbvio.

- É diferente, a minha mãe inventou que ele tinha falecido aos meus quatro anos, mas na verdade eles apenas se tinham  divorciado - Explica - E agora no sábado, eu vou ve-lo.

- Uau, desculpa ter falado daquela forma - Beijo o topo de sua cabeça.

- Não tem problema - Fala calmamente - Agora vou continuar com o estudo.

- Tenho a certeza que coreano não é assim tão difícil! Eu passava de boas - Falo me gabando.

- Tem certeza? Porque eu acho q você não passaria na prova - Me provoca.

- Repete o que você falou - O olho com um olhar desafiador.

- Você não passaria na prova - Repete sem medo.

Foi o suficiente para eu começar com um "ataque de cócegas" - Para Jeon! - Diz entre risos.

- Só quando você admitir que sou mais esperto que você!

- Nunca - Recusa, quase morrendo, por causa das cócegas infernais, que eu estava lhe fazendo.

- Então, eu vou continuar! - Ameaço.

- Tabom, tabom! Eu admito - Paro de lhe fazer cócegas.

- Admita, então!

- Eu estava  mentindo, eu sou mil vezes mais esperto que você! - Ele sai de cima do meu colo rapidamente, saindo do quarto correndo ao mesmo tempo que estava rindo.

- AHHHHHH KIM TAEHYUNG VAI SE FODER! - O persigo, descendo as escadas já sentindo o cheiro de Japchae, que estava sendo cozinhado  pela mãe do Taehyung.

- O jantar está pronto meninos! - A mãe avisa, e a gente se dirige para a mesa.

- Eu amo Japchae! - Taehyung, se sentou na mesa ainda ofengante.

- Eu sei filho, por isso mesmo é que fiz - Beija a sua bochecha. Ele abriu um sorriso quadrado, que eu tanto gostava - Uma pergunta...

- Sim? - Eu e Tae respondemos em uníssono.

- Porque vocês estavam correndo?

- Mãe, você é demasiado intrometida! - Taehyung cruzou os braços.

- A gente estava brincando de pega-pega - Respondo rapidamente.

- Ah, okay - Se vira buscando a panela com Japchae, depositando duas colheres grandes em cada prato.

Um tempo  depois, a mãe de Taehyung se senta junto com a gente.

Conversamos sobre assunto aleatórias, e às vezes, a mãe dele, perguntava coisas demasiado pessoais.

- Bom, o jantar estava ótimo, senhora Kim, mas eu tenho de ir para casa - Limpei minha boca com um guardanapo, me levantando da mesa.

- Não pode dormir aqui? - Taehyung pergunta.

- Não, eu não quero incomodar, até amanhã - Dou um beijo na bochecha da mãe.

- Você não incomoda, Jungkook! - A sua mãe fala - Fique se quiser.

- Eu peço desculpa, mas eu vou para minha casa, para a próxima eu durmo cá - Sorri, dando um selinho demorando em Taehyung - Te amo.

- Também eu - Sorriu fraco.

- Adeus - Acenei com minha mão, pegando meu casaco do sofá, saindo pela porta.

Saí de sua casa, sentindo um vento frio. Vesti meu casaco e dei partida até minha casa.

{♡}

Quinta-feira, 07:00 AM

Acordo com o despertador tocando, me levanto, indo na direção do banheiro.

Depois de fazer minhas higienes, saí do banheiro, descendo até à cozinha.

Comi algo rápido, depois voltando para o quarto. Pego minha mochila e saio de casa.

Chego na escola encontrando apenas Suga, eles estava encostando aos cacifos do edifício principal, onde todos nós costumávamos estar.

- Oi, Suga! - Aceno de leve para o mesmo - Os outros?

- Jin e Namjoon foram à pouco tempo para uma visita de estudo, Hope está doente, e Jimin e Tae ainda não chegaram.

- Ata - Respondo, me encostando aos cacifos ao seu lado.

- Eu preciso de ajuda - Me olha.

- Tudo o que precisar - Sorri.

- O Jimin está brigado comigo - Bufa.

- Porquê?

- Ele pensa que estou o traindo com uma garota...

- Quem é a garota? - Pergunto começando a me interessar pelo assunto.

- Ahn Hee-Yeon ou Hani, como você quiser chamar - Responde - Eu falei com ela ontem e o Jimin começou com as suas coisas.

- Ela é da vossa turma? - Queria saber se ela tocava no meu TaeTae.

- Sim... porquê? - Perguntou confuso.

- Ela é muito chegada ao Taehyung? - Pergunto mais sério.

