1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Me desculpa...

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Me desculpa...


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Vai do triste para o feliz ❤

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 36 - Me desculpa...


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Me desculpa...

P.O.V Taehyung

Passou um mês desde do acontecimento, e que merda de mês. Estou destruído, parece que eu e Jungkook não namoramos! Ele me ignora, mas eu pergunto sempre o porquê e se ele me desculpou mesmo.

Ele diz sempre que perdoou, mas que quer dar um tempo. Ele sabe de tudo, que não tive culpa, mas na mesma ele ficou muito magoado. Eu também ficaria.

Está uma noite fria, limpei mais uma vez minhas lágrimas. Eu sinto tanta falta dele. Dos sorrisos, dos abraços, das palavras carinhosas. Não tivemos uma discussão deste tipo no verão, resolviamos sempre! Desta vez, é diferente.

- Taehyung - Minha mãe se sentou do meu lado - Pare de ficar aqui sentando, olhando para a janela, chorando. Vá atrás dele - Aconselha com uma cara de pena.

- Ele não me quer ver - Coloco minha cabeça em seu ombro - Onde está o pai?

- Ele está tratando de algumas coisas na impresa dele, irá vir tarde para casa - Faz um carinho nos meus cabelos.

- Como vocês conseguiram se resolver, e depois de anos, ficarem juntos novamente? - Digo sentindo uma vontade de chorar.

- Da mesma forma que o Jungkook fez. Corremos por aquilo que queríamos - Diz - Jungkook correu até você, não desistiu até ter você de volta, e o seu pai fez o mesmo comigo - Disse serena.

- Ele fez tanta coisa por mim, e agora... - Minha voz falhou, por conta do quase choro - Acabou tudo.

- Não acabou, ele só se afastou para pensar. O que você fez foi muito mau.

- Eu não tive culpa, ele sabe disso.

- Não Taehyung, você teve sim culpa - A olhei sem entender - Você por acaso é burro? Faltam seis meses para esse espetáculo, para quê que Alisson iria querer ensaiar tão cedo? Ela queria coisa. Te deu um pouco de álcool, você aceitou, depois quis mais e virou naquilo - Disse séria - Você devia ter pensando.

- Eu não sabia... - Funguei.

- Vá lá para fora, respire fundo e depois volte - Me olhou, com um sorriso fraco.

- Eu já volto então - Me levantei do sofá, abri a porta, e uma brisa fresca fez com que meus cabelos voassem. Fechei a porta, eu não iria apenas apanhar ar, eu iria para a Universidade, lá estará tudo calmo.

Quando dei por mim já estava andando até o local, as ruas estavam desertas. Olhei em volta, como tudo tinha mudado. Nova cidade, um reencontro inesperado, um amor e corações partidos.

Como seria minha vida sem Jungkook? Nem imagino. Mas acho que agora vou ter de começar a imaginar...

Entrei na Universidade, saltando pelo muro, andando até o pátio. Parei por observar uma montra, com uma pintura linda. Uau, quem teria feito isto? Esta paisagem, a forma como as duas pessoas estão, me parece tão familiar.

No canto inferior direito do quadro estava desenhando um "JK" com tinta preta. Teria Jungkook recriado um dos nossos momentos? E só agora é que eu haveria reparado na pintura? Que merda... 

Me sentei no chão frio, em frente dessa montra de vidro. Peguei meu celular, ouvindo diversas músicas. Até me deparar com "Escape" da Kehlani. 



Never did I think I'd want you

Always seen you 'round my way

Never had the strength to tell you

I kinda, sorta think you're great

Strange for me to wanna love someone who's better by themselves

Hate to know I made you crazy for myself

(Nunca pensei que eu ia querer você

Sempre te vi a minha volta

Nunca tive forças para te dizer

Eu meio, que acho você ótimo

Estranho para mim querer amar alguém que é melhor sozinho

Odeio saber que eu fiz você louco por mim)


Não chora Taehyung, seja forte porra.


'Cause I don't want you thinking that my love's in vain

'Cause baby I've been falling for you but falling back up out your way

(Porque eu não quero que você pense que meu amor é em vão

Baby, eu tenho uma queda por você, mas apaixonada pelo seu jeito)


Impossível, lágrimas escorriam descontroladamente por minhas bochechas.


