1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Universidade: Parte Dois

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Universidade: Parte Dois


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Oii, aqui está o capítulo adiantado! Espero não ter demorado muito tempo </3

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 34 - Universidade: Parte Dois


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Universidade: Parte Dois

P.O.V Jungkook

Depois de me despedir dos outros, fui até minha nova sala, onde teria aula de arte.

Entro na minha sala, vendo vários alunos, tirando pincéis e embalagens com tinta.

 Me sento numa carteira qualquer, tirando as minhas coisas da mochila, olhando em volta, observando meus novos colegas.

Um garoto de cabelos castanhos escuros se aproxima, se senta na cadeira ao lado.

- Oi, sou Lee Minhyuk, prazer - O mesmo estende sua mão, esperando que eu a apertasse.

- Ah, oi! Eu sou Jeon Jungkook - Aperto sua mão.

- Você é novo aqui? - Pergunta.

- Todos são, não? - Falo confuso.

- Eu reprovei, então este é o meu segundo ano aqui - Falou indiferente.

- Porque tu reprovou? 

- Não vinha às aulas, fazia muita confusão e fui suspenso algumas vezes.

- Ah, okay - Vou aproveitar para lhe perguntar alguma coisa - Essa Universidade tem dormitórios?

- Não! Você vem pras aulas e depois sai, numa boa!

- Hmhn - Concordo com a cabeça - Vai ter bailes e festas?

- Festas é com os alunos, só vai haver um baile, no último dia de aulas, logo depois da formação.

- Entendi - Sorri de lado - Obrigado.

- Sem problemas - Sorriu, antes de se virar, pois o professor estava entrando na sala.

- Bom dia! - Cumprimentou - Bem vindos à Universidade, vocês trouxeram o material necessário?

- Sim - Respondi, juntamente com os outros.

- Que bom, tirem os pincéis e as tintas, vamos começar a desenhar uma paisagem, vou vos explicar.

Ele explicou o que queria, seria uma paisagem que os alunos mais gostassem.

Eles nos entregou uma tela branca a cada aluno, pensei em uma paisagem à noite.

Me passou na cabeça, aquela noite de Verão, que passei com o Taehyung.


FlashBack On 

- Acho isto muito meloso - Riu, agarrando minha mão, enquanto andavamos por um jardim deserto, apenas iluminado pela luz da Lua.


- Só queria ser romântico... - Beijo sua bochecha, sentando no chão cheio de grama, ele se sentou no meu colo. Agarro sua cintura, olhando fixamente para a seu rosto. Ele estava muito lindo.


- Porque está me olhando assim? - Se aproximou, fazendo com que eu já conseguisse sentir o calor da sua boca.


- Porque você é lindo - Passo meus lábios pelos seus.


- Você é ainda mais - Junta nossas testas.


- Mentira - Deixo um selar na ponta de seu nariz.


- Verdade - Começa a fazer um carinho na minha bochecha.


- Mentira - Mordo o lábio.


- Verdade - Me puxa pela nuca, aproximando nossos lábios, fazendo os mesmos apenas se encostarem. Ele mordeu meu lábio inferior, o puxando lentamente.


- Porque não me beija logo? - Pergunto impaciente, era como tortura aquilo que ele estava fazendo.


- Não sei, gosto de ficar te provocando - Piscou o olho para mim.


- Safado - Pego em seu queixo, juntando finalmente nossos lábios.


O beijo estava tão bom, explorava cada canto de sua boca com minha língua, e ele não fazia diferente.


- O que acha de fazermos mais do que um beijo em minha casa... - Digo me separando dele - ... Na minha cama.


- Aceito - Se levanta.

FlashBack Of


Quando dei por mim, estava desenhando um jardim escuro, a lua no fundo, e duas pessoas encostadas, uma estava com a cabeça no ombro da outra.

Eu tinha finalizado o meu desenho, apenas pensando em Kim Taehyung.

- Terminei professor! - Levanto a mão, orgulhoso do meu trabalho.

- Já vou, Jungkook, certo? 

- Sim.

Ele se levantou e ficou do meu lado, olhando para a pintura.

- Isso está incrível! - Sorriu largo - Assine, e depois deixe na minha mesa, isso irá ficar exposto na montra de artes, no meio do pátio.

- A sério? - Meus olhos de certeza que estavam brilhando.

Ele assentiu, foi chamado por uma colega minha, então eu assinei quando o mesmo estava andando até ela.

Peguei no meu desenho, o levanto até à mesa do professor.

Faltavam apenas três minutos para o sinal tocar, perguntei se poderia ir embora, recebi um assento do professor, arrumei minhas coisas e saí.

P.O.V Jin

A aula estava sendo muito interessante, aprendi várias coisas sobre o corpo humano, vi como se deveria tratar os doentes, e como avaliar se era grave ou não.

Estou no curso certo!

**

Infelizmente a aula acabou mais cedo do que eu esperava.

Saí da sala, indo até ao pátio onde combinei encontrar com os outros.Só encontrei o Jungkook, sentando nos bancos do pátio da Universidade.

- Oi, Jeon! - Me sentei de seu lado - Como foi a aula?

- Ótima, gostei bastante e a sua? 

- Foi interessante - Sorri - O que você fez na aula?

- O professor pediu para pintarmos uma paisagem - Assenti - Eu desenhei uma lembrança que eu tinha com o Taehyung, ficou muito bom, e o professor irá colocar ali o meu desenho! - Apontou para uma montra com vários desenhos.

