1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Piscina e Aniversário

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Piscina e Aniversário


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Desculpa o atraso :')
Postando o capítulo às três da manhã.
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 31 - Piscina e Aniversário


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Piscina e Aniversário

Quarta feira, 12:45 PM, dois dias antes do aniversário de Taehyung.

P.O.V Taehyung

Almoço, finalmente! Hoje o dia está sendo uma  seca! Tipo, me salvem.

- Eaí, Taehyung - Hope se senta na minha frente colocando o seu tabuleiro com comida na mesa redonda, a qual nós chamávamos de "a nossa mesa"

- Oi Hope - Dou um pequeno sorriso.

- O que foi? - Pergunta começando a comer.

- Hoje o dia está sendo uma seca que você não está entendendo - Digo, passando minhas mãos lentamente pelo rosto.

- É, você está assim porque não tem o seu namoradinho aqui - Riu.

- Que graça, desculpa eu esqueci de rir - Sorri falso.

- Mas não se preocupe, o Jimin está com ele - Começou a beber o seu sumo.

- O quê?! - Quase grito - O que eles estão fazendo afinal?

- Ahhh, fazendo... uns... ah...trabalhos - Desvia o olhar, ele está me escondendo algo?

- Hope, você est- Paro de falar, quando percebo que os restantes meninos estavam vindo, menos Jimin e Jungkook, aff

- Oi! - Jin vem com o seu tabuleiro, se sentando do meu lado, juntamente com Namjoon.

- Hope - Suga vem rindo até nós - Hope, eu tenho de te falar  uma coisa - Gargalha alto.

Hope faz sinal para que ele comece a falar.

- Sabe aquela professora que você odeia?

- A de geografia?

- Sim! - Deixa mais uma risada alta sair, chamando a atenção de alguns alunos presentes no refeitório - Um amigo meu que também tem aula com ela, falou que um dos colegas dele, atirou ovos para cima da professora! - Fala entre gargalhadas.

- Meu deus - Começo a rir. - Ele vai ser expulso.

- Oh se vai - Hope riu até perder o fôlego.

- Bem, vou pegar o almoço, já volto - Suga saí rindo de leve.

- Tae, como você faz anos na sexta, eu pensei em convidar você e os meninos, para depois de almoçarmos, irmos para a piscina da minha casa - Namjoon muda de assunto - O que acha?

- Eu adoraria, é pra ir hoje? - Pergunto animado.

- Sim! - Responde.

- Jungkook e Jimin também vão? - Jin pergunta - É que sabe, eles estão ocupados.

- Eu acho que eles têm tempo - Sussurrou, mas eu consegui ouvir.

- Eu quero saber o que vocês ficam aí cochichando - Digo, me levantando.
 
Fui andando para perto das senhoras do refeitório, colocando o tabuleiro na bancada, para uma delas lavar o prato, arrumar e etc.

- Taehyung! - Sandra, me olha sorrindo, pegando meu tabuleiro.

- Sandra - Sorri - Como está? Não a tenho visto por aqui.

- Estive a tratar da minha mãe, e fiquei muito tempo fora - Disse, lavando o meu prato.

- E a sua mãe está bem?

- Agora está - Começou a secar o prato com um pano - Vocês vão entrar de férias de Verão quando?

- Depois do torneio de futebol, ou seja, para a semana - Respondo.

- Ahh, esse torneio, você vai participar?

- Não, eu não quero - Abanei a cabeça em sinal de negação - mas o meu amigo vai - Acrescentei.

- Ah, okay - Sorriu - Vá ter com seus amigos Taehyung, você precisa de se divertir enquanto novo.

- Okay - Ri, saindo de perto dela, voltando para a nossa mesa.

- Vamos, Tae? - Namjoon pergunta.

- Sim.

Saímos do refeitório, Suga e Hope não paravam de falar, e Jin e Namjoon ficavam todo o tempo fazendo carícias um no outro.

Eu preciso do Jungkook, pelo o amor de Deus.

Ficamos andando até à casa do Namjoon.
Entramos, olho em volta da casa, era bonita.

- Agora que eu tou vendo, eu não tenho calções de banho - Digo.