'Cause I can't let you lose yourself

Looking for me

And I can't let you make me your

Your everything

I just wanna be an escape

I just wanna be an escape

Baby can we escape, escape, escape?

(Porque eu não posso fazer você se perder

Procurando por mim

E eu não posso deixar você me fazer seu, seu tudo

Eu só quero ser uma fuga

Eu só quero ser uma fuga

Baby, podemos escapar, escapar, escapar?)

Parei a música, quando ouvi passos atrás de mim.

- O que está aqui fazendo? Se lamentado pela merda que fez? - Me olha irritado.

- Jimin, não me faça sofrer mais - Me levantei.

- Ah desculpe, mas você não nota o estado de Jungkook? Ela está terrível, grosso com todo o mundo. Os último quadros que ele anda fazendo são totalmente obscuros, suas notas tão baixando e ele não anda se alimentando!

- Eu tentei falar com ele...

- Eu também não iria querer falar com você depois daquela noite! - Fica do meu lado.

- Ele deu um tempo, okay? Eu não posso fazer nada! - Gritei.

- Você não o merece! Olha o que ele fez por você, quando ainda pensava que você era leal! - Apontou para o quadro e depois para mim.

- Chega! Para com isso, Jimin! Eu sei que fiz merda, mas estou tentando! Era suposto você ser meu melhor amigo!

- E sou! Você que é um idiota, e nessas alturas eu não consigo ficar do seu lado - Me olha sério.

- Me faz um favor - Fechei os olhos - Alimente o Jungkook, enquanto eu não posso estar com ele.

- Isso é o que todos nós fazemos, o problema é que ele rejeita a comida.

- Onde ele está? - Perguntei nervoso.

- Eu não vou deixar você chegar perto dele nesse estado! 

- Jimin - Peguei em seu braço com força - Onde ele está? - Quase gritei.

- Para, está me machucando - Tenta se soltar - Me solta!

- Só quando você dizer onde ele está! - Aperto mais seu braço.

- Você está se tornando louco!

- ME DIZ LOGO ONDE ELE ESTÁ - Grito o apertando com muito mais força.

- Talvez na casa dele - O largo - Mas não vá hoje, está tarde, deixe que ele descanse - Assinto - E não lhe faça mal!

- Nunca.

**

Fui para casa depois da conversa com Jimin. Minha mãe ficava perguntando onde eu estava e eu não tinha paciência para responder. Apenas subi as escadas, me deitei na cama e dormi.

~ Dia seguinte ~

Com muita dificuldade, me levantei da cama, hoje seria um ótimo dia de escola.

Estava a ser irônico obviamente.

- Taehyung, vem comer filho! - Minha mãe me chama do andar de baixo.

Saí do quarto sem qualquer vontade, sentei na mesa, começando a comer.

- Taehyung, onde esteve ontem à noite? - Se senta na minha frente.

- Não interessa - Desvio o assunto.

- Foi ter com o Jungkook? 

- Mãe, você acha que eu iria ter com o Jungkook? - Não sei de onde tirei tão má educação...

- Kim Taehyung! Eu só estou a perguntar, não me fale assim! - Fala irritada.

- Tanto faz - Me levanto, pego a mochila e vou embora.

**

- Jungkook - Chego perto dele.

- Kim, por favor, se afaste - Me olha triste - A gente já falou.

- Entendi - Saio de perto do mesmo.

Eu tinha chegado mais tarde que o habitual, então faltava pouco tempo para o sinal tocar.

Ah, e vocês devem estar se perguntando, os meninos? Eles não estão com você?

É, eles literalmente não estão comigo, todos ficaram contra mim, e com razão, mas merda, eu perdi meus amigos.

Entrei na sala após ouvir o sinal. Lá estava aquela puta.

Me sentei no chão, como sempre, esperando o professor.

Ela olhou para mim, com um olhar triste, lhe mandei o dedo do meio, com uma cara séria.

- Bom dia alunos - O professor entra sorrindo - Hoje temos aula histórica! Vamos entrar no presente! Iremos falar sobre o fomoso ator Leonardo DiCaprio!

Eu adoro este ator, pelo menos algo bom vai acontecer hoje.