- Uhh, que legal - Me empolguei.

Aos poucos os meninos começaram a chegar, o último foi o Tae, que vinha com uma garota. Essa era Jung Alisson, nova amiga dele, o que fez Jungkook ferver de ciúmes, mas depois ficou tudo bem entre eles!

Depois de mais aulas, fomos todos embora, mal posso esperar por amanhã ter outra aula, assim, interessante.


*Dia seguinte*

P.O.V Namjoon

Segundo dia no curso de inglês, quero mesmo ser professor nesta área, então vou me esforçar pra caralho!

- Good Morning - O professor entra, com sua pasta na mão esquerda.

- Good Morning - Dizemos.

- Vamos começar por onde paramos? Namjoon, qual foi a página do livro de ontem? - Ele me chama.

Abro o livro rapidamente, procurando a página onde eu tinha apontado algumas coisas por ser matéria importante.

- Página vinte e quatro, teacher! - Respondo.

- Ótimo, student! Vamos começar a ler o texto. Sun - Chama minha colega - Read the text, please.

Ela leu, era sobre os verbos em inglês, o que eu já sabia à muito tempo.

- Very good, Sun - Elogiou, ela tinha lido muito bem, a pronúncia estava ótima.

O resto da aula foi muita matéria, teria de estudar muito em casa; às vezes o professor nos dava concelhos de como explicar melhor para alunos mais novos, as matérias e afins.

- Bom recreio, I'll see you tomorrow, students! - Se despediu.

Eu gostava daquele professor, era alegre e explicava bem as coisas.


P.O.V Yoongi

Música... era aquilo que mais fazia parte na minha vida.

Sempre sonhei em ser um músico profissional, me apeguei muito ao piano por causa disso.

O instrumento até hoje, aos meus olhos, é deslumbrante, o som que sai dele, as teclas macias, definitivamente o meu instrumento favorito.

E agora aqui estou eu, na sala de música, com a minha professora. Ela quis dar-me aulas sem outros alunos, trocando os horários.

Termino de tocar uma música que em pequeno eu havia escrito.

- Incrível - Bate palmas - Você tem um talento enorme para o piano.

- Obrigado professora.

- Eu ando a pensar, eu sei que é apenas a segunda aula, mas você tem tanto talento que eu tenho a certeza do que eu quero.

- E seria o quê? - Perguntei curioso.

- Daqui a um mês irá haver um pequeno show no auditório da escola, onde as pessoas de música iram tocar, enquanto os que estão na dança iram dançar ao som dessa música, que será escolhida esta tarde, eu irei falar com os professores de dança.

- Hm, e você quer que eu toque?

- Obviamente!

- Tem de ser uma música com piano então - Me levanto pensando - Acho que sei uma.

- Qual? - Se aproxima.

- Dangerously, do Charlie Puth.

Ela sorriu.

- Perfeita.


P.O.V Jimin

Estamos alongando à algum tempo, ainda não temos uma coreografia para o tal show. O problema é que a música que iriamos dançar, ainda não está escolhida.

Por o que parece o professor saiu para falar com a professora de música.

- Eu quero uma música calma - Comento com Hope.

- Eu também, mas talvez, um pouco agitada - Acrescenta.

- Sim, isso seria ótimo - Concordo.

- Alunos! - O professor entra correndo, nos levantamos - Temos a música!

- Que bom! Qual é? - Uma aluna pergunta.

- Dangerously do Charlie Puth.

- Exatamente aquilo que esperávamos - Hope fala para mim.

- Sim! Quem deu a ideia dessa música? - Pergunto para o professor.

- Min Yoongi, um aluno de música, ele irá tocar o piano.

- Meu namorado tem um belo gosto - Murmuro.

- Sim... - Hope suspira.

- Todos aos lugares, já tenho a coreografia na cabeça não quero perde-la!

Nos posicionamos... e vamos lá.


P.O.V Taehyung 

Treinamento de representação, é isso que estou fazendo.

- Quanto mais é que irei ter de esperar - Alisson diz a fala - Eu necessito de você!

- Eu amo você! Disso pode ter a certeza, mas... seu pai - Digo a minha fala.

- E se fugirmos? - Se vira, se aproximando.

- Vão encontrar nos! - Me viro, deixando que ela se aproxime - Não poderemos ficar juntos!

- Eu queria tanto - Me abraça - Por favor!

- Elizabeth! Eu não posso! - Me separo dela.

- Mas, David, eu preciso de você aqui comigo - Aproxima seu rosto, nós já tinhamos combinado como faríamos no ensaio.

- Eu também - Me aproximo, colocando minha mão sobre meus lábios, ela fez o mesmo nos seus, e nos "beijamos".

- Bravo! - O professor se levanta - Mas na peça vocês teram de se beijar!

- Nós sabemos - Alisson revira os olhos - Ele não ficará chateado? - Fala apenas para mim

- Eu penso que não, também é teatro, ele terá de compreender.

- É bom você contar! Sério - Aconselha.

- Eu vou contar...

- Vamos treinar a respiração e as expressões? - O professor pergunta, eu concordo com um grande sorriso.


Notas Finais


Então, o que acharam? Desculpem a demora :/ Tive uns atrasos!
Pelo menos não vos deixo sem capítulo ❤
Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido ❤
Desculpem se houver erros
Votem no BTS no #BTSBBMAs
Vos amo, estamos quase chegando ao 200 favoritos <3333
Até ao próximo cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...