- Ah não se preocupe, vamos de box mesmo. - Jin respondeu.

- OI? - Suga fala alto - Eu não vou entrar de box!

- Vai pois - Jin disse simples.

Suga bufa, cruzando os braços.

- Onde aqueles dois estão? - Hope fala, deixando a sua mochila em cima do sofá.

- Devem estar chegando, eu mandei uma mensagem para o Jungkook à pouco tempo - Namjoon responde, fazendo a mesma coisa que o Hope.

Eu, Jin e Suga, subimos para o andar de cima, deixei minha mochila sobre a cama do Namjoon, e Jin fez o mesmo. Suga deixou a sua mochila em algum lugar da casa.

Entrei no banheiro do quarto, saindo apenas com a minha box cinzenta. Desci até ao andar de baixo encontrando os quatro meninos só de box também.
 
Fomos para a parte exterior da casa, onde tinha a piscina.

Hope foi o primeiro a saltar para dentro da mesma.

Logo saltaram todos, menos eu, apenas fiquei sentando à beira da piscina, só molhando os pés. Ficava o tempo todo os abanando, vendo pequenas ondas apareceram à volta deles.

Em um piscar de olhos, alguém me empurrou para dentrou da piscina, quando cheguei à superfície, olhei em volta, vendo que tinha sido Jungkook que havia me empurrado.

- Eu sei que comecei a fazer aulas de natação, e que já sei nadar, mas não é preciso me atirar - Falo sério, saindo da piscina, ficando de frente para ele.

- Desculpa, mozão - Riu, me dando um selinho.

- Onde esteve? E porque você estava com o Jimin? - Pergunto, enrolando sua cintura com meus braços.

- Estavamos... dando um passeio - Respondeu desviando o olhar várias vezes.

- Hm, é que o Hope me falou que vocês estavam fazendo um trabalho - Passei a língua pelos lábios.

- Ah, pois, a gente fez o trabalho e depois fomos dar um passeio - Sorriu nervoso.

- Tabom - Finjo que acredito.

- O que acha de entrar na piscina? - Passa seus braços pelo meu pescoço.

- Não sei, só se você for comigo - Lhe dou um selinho demorado, que foi logo aprofundando pelo o outro.

- Eu vou com você - Disse se separando de meus lábios.

- Se já terminaram a cena melosa aí, que tal entrarem? - Jimin resmunga, antes de saltar para a piscina.

- Tá! - Me rendi.

Me separei de Jungkook e fiquei na frente da piscina, senti meu corpo ser levantado, estilo noiva.

- Eu entro com você - Jungkook susurra em meu ouvido, antes de saltar comigo em seu colo.

Subi até à superfície, esperando Jungkook "chegar" das profundezas daquela piscina.

- Bu! - Falou atrás de mim, me assustando.

- Vai se foder! - Coloco uma mão em meu peito, dando um tapa em seu ombro com a outra.

- Só vou com você - Desce sua mão até meu membro, dando uma apertada, saindo rapidamente de perto de mim.

- Jeon Jungkook! - Grito, me voltando para trás,  o mesmo estava rindo juntamente com Jimin.

Reviro os olhos. Mergulho, começo a nadar às voltas pela piscina, volto para a superfície para respirar, vendo que estava longe dos outros. Aquela piscina era gigante!

Voltei para perto deles nadando.

- Duelo nas costas dos outros? O Hope é o júri - Jimin sugeriu.

- Aceito - Jungkook fala rapidamente, depois olha para mim, lhe mostro o dedo do meio. Ele arregala os olhos, se virando.

Estavam todos se preparando para jogar, Jungkook vem em minha direção.

- Quem é o mais forte? - Pergunta, mexendo em seus cabelos.

- Você, mas tem cuidado Jeon! - Digo, indo para trás dele, subindo em suas costas.

- É pra você sentar no meu pescoço - Jungkook diz, me segurando.

- Mas o Jimin disse que era nas costas!

- A gente mudou, vai logo Tae!

Suspiro, subi mais até alcançar o seu pescoço, colocando uma perna de cada lado.