- Mais ou menos, eles foram selecionados para fazerem um trabalho de ciências juntos, mas não comece com ciúmes! - Me olha sério - Não seja como o Jimin. Ela é uma boa garota, não iria fazer nada do que você e o Jimin estão pensando.

- Tá - Dou de ombros - Mas você precisa da minha ajuda para...?

- Eu quero fazer com que ele pare de estar com ciúmes, e eu gostava de ter a ajuda de alguém...

- Ahh não me mete nessa, não! Você vai explicar que é amizade para o Jimin, não vou ficar andando atrás do seu namorado por você! - Respondo.

- Primeiro: Não fale assim comigo; segundo: vai se foder e terceiro: Talvez você tenha razão.

- Eu tenho sempre razão - Reviro os olhos - Agora é bom você pensar já no que falar para ele, porque o seu amorzinho está vindo - Falo apontando na direção atrás dele.

- Okay, me deseje sorte - Respira fundo e se vira - Oi Tae, oi Jimin!

- Se foder, vai ter com a sua namoradinha - O olha com um olhar mortal.

- Oi Suga, oi Jeon! - Taehyung me dá um selinho.

- Oi... - Pego em sua mão - Vamos deixar  eles a conversar - Sorri, o levando até ao pátio.

- Jimin me falou que o Suga estava traindo ele, é verdade?

- Não, ele me falou que é só amizade, e que eu não tinha de estar preocupado sobre ela estar perto de você.

- Ela quem? Jimin não me falou quem era a garota - Me olha confuso.

- A Hani.

- Ah, ele tá com ciúme dela? E você também? Ela é super gente boa! - Diz, dando uma risadinha.

- O Suga já me falou disso, mas se ela tentar algo com você, ela pode se considerar morta.

- Você é muito ciumento - Riu, passando a o dedo indicador rapidamente pelo meu nariz.

- Mudando completamente de assunto, você vai ter a prova agora, né?

- Sim, você vai ter que aula? - Perguntou.

- Educação física - Respondi.

- Hm, onde estão os outros? - Olha à sua volta.

- Namjoon e Jin estão em uma visita de estudo e Hope está doente.

- Ah que bosta, eu iria falar com a crush dele para ver se rolava algo.

- Bem, você pode falar com ela na mesma - Sugeri, o mesmo assentiu.

Pego meu celular do bolso de minhas calças, olhando as horas.

- Faltam dois minutos para o sinal tocar, vou indo para o edifício de educação física, boa sorte para a prova de coreano - Beijo sua testa.

- Tabom, te vejo no jardim da escola - Sorriu se separando de mim, indo na direção do edifício principal.

Vou andando até aos balneários, cumprimento meus colegas e começo a me vestir. Um pouco tempo depois, Mark, um cara muito legal na turma, chega correndo.

- Nossa, calma, adormeceu foi? - O olho rindo.

- Vai se ferrar, Kook! Estou com pouca paciência hoje - Se senta do meu lado, começando a se vestir.

- Tá, senhor mal humorado - Acabo de calçar  meus tênis.

Esperei Mark acabar de se vestir e logo fomos para o campo onde estaria o professor e os restantes alunos.

- Bom dia alunos - Falou, anotando algo em algum papel - Tenho uma novidade para vocês.

- O que seria essa novidade? - Ouvi a voz de um aluno perguntar para o professor.

- Irá haver um torneio de futebol, vamos jogar contra uma escola de Ilsan - Anuncia e eu ouço vários festejos de alunos entusiasmados com o assunto.

- Você vai se inscrever? - Mark pergunta, cutucando meu braço esquerdo.

- Acho que sim, vai ser divertido - Falo animado - Você vai?

- Eu não sei... - Suspira.

- Você é ótimo a jogar futebol! Se inscreve porra! - Sorri, tentando o encorajar.

- Tá, mas eu vou precisar de treinar - Se dá por vencido.

- Que tal a gente amanhã, depois da escola, treinar em minha casa? - Sugiro - Tenho um jardim suficientemente grande para treinar!

- Se não for um problema para você, eu aceito - Sorriu de lado.

- Ainda bem, e não, não tem problema para mim.

- Meninos, vocês vão se inscrever? - O professor pergunta.

- Claro, vem Mark - Pego em seu braço, o levando para perto do professor. Nos inscrevemos e voltamos para os lugares anteriores. Depois de mais alguns alunos e alunas se inscreverem, o professor começa com a aula.

×°.• Quebra de Tempo •.°×

Depois da aula, fui até ao jardim da escola, onde iria encontrar os restantes meninos.

Chego no jardim, ele era completamente deserto, não tinha ninguém! Tinha relva por todo o lado e três àrvores, duas altas no fundo e uma mais pequena no meio do jardim.