- Leonardo DiCaprio, nasceu no dia onze de novembro de mil novecentos e setenta e quatro, ele é norte-americano. É muito conhecido, e os seus filmes mais famosos são: Titanic; O lobo de Wall Street; O grande Catsby; A origem e Romeu e Julieta, que foi o nosso querido William Shakespeare que escreveu!
Vamos ver um pouco mais sobre ele... - Projetou um vídeo que falava sobre a sua vida até agora.

**

Estava um pouco mais feliz depois daquela aula.

Vou até ao pátio, vendo o quadro mais uma vez. Olho para baixo.

Seu merda, penso.

Ando até um dos bancos do pátio, sento, tirando meu lanche da mochila.

Sinto alguém se sentar do meu lado, mas não ligo.

- Eu peço desculpa, Tae - A voz feminina de Alisson invandiu meus ouvidos.

- Alisson, você destruiu a minha vida - A olho.

- Eu sei, eu também não estava bem naquela noite - Reviro os olhos - Ouve, eu estava apaixonada por você, e me aproveitei. Eu devia ter me segurado, devia ter respeitado você. - Fala arrependendida.

- É, eu compreendo, mas, agora o que faço? Por sua causa ele praticamente não namora comigo - Suspiro.

- Desculpa, mas eu posso te dar um concelho? - Sorriu pequeno.

- Pode ser, estou desesperado.

- Entendo - Se levantou - Vem comigo.

- Devo confiar em você? - Me levanto.

- Sim - Riu, pegando na minha mão, me levando para outro lugar.

Eu reparei que os meninos nos encaravam com cara de "É sério que ele está falando com ela?" E ainda tinha o Jungkook, com uma cara triste e irritada.

Ela me levou até às traseiras da escola, um lugar completamente deserto.

- Okay, aqui ninguém pode nos ver - Disse me largando.

- Então?

- Olhe, você vai ter de falar com ele, dizer tudo o que está sentindo, lhe mande alguma música que você ama ouvir quando está triste.

- De onde veio essa ideia?

- Eu fiz isso com o meu namorado.

- Pera, quê?

- Pois, você não foi a única pessoa que traiu alguém naquela noite. Eu também traí.

- Desde de quando é que você namora? - A olho perplexo.

- Desde que senti que não tinha oportunidade com você! Só que eu sempre tive uma queda, mas eu tentei te esquecer namorando com outra pessoa e resultou até aquele dia...

- Isso é muita informação, bem, eu não sei se vou fazer isso. Talvez só lhe dizer o que sinto.

- Vá atrás dele - Sorriu terno - Mas... Tae?

- Hm?

- Você me perdoa?

- Perdoo - A abracei. Ela me abraçou forte, agradecendo.

- Vamos ter educação física, né? - Alisson pergunta.

- Sim - Respondo me afastando.

O sinal tocou e nós fomos para o edifício de desporto.

**

Passaram-se as duas últimas aulas, fiquei falando com a Alisson durante o almoço, sempre recebendo olhares negativos dos outros.

- Aí eu falei, sabia que o batom fica melhor em mim do que em você? Compra outro capivara! - Riu, contando mais uma das suas histórias.

- Você é muito má! - Ri.

- Os seus amigos me odeiam, não é? - Desvia o olhar para eles, voltando a olhar para mim.

- Sim.

- Ah merda - Suspirou pesado.

- Tem certeza que seu namorado vem aqui ter? É que está demorando muito!

- Calma, ele costuma demorar - Encostou sua cabeça na palma da sua mão e colocou seu cotovelo em cima da mesa.

- Alisson! - Um cara alto e bonito chega.

- Jaehyo! - Se levantou, abraçando o mesmo.

Eles se beijaram, depois ficaram lado a lado enquanto eu ficava na frente do casal.

- Então, Jae, este é o Kim Taehyung, você sabe o da confusão - Sorriu envergonhada.

- Ah sim - Me olhou sério - Não vai roubar ela de mim, né? - Disse brincalhão, estendendo sua mão.

- Não! É toda sua! - Ri, apertei sua mão - Prazer, pode me chamar de Tae.

- Prazer, eu sou Ahn Jaehyo - Abriu um sorriso.

- Bem, já que estão apresentados, que tal falarmos mais lá fora? - Puxou nós dois para fora do refeitório.

**

Cheguei a casa cansado, foi ótimo conhecer Jaehyo, ele é super engraçado!