Jungkook começou a andar para perto dos outros, que já estavam prontos.

- Que comece o duelo de casais! - Hope grita, abanando sua mão para a frente.

Começou, eu dava uns bons tapas nos braços do Suga, que estava em cima do Jimin, que dava pontapés no meu namorado.

Namjoon pegava no braço de Suga, tentando fazer com que o mesmo caísse de cima de Jimin. Jin tentava fazer o  mesmo com o Jungkook.

Namjoon finalmente conseguiu fazer com que Suga caísse, fazendo Jimin se desequilibrar com o peso de Suga.

- Ah merda! - Jimin disse alto.

- Yoonmin perdeu, resta apenas o casal Taekook e Namjin! - Hope gritou mais uma vez.

Fiquei tentando fazer com que Namjoon caísse, já que ele estava em cima de Jin.

- Cai logo filho da puta! - Grito tentando o empurrar.

- Não ofende! - Me empurra com força, eu poderia ter caído, mas Jungkook foi mais rápido, pegando em minhas mãos. Quando voltei a ter equilíbrio, ele voltou a colocar as suas mãos em minhas pernas.

Sem Jungkook perceber, Jin lhe faz uma rasteira na perna, fazendo nós dois se desequilibrar.

- Namjin é o vencedor! - Hope gritou pela terceira vez.

- Foi um bom jogo, mor - Jungkook me da um selinho - Pessoal, vamo comer?

- Claro! Estou cheio de fome - Suga corre para fora da piscina.

- Ele ainda vai escorregar e morrer - Digo, saindo lentamente da água.

- Não fala isso do meu namorado! - Jimin me dá um tapa quando saio da piscina.

- Vamo logo - Jungkook pega em minha mão, me levando até à cozinha.

- Vou fazer uma sandes mista, mais alguém quer? - Suga pergunta, colocando os ingredientes no pão.

- Sim! - Respondemos em uníssono.

Depois de uns dez minutos, já estamos todos em frente da TV a comer.

- Isto não está nada mau - Jin comenta - Mas minhas comidas são bem melhores.

- Pois são - sussurro.

- Tae, você nem nos contou! - Jimin fala. Me viro para ele - Como foi com o seu appa?

- Ah foi bom! - Sorri - Ele quer conhecer todos vocês, não tem preconceito, ele e a minha omma são amigos mesmo depois da separação, e ele é super legal!

- Acho que já gostei do meu sogro - Jungkook riu, sendo acompanhado pelos outros.

- Eu quero conhece-lo! - Jin comenta.

- Todos vão, so preciso de falar com ele - Sorri de lado, continuando a comer.

Depois de um divertido dia, finalmente fui para minha casa.

- Omma! Cheguei! - Sim, eu sei que ela trabalha até às oito, mas são nove e meia, ela tem de estar em casa!

Nossa, que estranho, ela não respondeu.

- Omma! - Grito, a procurando pela casa toda. É, ela não estava em casa.

Pego meu celular ligando para ela. Não atende.

- Mas onde é que essa mulher se meteu? - Pergunto para mim próprio.

Subo para meu quarto, visto meu pijama, e vou para baixo, vejo se tem algo pra comer e olha, tinha! Noodles, havia noodles.

Fiquei vendo um desenho animado qualquer na TV, esperando pela minha desaparecida mãe.

Depois de uns longos minutos, nem sei se foram horas, ouvi a porta abrindo, me viro vendo minha mãe acompanhada com meu pai.

- Appa? - Estranho, me levantando, indo até eles.

- Taehy! - Bagunça meus cabelos.

- Oi, o que está acontecendo, omma? - Olho para a mesma.

- Ah, eu e o seu pai saímos para dar uma volta depois do meu turno acabar - Sorriu - Desculpa a demora.

- Hm, tou vendo esses passeios - Os olho sorrindo malicioso.

- Querido - Meu pai me chama - Só por eu já ter transado com sua mãe, e duas das vezes que transamos deu dois filhos, não quer dizer que a gente volte a se casar ou qualquer outra coisa! Somos amigos!

- Jungsuk! - Minha mãe lhe dá um tapa no braço - Que linguagem é essa perto do nosso filho?