Só haviam três pessoas nesse jardim, Suga e Jimin, conversando ou discutindo e o meu maravilhoso namorado, deitado de barriga para baixo, por cima do seu casaco, em baixo da árvore mais baixa.

Comecei a me aproximar de Taehyung, ouvindo a voz de Jimin reclamando da garota. Cheguei perto de Taehyung, dando um tapa na sua bunda e me sentado em cima do mesmo de seguida.

- Sai! Tenho namorado - Resmungou me dando uns tapa em locais aleatórios, que o mesmo conseguisse chegar.

Me levantei, fazendo o mesmo suspirar e parar com os tapas aéreos. Me deitei da mesma forma que ele do seu lado esquerdo. Ele estava com os olhos fechados com a cabeça virada para a esquerda.

- Eu sei muito bem que você tem namorado - Falo sussurrando. Taehyung abriu os olhos rapidamente se assustando, dou uma gargalhada ao ver a sua reação.

- É você Jeon, que susto! - Inclina sua cabeça para a frente, me dando um selinho.

- Como correu a prova?

- Acho que correu bem, sabe, eu estudei pra caralho - Disse ironico.

- Hmhn, eu sei muito bem o quanto você estudou - Disse no mesmo tom que ele - Queria te avisar, que amanhã irei ajudar o Mark a treinar - Me sento.

- A treinar o quê? - Se levanta, logo colocando as suas duas pernas enrolando minha cintura, apoiando sua cabeça na sua mão esquerda.

- Esqueci de te falar, vamos treinar futebol, é um torneio contra uma escola de Ilsan - Falei, enquanto fazia um leve carinho em sua bochecha.

- Interessante, desde que não aconteça mais nada entre vocês - Fala com um leve tom de ciúmes na voz.

- Depois eu que sou o ciumento da relação - Dou ênfase no "eu"

- Mas eu não falei nada -Fez uma cara de inocente.

- Hmhn, tou vendo - Digo, olhei para o lado, vendo Jimin e Suga praticamente se comendo - Acho que eles resolveram as coisas - Apontei para os mesmos.

- Óbvio que sim - Diz, olhando para eles - Esses dois não conseguem ficar separados por muito tempo - Taehyung riu - Eu também não conseguiria ficar por muito tempo sem você...

Sorri largo, peguei seu queixo, nos aproximando. Acabei com a distância que ainda faltava entre nós dois e comecei um beijo.

Pedi passagem com a língua, que logo foi cedida, nossas línguas moviam-se em sintonia. Nos separamos pela falta de ar, logo nos olhamos profundamente sorrindo.

Ouvimos o sinal tocar, Taehyung se levantou do meu colo, com um pequeno sorriso nos lábios. Me levantei também, me despedido dele. Suga e Jimin, depois de ouvirem o sinal, olharam um para o outro corados e correram até alcançar Taehyung.

Eu iria ter inglês, então fui para o edifício principal. Como a professora de Inglês demora sempre bastante tempo  até chegar, ficou eu e minha turma à espera da mesma. Mark veio para perto de mim, enquanto comia um pão com qualquer coisa dentro.

- Que sorriso bobo é esse? - Perguntou sorrindo maliciosamente.

- Sorriso bobo? - Questionei confuso.

- Sim, quem é a garota?

- É um garoto - Digo com um pouco de receio, não sei se ele tem preconceito ou não.

- Tá, foda-se, quem é ele? - O olho impressionado por não me ter zoado.

- Ele se chama Kim Taehyung - Sorri.

- Olha o apaixonadinho - Apertou minha bochechas.

- Pare com isso Mark! A gente namora, ele não é um cara que eu ando atrás! - Dou um tapa em sua mão.

- Então quer dizer que tu namora o Kim Taehyung?! - Me olha com os olhos arregalados - Menino, olha a sorte que vocês têm!

- Como assim? 

- Jeon Jungkook e Kim Taehyung são os homens mais lindos que eu já vi, imagina namorar um deles! - Fala, fazendo uma voz mais fina, provavelmente imitando as garotas que ficam  sempre atrás dos garotos - Então, os mais lindos da escola namoram, olha que coincidência!

- Nossa, nem eu sabia que o Taehyung era tão popular assim!

- É, ele é bem popular - Faz uma pausa - Quer um concelho? - Assinto - Nunca pense que ele está traindo você, bem, pelo menos na escola ou com uma garota, os factos do "porquê" são óbvios. Primeiro, ele é gay, então ele não gosta de garotas da forma romântica, segundo, a escola toda adoraria ter uma oportunidade para pegar ele!

