1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Show na Universidade

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Show na Universidade


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Não chora gente ;-;

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 35 - Show na Universidade


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Show na Universidade

Um mês depois

P.O.V Jimin

Ahh, finalmente! O show! Estou muito nervoso, meus pais vão estar presentes, e a escola inteira vai ver eu dançando! Pelo menos eu irei fazer dupla com Hoseok, e Suga ficará a tocar piano.

Durante o último mês, ficamos treinando com o pessoal da música, e vez ou outra, Suga e Hoseok ficavam indo para minha casa para treinarmos mais.


Um mês cansativo, cansativo demais, mas está tudo perfeito a meus olhos.

Taehyung me contou sobre uma peça que ele irá fazer no próximo ano, contou a parte que haveria beijo, eu gritei. Jungkook ficaria furioso.

Ele sabe disso, então ele irá explicar para o mesmo.

Só sei que vai dar merda.

Faltam ainda três horas para isto começar, Jin e Namjoon ficavam assistindo aos treinos e acharam que estava incrível.

Por falar em incrível, Jungkook fez um lindo quadro, está sendo admirado por todos. Cada vez que passo pelo pátio, me dá um calafrio só de ver aquilo! Jungkook me explicou que era uma lembrança dele com Tae, eu achei muito fofo.

- Você não cansa de admirar o meu quadro, né? - Jungkook chega do meu lado, fiquei olhando para ele, Taehyung tinha muita sorte.

- Está incrível - Repeti meus pensamentos - Porque não conta para Taehyung?

- Eu quero que ele descubra, mas tá sendo difícil... - Suspira - Está muito ocupado com ensaios e a decorar textos.

- Normal, Kook - Ele sorriu de lado, à muito tempo que não o chamava assim - Está triste por isso?

- Não, eu estou orgulhoso por ele estar finalmente fazendo o que gosta - Passou a mão por seus cabelos - Mas, eu sinto falta dos carinhos deles, dos abraços - Ele me olha - Sinto falta do meu namorado.

Sorri, apenas o envolvi num abraço, ouvindo alguns murmúrios vindos dele. Eu também sentia falta do meu melhor amigo, ele está se distanciando duma maneira radical.

- Kook - Me separei, elevando sua cabeça - Vai ver que isso irá mudar.

- Eu espero que sim - Sorriu sem mostrar os dentes - Acho que vou preparando a voz.

- Nem acredito que o Suga colocou você pra cantar a música! - Ri de leve.

- É... eu sou de artes porra! - Brincou rindo - Será que o Tae vai estar lá?

- Acho que sim - Olhei para o nada - Se ele não for eu lhe dou uns tapas naquele rosto.

- Jimin... - Ele negou com a cabeça - A noite está linda demais para confusões.

- Desde de quando é que você ficou tão calmo, tão diferente? - Perguntei.

- Desde que estou sonhando.

- Como assim, sonhando?

- Sei lá, me sinto num sonho - Ele riu - Eu sou muito idiota, não liga.

- Você não é idiota, eu acho você um garoto maravilhoso - Me encostei no muro do pátio.

- Eu apenas mudei a minha personalidade... - Repitiu meu ato.

- Pelo Taehyung - Acrescentei, ele assentiu com um sorriso bobo - Jungkook, e se você acordasse desse sonho?

- Eu me sentiria complemente vazio.

- Entendo... - Fico pensativo - Vamos? Podemos treinar mais lá dentro.

- Sim, está ficando frio aqui - Ele começou a esfregar os seus braços com as mãos, na tentativa de aquecerem.

Fomos para dentro, o auditório estava muito mais quentinho.

- Suga? - Perguntei, entrando pela pequena sala que havia atrás do palco.

- Estou aqui mor, oi Jungkook! - Me deu um selinho.

- Oi Suga - Jungkook acena para o branquelo.

- Já vi que está nervoso, mas não precisa - Coloca a mão em seu ombro, enquanto me abraçava pela cintura.

- Eu vou afinar - Senti a insegurança de Jungkook, ele saiu para um canto, longe de todo o mundo.

- Amor - Me viro para ele - O Tae vem?

- Ele não respondeu à minha mensagem, Hope já foi procura-lo.

- Oi? Como assim? Ele pode não vir, mas ficar assim à procura dele como se o mesmo estivesse em perigo não faz sentido! - Estranho.