- Ele já transou Sook! - Meu pai me olhou.

- Pai! - Coro.

- Eu quero conhecer o meu genro, Taehyung! - Sorriu largo. - Bem, você tem de me apresentar algum dia destes, agora vou indo - Me abraçou, depois se aproximando de minha mãe, dando um beijo eu sua testa - Se cuida - Fala sussurrando.

- Eu irei Jung.

Meu pai foi embora, a única coisa que fiz após isso foi olhar para minha mãe.

- Não vem com esses olhares! - Disse tapando seu rosto com as mãos.

- Você parece uma adolescente apaixonada, meu deus! - A abracei.

- Aff, Taehyung, a gente é só amigo! - Se separou de mim.

- Amigos coloridos, isso sim - Ri, andando até às escadas - Só me avisa quando for o segundo casamento, e por favor, não me dê um segundo irmão.

- Eu não tenho idade para essas coisas - Me olha séria - Ele nem gosta mais de mim - Disse se sentando no sofá.

- Sabia que tu gostava dele - Falei alegre.

- Vai logo dormir, Taehyung!

Vou para meu quarto ainda rindo, minha mãe parece que tem  minha idade, meu deus.

Me deitei na cama e...boa noite.

{♡}

Quinta feira, 17:00 PM, um dia antes do aniversário de Taehyung.

P.O.V Jungkook

Ontem fiquei o dia todo escolhendo as coisas para a festa supresa com o Jimin, quero que esteja tudo perfeito.

Convidei todo o mundo.

Incluindo o Kyung, a Jisoo e o Mark.
Espero que o meu plano de fazer com que o Jackson e o Mark se conheçam resulte.

*Chamada com Jin*

-  Comprar um bolo? Você não pode fazer um?

- Não, Jeon! Eu não sei fazer as coberturas de bolo, temos de comprar um e adicionar as velas e colocar "Parabéns Kim Taehyung"

- Entendo, mas então é só ir a uma pastelaria, certo?

- Sim, e não se preocupe, eu posso fazer alguns petiscos ou assim.

- Ótimo, então nos encontramos aqui, okay?

- Sim, eu já estou saindo de casa.

- Okay, até já.

*Chamada com Jin terminada*

Peguei minha lista de coisas para a festa.

Decoração ✔

Convites ✔

Bolo 

Comida ✔

Falar com Jimin ✔

Só falta o bolo, já falei com o Jimin sobre o que ele tem de fazer e espero que dê tudo certo.

- Jungkook! - Ouço a voz de Jin, abafada pela porta.

- Oi Hyung! - Falo abrindo a porta - Vamo?

- Vamo - Sorriu - Qual carro é que quer ir?

- É mais seguro se for no seu, estou bem nervoso - Pego a chave de seu carro o abrindo, entro do lado do passageiro e Jin entra pelo lado do condutor.
 
Chegamos numa pastelaria, havia vários doces e bolos guardados numa estante de vidro.

- Boa tarde, o que desejam? - Um garoto, no balcão perguntou.

- Queríamos encomendar um bolo de aniversário - Jin informou.

- Do que vai ser o bolo, o nome do aniversariante e quantos anos é que essa pessoa irá fazer? - Pega num papel e numa caneta.

- Bolo de baunilha, Kim Taehyung e ele vai fazer dezoito anos - Respondo.

- Muito bem, poderiam passar por aqui para pegar o bolo amanhã? - O homem pergunta anotando mais algumas coisas.

- Claro, sem problemas - Jin pega sua carteira - Quanto é?

- Dezoito wons. (Cinquenta reais, quinze euros)

- Aqui - Jin lhe dá o dinheiro - Então até amanhã.

O homem lhe mandou um leve sorriso, algo que o Namjoon não iria gostar.

Saímos do estabelecimento, voltando para o carro.

Depois de Jin me deixar em casa, fiquei sozinho, então comecei a pensar sobre a festa e tals.

{♡}

Sexta feira, 14:32 PM, Aniversário do Taehyung.