- Hm, entendo...

- Bom dia, professora! - Mark cumprimenta a professora - Não se esqueça do que eu te falei! - Ele entra na sala - Vai ficar ai parado, Jungkook?

- Não, desculpa, só estava pensando - Sorri fraco, cumprimentando a professora e entrando.

×°.• Quebra de Tempo •.°×

Depois de um longo dia de aulas, finalmente cheguei a casa. Fiz a lição e lanchei.

Fiquei um bom tempo vendo TV, até olhar para o relógio e ver que eram oito da noite. Preparei um jantar rápido, pegando meu celular, começando a falar com Taehyung.

You

Oi mozão <3

TaeTaeMozão

Oi bb <3

You

Como vc está?

TaeTaeMozão 

Estou bem melhor agora

You

Pq tu tá falando comigo? :D

TaeTaeMozão 

Não! Pq tá começando uma série que eu amo na Netflix

You

Ata ;-;

TaeTaeMozão

Tou brincando bb, eu te amo kkkkk

You

Vsf

TaeTaeMozão

Me fala

Qual é o meu nome de contacto?

You

Pq a pergunta?

TaeTaeMozão

É q eu não sei... e eu gostaria de saber

You

Tá... é TaeTaeMozão 

E o meuuuu?

TaeTaeMozão 

Ah q fofinho ><

O seu é "biscoito da minha vida"

You

É fofo... mas eu não gosto muito que me chamem de biscoito

TaeTaeMozão

Mas Amorrrrrr

Qual nome tu qué então?

You

Não sei, Kookie, Kook, Jeon Lindo, Babe, Amorzinho...

O q tu quiser

TaeTaeMozão

Que tal Jeon Babe Kook??

You

Q merda

TaeTaeMozão

Taaaaa... q tal Baby Kook?

You

Ata, então eu devi te chamar de Daddy Tae, não?

TaeTaeMozão 

Era no sentido fofo, idiota! Pode ficar Kookie?

You

Sentindo fofo do meu pau

Ta, pode ficar

TaeTaeMozão

Eu desisto de você 

Ta, acabei de mudar ^^

Minha mãe tá chamando bb, eu vou indo, te amanhã  <3

You

Tchauzinho amorzinho kkkk, te amo <3

Acho que vou dormir mesmo, amanhã vou ter um longo dia...

{♡} 

Sexta feira, 13:38 PM

Estava indo com Mark até minha casa, como a gente tinha combinado. Ficamos o tempo todo falando sobre coisas aleatórias e nos conhecendo melhor.

Ela era uma cara bem divertido, duas das coisas que descobri sobre ele é que tem os pais separados e que ama sorvete de morango.

Chegamos na minha casa, deixamos as coisas no meu quarto e fomos para o jardim. Peguei duas pedras, colocando uma do lado esquerdo e outra do lado direito, com mais ou menos um metro de distância, fazendo assim, uma baliza improvisada.

Ficamos a tarde toda jogando, mostrei algumas técnicas para ele e o mesmo estava se saindo muito bem!

Quando nos cansamos, nos sentamos na relva, bebendo água, que eu tinha pegado antes do treino.

- Então, você é bi? - Perguntei, bebendo mais um pouco da minha água.

- Sim, mas eu não acho ninguém!

- Eu conheço duas pessoas solteiras e bonitas, só não sei a sexualidade delas, mas você pode tentar.

- E quem seriam?

- A Hani e um amigo do Tae, acho que o nome dele é Jackson.

- Hm... não sei, tinha que conhecer eles para saber se gostaria de me envolver emocionalmente - Fala, fazendo vários gestos com as mãos.

- Bem, a tal Hani é da sala do Tae e eu vou convidar esse Jackson para a festa surpresa que irei fazer para o Tae na próxima semana - Explico, sorrindo de lado.

- Quer dizer que estou convidado? - Arquiou uma das sobrancelhas.

- Como o Tae não desgosta de você e eu quero te ajudar, não acho uma má ideia te convidar - Digo simples - Está a anoitecer, quer jantar aqui? - Falo, olhando o céu escurecendo.

- Aceito - Se levanta juntamente comigo - O que vai ser o jantar?

- O que tiver na geladeira - Falei, entrando em casa com Mark me seguindo.

- Okay - Fala indiferente abrindo a geladeira.

{♡}

Sábado, 17:40 PM

P.O.V Taehyung

- Você acha que ele vai gostar de mim? - Pergunto dentro do carro.

Eu e minha mãe estávamos indo visitar meu pai.

- Claro que sim, e ele não é preconceituoso - Sorriu para mim, logo voltando a atenção para a estrada.