- Oi mãe... Pai! - Saltei para cima dele, sorrindo - Você voltou mais cedo!

- A impressa me deu menos tempo de trabalho hoje! Querida! O Taehy chegou! - Chamou minha mãe.

- Como foi o dia de escola, filho? - A mulher desce as escadas, com um vestido deslumbrante.

- Foi boa... onde é que você vai? 

- Vou a um jantar de trabalho e era suposto o seu pai já estar pronto! - Bate na cabeça do outro.

- Ei! Eu já estou pronto! - Deu meia-volta, mostrando uma calça preta e uma camisa branca.

- Aff, não quero me atrasar, vamos logo! Cuide da casa - Beija minha bochecha, pegando na mão de meu pai.

- Esses dois - Suspiro rindo.

Subo para meu quarto, tomo um banho quente, vestindo um moletom preto, uma calça vermelha justa e um all star brancos.

- Casa do Jungkook, aqui vou eu.

**

Toquei na campainha, demorou algum tempo até um Jungkook com olheiras fundas e com roupas e cabelos bagunçados.

- O que você está fazendo aqui seu merda? - Diz friamente.

- Eu quero conversar com você - Respondo.

- Foda-se - Ele ia fechando a porta, mas eu a seguro com o pé - Kim...

- Jeon... - Entro na casa dele - Me desculpa.

- Estou farto dos seus "me desculpa", sai da minha casa por favor - Funga.

- Não até conversamos! Eu te amo - Me aproximo - Eu estou profundamente arrependido.

- Eu também estou profundamente arrependido - Me olha irritado - Por ter amado você - Me dá um tapa no rosto.

- Vo-Você já não me ama? - Coloco minha mão na bochecha.

- Deveria te amar? Depois de tudo o que fiz por você, você ainda me faz uma coisa dessas? - Uma lágrima cai de seu olho esquerdo.

- Eu não sabia o que estava acontecendo!

- Você não percebeu o quanto aquela garota era falsa? Tive de namorar um burro mesmo - Riu falsamente.

- Você ainda namora!

- Estou achando que não - Me puxa para perto da porta - Vai embora!

Puxo meu braço de sua mão, pegando em sua nuca, encostando nossas testas.

- Nunca estive tão agradecido por ter um namorado como você, que não desistiu de mim, que me deu tudo - Sorri em meio de minhas palavras - Eu amei o quadro - Ele mordeu os lábios ainda sério - Você quer dar me um futuro lindo, eu sinto tanto a sua falta - Respiro fundo - Sinto falta dos seus lábios, dos seus abraços, os carinhos, os olhares, o apoio que você me dá. Por favor, eu amo você demais, minha bochecha está doendo para caralho, mas eu não ligo - Ri - Você está aqui agora, seus olhos estão fixados nos meus, nossas respirações estão se misturando, e eu quero que estas sensações durem para sempre! Se alimente, se cuide, volte para mim Jungkook. - Ele estava chorando. Ele me abraçou forte susurrando algumas coisas, como, "Você é um idiota", "Odeio te amar" , "Pare de dizer essas coisas".

Ele se afastou, me olhou sorrindo de lado.

- Estava à espera que você tomasse uma atitude - Riu - E finalmente você tomou - Se aproximou, me agarrou pela nuca e me beijou.

Assim se iniciou um beijo cheio de saudade, prendi minhas mãos em seus fios de cabelo.

Me encostou na parede da sua sala, descendo seus beijos até meu pescoço.

- Senti falta do seu beijo - Falou parando com os chupões, sorri, lhe dando um selinho.

- Também  tive saudades - Comecei a rir, ele me olhou confuso, mas logo começou a rir.

- Não vou transar com você - Se afastou rindo.

- Eu sei, ainda não é a altura - O abracei - Obrigado.

- De nada, meu amor - Beijou minha bochecha.


Notas Finais


Final feliz <3
Eu tinha começado a escrever este capítulo desde de domingo, aí eu escrevia mais um pouco ao longo da semana. E acabei hoje!
Meu deus a gente chegou a 200 (mas alguém tirou o favorito e tamos com 199 ;-;)

Bem, voltando às frases de sempre haha

Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido ❤
Desculpem se houver erros (eu revisei mas pode sempre me escapar alguma coisa)

Vos amo
Até ao próximo cap
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...