P.O.V Taehyung 

Depois de um longo dia de escola, recebendo parabéns de vários colegas, mas nenhum dos meus amigos me falou parabéns, estranho.

Jimin me falou que queria ir no shopping comigo, comprar roupa e nos divertimos um pouco.

Fomos andando até o shopping, que não era muito longe da minha casa.

- Então, o que acha? - Coloca uma camisa com quadrados pretos e vermelhos na frente de seu peito.

- Eu gostei - Dei minha opinião.

- Eu vou provar então, fica aqui! - Diz pegando um monte de roupas que o mesmo tinha escolhido.

Fiquei olhando as roupas, até a criatura voltar.

- O que você vai querer? - Jimin pergunta

E que tal um "Parabéns Taehyung" do meu namorado e dos meus amigos?

- Ahh, nada, o que vai levar?

- A tal camisa, algumas calças, casacos e regatas.

Sorri de lado, Jimin sempre adorou comprar roupa. Fomos até o caixa, pagando e saindo.

- Tem uma gelataria aqui, vamo procurar - Me puxa pela mão.

Depois de meia hora, dando muitas voltas, encontramos a gelataria, pedimos nossos gelados e sentamos numa das mesas que havia ali perto.

O meu gelado de morango e limão estava muito bom, meu deus.

Jimin recebe uma mensagem, sorriu de um jeito estranho.

- Que tal a gente ver um pornô em sua casa? - Jimin pergunta se levantando.

- Oi? - O olho incrédulo - Nem pensar.

- Tá, um filme?

- Aceito.

Saímos do shopping, indo para minha casa.

Jimin parecia nervoso, eu estava estranhando demais o comportamento dele.

Abri a porta de casa, sendo surpreendido por meus amigos e família gritarem "Parabéns Taehyung!"

- Wow - Sorri largo. - Como? Ham? Oi?

- Parabéns - Jimin me abraça.

- Tu sabia?

- Claro, por que acha que na quinta eu e o Jungkook estávamos ocupados? Ele teve a ideia de fazer uma festa surpresa e eu ajudei.

- A sério? - Me volto para as pessoas - Jeon JungKook! - Grito

- Oi? - Sai do meio da multidão.

- Como é que você teve a audácia de me fazer isto? - Aponto meu dedo para a sua face - Vem Aqui agora!

Ele andou hesitante até mim.

- Que foi? Eu pensava que você iria gostar - Faz bico.

- Mas eu não gostei - Peguei seu queixo - Eu amei - Lhe dou um selinho demorando.

- Parabéns, Taehy! Finalmente conheci meu genro! - Meu pai se aproxima de nós - É pra casar, viu? Eu gostei dele.

- Ah pai! - Coloco minha cabeça no pescoço de Jungkook.

- Eaí viado! - Jackson se aproxima.

- Como é que você está aqui? - Largo Jungkook, e abraço Jackson

- Seu namoradinho me convidou. Vernon também está aqui.

- Sério? Vernon?! - Grito, olhando em volta.

- Cheguei! - Me abraça.

- Obrigado Jeon, por convida-los - Me volto para o mesmo, que parou de falar com Mark, sorriu para mim, se virando novamente.

Pera, o que Mark estava fazendo aqui?

- Mark?

- Ah, oi! - Sorriu.

- O que faz aqui?

- O Jungkook me convidou.

- Jungkook? - o chamo.

- Hum?

- Porque você convidou ele?

- Eu queria ajuda-lo, e tipo, o Jackson seria um ótimo partido para ele.


- Mas você sabe que eu não gosto quando você fica perto do Mark!

- Eu também não gosto quando você fica perto do Luhan e do Sehun, mas na mesma eu os convidei! - Responde, logo me calo, olhando em volta encontrando os dois. Aceno para eles, olhando de volta para Jungkook.

- Tá, é justo - Beijei sua bochecha - Mark?

- Sim?

- Boa sorte com o Jackson, ele é uma bicha difícil - Ri.

- Okay - Riu junto.

- Olha se não são eles, meu casal favorito! - Jisoo aparece com Kyung do seu lado.

- Jisoo, Kyung! - Os abraço.