- Você não entende, ele está desaparecido desde de ontem à noite - Me olha frustrado.

- O QUÊ? - Tapo minha boca, ao ver que chamei a atenção de algumas pessoas à nossa volta - O que aconteceu com el- Sou cortado por um Hope ofegante.

- Pessoal, O Tae ele... - Respira fundo - Ele está na casa da amiga, ficaram o dia todo juntos, e isso me preocupa.

- Porquê? - Suga questiona.

- Porque eu sinto que... - Puxa o ar - Que ela quer separar o Tae do Kook. 

- Como? - O olho perplexo.

- Você não vê que o Tae está distante por causa dela? Ele fica o tempo todo com ela!

- Pode ser por causa da peça - Pensei.

- Faltam ainda sete meses para a peça, é preciso assim tanto tempo longe?

- Mas pera - Suga me larga - Como você sabe que eles estão juntos?

- Eu liguei para o Tae, ele atendeu já sem paciência, eu ouvi uma voz feminina como falando coisas do tipo "Larga esse celular", "Dá atenção pra mim, TaeTae" - Explica tudo com uma cara de nojo.

- O Taehyung é totalmente gay, ele não iria ficar com uma garota! - Digo sem acreditar.

- Você não lembra, quando ele falava que possivelmente era bi? - Hope fala suspirando.

- Impossível, não! O Taehyung não faria nada disso! Ele não  iria trair o Jungkook! - Reparei nas minhas palavras, me virei para trás, Jungkook...

Ele estava chorando... meu deus, que merda.

- Jungkookie - Me aproximei - Calma.

- Façam essa merda de espetáculo sozinhos! - Saiu dalí correndo, merda, merda, merda.

- Não... - Tapei minha cara com as mãos - Impossível.

- Já sei - Suga nos chama a atenção - Deixem o Jeon sozinho, vamos ter com o Taehyung!

- Mas não sabemos a morada da Alisson! - Hope lembra.

- Isso é o que você pensa! - Suga o olha - Eu um dia segui eles, estava achando tudo muito estranho, decorei a morada da casa dela quando os vi entrar, então vamos! - Pega  seu casaco.

- Faltam duas horas e meia para isto começar, temos tempo - Saí dalí com eles.

Suga nos dava as indicações, enquanto andavamos nas ruas frias de Daegu.

- É aqui  - Suga olha para um edifício de uns cinco andares.

- Boa, agora qual é o andar? - Hope perguntou.

- O que tiver as janelas todas fechadas, essa mina é muito estranha - Suga estranhou.

- É o quinto - Suspiro, era o único com as janelas fechadas. - Vamos.

Eles assentem, tocamos na campainha, Hope faz uma voz estranha dizendo que era o correio, nos abriam a porta de baixo, agora só faltava subir aquelas escadas, e depois ver o que estava acontecendo.

Ah, e a voz era sem dúvida da Alisson.

Subimos aqueles cinco lances de escadas, chegando na porta.

- Gente, a porta tá aberta? - Hope abre levemente a porta - Não acredito - Diz olhando para dentro.

- O que foi? - Entro na casa - TAEHYUNG!

- CARALHO O QUE VOCÊS ESTÃO AQUI FAZENDO? - Tira Alisson de cima de sí, arrumando a camisa.

- Eu não acredito! Você traiu o Jungkook! - Suga avança em cima dele.

- Eu não traí ninguém! - Fala alterado, ele estava bêbado.

- Taehyung, você vem agora - Hope afasta Suga, pegando no braço do bêbado.

- E Você - Olho para Alisson - Se afasta dele, ou as coisas vão ficar horríveis para o seu lado!

- Ele que quis - Arrumou os cabelos - Só lhe dei uns shots e ele fez o restante do trabalho.

- Você me dá nojo - Aponto para ela - Ambos me dão nojo - Olho desapontado para Taehyung.

Hope o leva para fora do edifício enquanto eu apenas dou um tapa na cara daquela idiota, saindo com Suga me acalmando.

- Jungkook pode estar em qualquer lugar agora, o que este idiota fez? - Olho para a figura de um Taehyung cambaleando do lado de Hope.

**

Chegamos no local do show, faltava apenas uma hora, e nada do Jungkook.

- Leva ele para o banheiro - Digo - Tentem fazer com que o efeito do álcool passe.

