1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Torneio de Futebol

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Torneio de Futebol


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo ser mais pequeno.
Mas é importante! Explico nas notas finais.
Fiquem com o capítulo
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 32 - Torneio de Futebol


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Torneio de Futebol

Sexta feira, 13:12, Torneio de Futebol e último dia de aulas.

P.O.V Jungkook


      Bem, é hoje.
A equipa da escola de Ilsan está chegando à nossa escola. Estou nervoso? Sim. Mas os meus amigos vão estar lá para me apoiar.

Mark entra no balneário, onde a turma estava se vestindo.

Se sentou do meu lado, ele estava tremendo?

- Nossa, você deve estar nervoso nível extremo  - Ri, pegando em suas mãos, tentando fazer com que parasse.

- Você nem imagina o quanto - Larguei suas mãos para que ele se vestisse - Obrigado pelos treinos que fizemos ao longo da semana.

- Foi um prazer te ajudar - Sorri - Você falou com o Jackson depois da festa?

- Sim, a gente está namorando - Sorriu largo - Mas, eu tenho medo.

- Porquê?

- Amigo, a gente namora à distância, isso nunca da certo! - Me olha triste.

- Entendo... - Suspiro - Mas se anime, o Taehyung conseguiu que o Jackson viesse para poder assitir ao nosso jogo.

- Sério? Meu deus!

- É, agora se apressa, o jogo está quase começando - Me levanto do banquinho corrido do balneário, saindo do mesmo.

Chego ao local onde seria o jogo. À direita tinha os nossos alunos, à esquerda, os de Ilsan. Dei uma olhada nos jogadores de Ilsan, eles estavam sentandos e alguns alongando.

Andei até onde a minha turma estava, sentei perto deles. Olhei para cima, onde vi os meninos e Jackson sorrindo.

 Taehyung fechou o punho, o abanando dizendo "Fighting".

Lhe mandei um beijo, voltando a olhar para a entranda do campo, tentando encontrar Mark.

Uns minutos depois ele chega, senta do meu lado.

- Olha para cima - Digo, o mesmo olha para cima, Jackson o vê e sorri. Acho que vi Mark corar e o olhar para baixo...

- Boa tarde, alunos! - O diretor fala, com um microfone em frente da boca - Temos convidados, a escola secundária de Ilsan! - Ouvem-se gritos dos alunos da outra escola - Queria agradecer por tantos alunos estarem a participar, claro que isto irá contar para nota! - Avisa - Vamos logo começar.

- É agora - Mark diz - Eu quero vencer essa merda.

- Eu também quero...

- Boa sorte meninos! - Nossos amigos gritam.

Minha equipa se levantou, entramos no campo juntamente com a outra equipa.

Ouvimos o sinal e começou.

Mark e eu ficamos na defesa do gol, mas claro que podíamos tentar marcar.

Ilsan ficou fazendo uns passes até chegar perto de nós.

Um passou a bola para outro que tentou marcar, falhando, pois Mark defendeu com o pé direito.

No meio do jogo, um dos meus colegas me passa a bola.

Avanço, tento que ninguém pegue a bola do meu pé e corro na direção do gol da outra equipa.

Me concentro e chuto, golo.

A plateia toda grita e eu faço o quê? Exatamente, um "dab".

**
Uma hora, faltam trinta minutos para acabar o jogo, e estamos empatados. Ilsan tem ótimos jogadores.

Ilsan avança, tento defender, falho, Mark tenta, falha, goleiro tenta, falha. Golo de Ilsan.
Três a dois, eles estão ganhando.


Passou dez minutos, voltei a ter a bola em meus pés. Fiz o mesmo raciocínio, corri, mas alguém me fez uma rasteira. Merda.

Não consigo me levantar, tá doendo muito.

- Filho da puta - Resmungo, massageando lentamente meu tornozelo.

O juiz apita, mostrando o cartão vermelho para aquele idiota.

- Eu não tenho culpa! - Afirma - Foi sem querer senhor árbitro!

- Mesmo assim é uma falta, sai de campo jovem! - O juiz se baixa, vira algumas vezes o meu tornozelo ouvindo os meus resmungos de dor.

- É garoto, você tem de ir para o hospital - Diz suspirando.

- Porquê? O que aconteceu?

- Você torceu o tornozelo - Responde.

- Ahh tá de sacanagem - Me deito no campo - Pelo menos posso assistir, eu vou para o hospital logo a seguir.

- Hmm - Coloca a mão no queixo - Pode, mas você tem mesmo de ir ao hospital depois!

- Eu prometo que vou - Tento me levantar, falhando miseravelmente.

- Oh, cuidado - O juiz me ajuda a levantar.

Vou andando até apenas com o pé esquerdo saltando até ao banco.

Volto a olhar para cima, os outros me ollhavam preocupados.

- Você está bem? - Taehyung pergunta.

- Vou ter de ir para o hospital, mas eu quero acabar de ver o jogo - Digo.

- Jeon...

- Taehyung, eu estou bem - Falo sincero.

- Mas, o que aconteceu com você?

- Torci o tornozelo.