- Quero ver uma interação romântica de vocês, só vi de longe - Jisoo faz bico.

- Tá, Kook! - Puxo sua cintura, o virando, lhe dando um beijo.

- Awww que fofo! - Kyung sorri - Vou falar com o Namjoon, a gente se deu muito bem - Disse se afastando.

- Eu vou com você! - Jisoo o segue - Tenho saudades do Jin, xauzinho.

- Xau!

Continuei a cumprimentar vários amigos e familiares meus, alguém ligou a música, o que fez com que eu começasse a dançar com meus amigos, e claro, a gente dançava da forma mais estranha possível.

- Taehyung! - Vernon me chamou.

- Oi, fala.

- Olha ali - Aponta para o canto da sala, fiquei boquiaberto, Jackson e Mark se pegando.

- Meu deus. - Foi a única coisa que consegui dizer - Jungkook! - Cutuco o mesmo que estava na minha frente.

- Oi mor - Se vira.

- Olha - Faço o mesmo gesto que Vernon tinha feito.

- Deu certo! - Sorriu largo.

- Tá na hora do bolo! - Minha mãe desliga a música.

Chegamos perto da mesa, eu fico no centro, onde se situava o bolo.
O bolo era branco, tinha algum creme laranja, que não sei dizer o que é, mas bom aspecto tinha. Depois tinha em baixo "Parabéns Kim Taehyung", e no Centro tinha duas velas, na esquerda, o número um, e na direita o número oito.

Começou aquela música que eu ouço à dezoito anos, a famosa "Parabéns a você".

Acabou a pequena musica, assoprei as velas e  mais alguns gritos foram ouvidos.

Só faltava o meu irmão ali, eu realmente sinto falta dele.

O bolo estava delicioso, sério, baunilha é vida.

As pessoas, ao longo do tempo, começaram a ir embora.

Fiquei apenas eu e meus pais.

- Gostou da festa? - Minha mãe pergunta enquanto limpava e arrumava as coisas, com a ajuda de meu pai.

- Sim! - Respondi sorrindo.

- Jungkook é um namorado de sonho mesmo.

- É, ele é mesmo de sonho... - Suspiro.

- Bem, acho que acabei as coisas por aqui - Meu pai limpou as mãos às suas calças - Vou indo.

- Xau Suk! - Minha mãe falou.

- Xau Yang - Sorriu - Taehy, se cuida - Bagunçou meus cabelos, ele gosta mesmo de bagunçar os meus cabelos né?

- Porque você gosta tanto de bagunçar os meus cabelos? - Pergunto quando o mesmo chegou perto da porta.

- Eu fazia sempre isto quando você era criança - Sorriu terno e saiu.

Recebo uma mensagem de Jungkook, pedindo para que eu fosse ter com ele até à praia.

- Vou ter com o Jungkook, já volto - Beijo a bochecha de minha omma.

- Tenha cuidado.

Saí de casa, vendo de longe o carro de meu pai, saindo do meu alcance de visão.

Fui para a praia, ela estava linda.  E o que estava ainda mais lindo? O pôr do sol.

Ao longe pude ver a figura de meu namorado, sentado na areia.

- Jeon? - Me aproximei dele.

- Oi amorzinho - Sorriu, me puxando para baixo.

Coloquei minha cabeça em seu ombro, vendo o mar e o sol descendo lentamente.

- A nossa história de amor é tão estranha - Jungkook fala suspirando.

- Acredite, ainda irá ficar mais estranha - Riu.

- Eu te amo - Beija o topo de minha cabeça, pegando em minha mão.

- Eu também te amo - Levo sua mão até meus lábios, dando um pequeno beijinho.

- Que tal um beijo a sério? - Pega em meu queixo, nos aproximando, juntando nossos lábios. Pedi passagem com a língua, que logo foi cedida, nos separamos por falta de ar.

- Este está sendo o melhor aniversário de todos - Sorri, o mesmo retribuiu o sorriso.




Notas Finais


Desculpa se ficou muito grande
Mais uma vez, desculpem pelo atraso
Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido
Desculpem se houver erros
(Tantos "desculpa" haushs)
Até ao próximo cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...