- Okay - O levam até ao banheiro.

- Jimin - O professor de dança aparece - Onde está Jungkook?

- Ele teve uns problemas... provavelmente não estará presente...

- Bem, nós usamos a música original - Decidiu um pouco irritado - Esse garoto... - Sai da sala.

Corro para o banheiro, vendo o mesmo chorando, dizendo que era uma merda. Notei que o efeito de álcool estava passando.

- Taehyung, eu não acredito... - Cheguei perto dele - Porquê?

- Foi o efeito do álcool eu juro! Ela me pareceu uma ótima amiga, treinamos este tempo todo e só agora é que isto aconteceu - Explica chorando - Jungkook sabe?

- Mais ou menos, ele fugiu daqui... - Os olhos de Taehyung arregalaram - Sim, você fez merda da grossa.

- Meu bebé - Deslizou pela parede do banheiro - Ele nunca irá me perdoar!

- O pior é que não sabemos onde ele está - Suga suspira pesadamente.

- Meninos - O professor nos chama - Têm meia hora.

- Merda - Susurro - Taehyung, ache o Jungkook, pelo amor de deus.

- Okay... - Ele se levanta - Eu vos digo algo quando o encontrar, bom show.

- Obrigado.


P.O.V Taehyung

Eu fiz merda! Essa Alisson me enganou, eu não acredito! Agora estou procurando Jungkook, seja lá onde ele estiver.

Procurei pela Universidade toda, até chegar perto do pátio, ouvi um choro atrás da montra dos alunos de arte.

- Você não está entendo Mark, ele está me traindo! Ele não deve ter resistido aquela vadia! - Comecei a ouvir o mesmo a falar com o amigo. Por sorte, como tudo estava calado, deu para ouvir a voz do outro lado da linha.

- Jungkook, você não lembra daquilo que eu te falei?

- Lembro! Mas aquilo era na escola, aqui é diferente.

- Não interessa, seu namorado continua gostoso e lindo! Óbvio que isto iria acontecer!

- Mas porque ele iria deixar?

- Kookie, existe álcool e drogas, imagina o que essa vagabunda fez com ele? E você não tem a certeza de nada!

- Eu tenho sim, mas mesmo assim, Taehyung me traiu.

- Pode não ter sido de propósito! Amigo, onde está o seu instinto de homem? Fala com ele, lhe dá um tapa na cara, mas não deixe que isto lhe afete! Ele pode ser um idiota, mas é um idiota que todo o mundo quer pegar!

- Mark, por favor, Taehyung mudou muito - Estranhei a fala dele.

- Como assim? 

- Ele se afastou tanto, não notou a minha existência, sempre andando com aquela tal de Alisson, eu só queria que você estivesse aqui - Ouvi os seus soluços - Sinto falta dos seus abraços.

- Kookie, eu também sinto a sua falta, mas pense, você chegou a um ponto que explode a escala de esforço!

- Não entendi, explica.

- Você andou atrás desse garoto, lhe deu tudo, quer um futuro com ele lindo, não pode desperdiçar isso. O amor que você sente é maior do que sei lá o quê - Riu - Agora entra naquele palco e canta, a música vai te fazer bem, me fala depois como correu.

- Tabom, Tchau! - Desliga.

Vejo sua silhueta se levantar, ele anda e se vira, me encontrando.

- Jungkook, eu... 

- Taehyung, falamos depois - Me olha sério - Adeus - Sai da minha frente, entrando no auditório.

Sinto lágrimas em meus olhos, limpo de leve, ando até ao auditório, me sentando na terceira fila.

- Muito boa noite, os alunos de música e dança  se juntaram para fazer este, espero, maravilhoso show! - Riu - Ah e claro, um aluno de artes - Acrescenta - Bom show.

(As duas músicas que iram aparecer daqui para a frente, é bom que vocês as ouçam ^^)

Se abrem umas cortinas, vendo Suga tocar piano, e outra pessoa a tocar violiono, outra bateria e outra baixo. Hoseok e Jimin, começaram a dançar enquanto, um Jungkook... maravilhoso como sempre, andava até ao palco, cantando maravilhosamente.


This is gonna hurt but I blame myself first
'Cause I ignored the truth
Drunk off that love, my head up
There’s no forgetting you

You’ve awoken me, but you’re choking me
I was so obsessed
Gave you all of me, and now honestly, I got nothing left


Uau...