- Se você torceu o tornozelo, óbvio que não está bem! - Fala boquiaberto.

- Eu não estou sentindo dor agora - Asseguro - Depois eu vou me tratar.

- Aish tabom - Se deu por vencido.

Ouvi de novo o sinal para o jogo voltar. Olho na direção de Mark, que me olha nervoso, lhe mando um olhar tipo " você consegue ".

Ele respira fundo e olha para a frente.

O jogo foi muito intenso, outro colega meu conseguiu empatar o jogo. Agora só faltam dez minutos de jogo.

A bola fica nos pés de Mark, ele avança.

"Se lembre daquilo que eu ensinei para você" pensei.

Mark estava na área do gol, pelo amor de deus, temos de vencer essa merda!

Ele se posiciona para marcar, e ele consegue!

Me levanto festejando, mas logo sento, pois o tornozelo começou a doer.

Mark correu até mim sorrindo.

- Estou orgulhoso de você! - O abraço com dificuldade.

- Você é um ótimo professor! - Falou.

- Parabéns meu amor! - Jackson fala.

- Obrigado - Lhe mandou um coração com os dedos.

{♡}

Depois do jogo, Taehyung me acompanhou até o hospital.

Fui atendido mais rápido do que esperava, os médicos viram o meu tornozelo e pronto agora estou aqui deitado nesta cama com Taehyung segurando minha mão, sentando numa cadeira almofadada, esperando os resultados.

- Não te dói mesmo nada? - Perguntou pela milésima vez.

- Taehyung, eu já te falei que não!

- Pronto, mudando de assunto, o que você vai fazer neste verão?

- Acho que ficar com você e pensar em qual curso seguir.

- Ah, os meninos e eu vamos para a mesma Universidade, que tal você ir para a mesma que a gente? - Pergunta mais animado.

- Claro, o que você vai cursar?

- Teatro e você?

- Acho que artes.

- Uhh gostei - Me dá um selinho.

- Senhor Jeon Jungkook? - O médico entra no quarto.

- Sim?

- Tenho os resultados - Mostra uma folha que estava na sua mão.

- E? - Taehyung pergunta, agarrando a minha mão com mais força.

- Vai ter de ficar de muletas por um mês, vindo aqui duas vezes por semana. - Fala lendo aquilo que estava naquela folha de papel.

- Okay, pensava que seria pior! - Taehyung suspira - Obrigado senhor médico, o Jungkook já pode ir para casa?

- Claro, boas férias! - Abre a porta, saindo, mas voltando a abrir - Ah, a enfermeira irá trazer as muletas.

- Tudo bem, a gente espera - Digo, o mesmo assente e sai.

Dentro de cinco minutos, a enfermeira entra com duas muletas.

- Senhor Jeon, aqui estão as suas muletas - Fica do meu lado, me levanto, apoiando as mãos na cama, a mesma me ajuda a colocar as muletas.

- Obrigado - Me coloco de pé.

- Boa férias - Diz saindo.

Taehyung olha para mim, me beija, pedindo passagem com a língua, nos separamos, ele passou seu dedo indicador por meus lábios.

- Pena que não dá para transarmos hoje - Fala se separando completamente.

- Não fala isso, fico triste - Começo a andar até à porta.

Ele riu, abrindo a porta. Saímos do hospital e fomos para o carro novo do Tae.

Por sorte, o mesmo tinha tirado a carta de condução e comprado um novo carro.

Entramos e seguimos para sua casa.

Eu estava muito cansado, então apenas subi para o seu quarto, me sentei na cama, deixei as muletas de lado e dormir.

**

Eu já estava quase dormindo, quando sinto um peso a mais na cama.

Sinto alguém beijar minha bochecha.

- Boa noite, meu namorado de sonho. - Taehyung me abraça pela cintura, e assim adormecemos.



Notas Finais


Desculpa de novo por ser pequeno ;-;
Agora o porquê de eu ter falado que este é um capítulo importante... é preciso ler com ATENÇÃO o q vou escrever, okay? 🙂

Imaginem um filme de duas horas, você vê o filme e passa aquela primeira hora, é isso que aconteceu aqui. Vamos saltar no tempo no próximo capítulo para fazer a segunda hora do "filme", entenderam até aqui? Ótimo.

Claro que a segunda hora, é aquela altura é que você fica "Agora vamo ver o final do filme!" É... os mais capítulos que vão haver, será a reta final da fanfic, mas, não se preocupa.

Não vai ser tipo, dez capítulos e é o fim, nãooooo, nem pensar, nunca faria isso!
Vão ser muitos capítulos, mas serão capítulos diferentes destes. Não será tipo dias seguidos, como eu fiz no princípio, será mais rápido, mas mesmo assim vai ser uma grande viagem até ao final da fanfic.

E eu hoje contei para uma amiga o que vai ser o final da fic e ela ficou boquiaberta! Espero que não me matem, tabom?
Eu acredito que vocês tenham entendido tudo 🤗

Agora vou fazer o textinho habitual...
Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido❤
Desculpem se houver erros
E até ao próxima cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...