- Como você sabe?

- Eu nunca iria casar com alguém que não tivesse a mente aberta, além disso,a gente esteve casados durante quinze anos - Explicou.

Apenas assenti, olhando a paisagem das ruas de Busan, sim, meu pai tinha voltado para Busan depois de se separar de minha mãe.

- Filho, chegamos - Minha mãe faz um carinho em meus cabelos.

Só consegui respirar fundo e sair do carro. Ficando de frente para a porta da casa de meu pai, é estranho falar isso.

A casa era muito bonita, era de dois andares e tinha um jardim enorme e era totalmente pintada de amarelo bebé.

- Está nervoso? - Minha mãe pergunta, me abraçando de lado.

- Muito - Respirei fundo antes de tocar a campainha.

Ouvi uma "Já vou" acompanhado por uma voz grossa.

Um homem de cabelos castanhos claros abriu a porta, olhou para mim e para minha mãe, dando um sorriso quadrado, igual ao meu...

- Olá, Jungsuk - Minha mãe o beija na bochecha.

- Olá, Yangsook - Sorriu para minha mãe - Oi, Taehyung, é um prazer ver você de novo - Senti meus olhos marejarem.

- Também eu... pai - O abracei forte, ouvindo o seu choro, eu não estava diferente - Tive saudades suas.

- Eu tive mais, acredite - Fala entre sussurros.

- Bem, que tal entrarmos, não quero que ninguém aqui se constipe - Nos separamos com o comentário de minha mãe.

- Sook? - Meu pai chama minha mãe, após entrarmos na sua casa - Um minuto? - Aponta para a cozinha.

- Claro, fique aqui Taehyung, eu já volto - A mais velha beija minha testa, se direcionando para a cozinha.

Fiquei olhando a casa, era realmente bonita e espaçosa.

- Tive saudades suas, Sook! É ótimo voltar a te ver! - Ouvi meu pai dizer animado.

- Bom, você não mudou nada, é incrível como continuamos amigos - Minha mãe disse num tom alegre.

- Como o Taehyung reagiu a isto tudo?

- Ele ficou um pouco confuso, descobrir que o pai está vivo e que a mãe escondeu isso durante muitos anos, não é uma coisa normal para ele.

- Entendo, mas eu queria ter visto o crescimento dele...

- Eu sei, e desculpa, tinha muito medo de ele querer viver com você.

- Eu te desculpei faz tempo - Riu soprado - Posso ir falar com ele?

- Claro, é para isso que eu o trouxe.

Meus pais saem da cozinha com sorrisos nos lábios. Me senti feliz ao ver isso.

- Taehyung, vem comigo - Meu pai me chama, e minha mãe me lança um sorriso.

Ele me levou até seu quarto, me sentei na cama dele e ele ficou do meu lado.

- Me conte sobre você, Taehy - Disse sorrindo largo, ele era assustadoramente parecido comigo...

- Taehy? Nunca ninguém me chamou assim - O olhei confuso.

- Era assim que te chamava, filho. Agora quero saber sobre você.

- Namoro, tenho vários amigos, sou feliz, vou fazer dezoito anos... a minha vida não é lá muito interessante.

- Mas é o suficiente para eu te fazer perguntas - Faz uma pausa - Com quem você namora?

- Ele se chama Jeon Jungkook - Sorri, só  de falar o nome dele eu já fico...

- Olha aí o sorriso bobo - Bagunçou meus cabelos, rindo. - Como se chamam os seus amigos?

- SeokJin, Kim Namjoon, Jeon Jungkook, Park Jimin, Min Yoongi, mas nós o chamamos de Suga e Jung Hoseok.

- Hm, gostei dos nomes deles, quero conhecer o seu namorado e os seus amigos!

- Um dia você irá conhece-los!

- MENINOS, O FILME! - Minha mãe grita.

- Tem filme? - Pergunto.

- Sim! - Sorriu, pegando na minha mão, me  levando até à sala.

- O que vamos ver? - Meu pai pergunta, se sentando no sofá, me sento do seu lado.

- Titanic.




Notas Finais


Japchae pra quem não sabe é um macarrão de batata-doce, muito usado na cozinha coreana. Finas tirinhas, quase translúcidas, meio elásticas, vêm cozidas, refogadas e emaranhadas a verduras, cogumelos – tudo banhado no óleo de gergelim. É salgado, e algo adocicado.

Que cap grande ne? Haushs desculpa

Olha o capítulo que demorou séculos a ser postado!
Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido ♡
Desculpem a demora e se houverem erros
Vos amo
Até ao próximo cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...