I loved you dangerously
More than the air that I breathe
Knew we would crash at the speed that we were going
Didn’t care if the explosion ruined me
Baby, I loved you dangerously
Mmmm, mmmm
I loved you dangerously


Quando chegou na parte do refrão, as lágrimas desciam em liberdade por minha bochechas.

Usually, I hold the power with both my hands
Tied behind my back
Look at how things change, 'cause now you’re the train
And I’m tied to the track

You’ve awoken me, but you’re choking me
I was so obsessed
Gave you all of me, and now honestly, I got nothing left

Jimin e Hoseok dançavam lindamente.

'Cause I loved you dangerously
More than the air that I breathe
Knew we would crash at the speed that we were going
Didn't care if the explosion ruined me
Baby, I loved you dangerously

You took me down, down, down, down
And kissed my lips with goodbye
I see you now, now, now, now
It was a matter of time
You know I know, there's only one place this could lead
But you are the fire, I'm gasoline


Jeon, para.

I love you, I love you, I love you, I loved you dangerously

More than the air that I breathe
Oh now, I knew we would crash at the speed that we were going
Didn't care if the explosion ruined me
Oh, oh, baby, I loved you dangerously

Oh, I loved you dangerously
Oh, oh, I loved you dangerously


Palmas e mais palmas, tinha ficado incrível, eu me levantei, batendo palmas também, chorando muito, mas muito.

Meu olhar se encontrou com o dele, ele estava no mesmo estado que eu...

Ele desviou o olhar, saí daquele lugar, fui até à sala de música... que se encontrava vazia.

- Stay - Pensei nessa palavra - Qual música seria boa? Talvez a da Rihanna? É serve.

Me sentei na frente do piano, é, eu aprendi a tocar com o Suga.


All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air, said, "Show me something"
He said, "If you dare, come a little closer"

Round and around and around and around we go
Oh now, tell me now, tell me now, tell me now you know

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

Mais lágrimas

It's not much of a life you're living
It's not just something you take it's given

Outra voz se fez presente na sala. Continue tocando .

Round and around and around and around we go
Oh now, tell me now, tell me now, tell me now you know

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

Ooh, ooh, ooh, the reason I hold on
Ooh, ooh, ooh, 'cause I need this hole gone
Funny you're the broken one but I'm the only one who needed saving
'Cause when you never see the light it's hard to know which one of us is caving

Cantei junto com essa pessoa

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay, hooh


Parei de tocar... olhei para trás.

- Muito clichê? - Perguntou, ainda encostando seu braço na batente da porta.

- Talvez - Ri fraco - Ouve, eu posso explicar.

- Continua fazendo clichê - Revirou os olhos - Seja mais original.

- Eu estou me fodendo para isso, sei que você não irá me perdoar.

- Quem disse isso? - Se aproximou.

- Jeon... pare de mentir.

- Não estou mentindo, Kim. Estou sendo sincero, não estaria aqui se não fosse o Mark e os meninos. Mark me lembrou que você é muito lindo e gostoso, então todo o mundo iria quer ficar com você - Explicou andando pela sala - E os meninos me disseram que ela tinha feito você ficar sobre efeitos de álcool. Vai mesmo continuar o teatro com ela? E depois beija-la?

- Não tenho escolha.

- Pois, agora não se afaste de novo... - Ele ia saindo, mas voltou atrás - E... as coisas vão ser diferentes daqui para a frente.

- Ham? - O olhei confuso.

- Você irá entender - Me olhou sério. E saiu.

É ... eu estraguei a nossa relação.




Notas Finais


Foi isso, não era suposto o capítulo sair hoje, nem ser assim. Mas faltava um pouco de desgraça na fanfic, né?
E eu não sei o que irá acontecer mais para a frente... já tenho algumas ideias que vou anotando. E se eu tiver uma vontadezinha, eu posso escrever outro capítulo e postar amanhã!

Olha que faltam dois favoritos para ficarmos com 200 Unicórnios!

Teve uma perguntinha! Que era a perguntar o porquê de Namjin não se casar logo.
Olha eu não sei, o que eu sei é que eles precisam de casar e cuidar dos filhos.
É essa a minha resposta haha.

Beeem, voltando as coisas habituais que eu falo...

Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido ❤
Desculpem se houver erros
Até ao próximo cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...