1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Musiquinha

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Musiquinha


Escrita por: vesama

Notas do Autor


O capítulo super enrolado. Tipo, que merda! Avisos e mais avisos. Peço imensa desculpa por isso amores ♡
Vamos ler, né?

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 37 - Musiquinha


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Musiquinha

P.O.V Jungkook

Finalmente todas aquelas confusões com o Taehyung acabaram! Ele decidiu ficar aqui em casa, estamos vendo um filme de comédia.

Taehyung estava vermelho de tanto rir e eu provavelmente não estava diferente.

Houve uma altura em que apenas ele estava rindo, fiquei tacando as pipocas do balde na rosto dele, dizendo para ele parar.

- Cala a boca! O filme tá acabando e eu quero ver o final! - Taquei mais uma pipoca na bochecha do mesmo.

- Taca mais uma pipoca na minha cara e você vai ver! - Ameaçou.

Tirei mais uma pipoca do balde e tava quase tacando na cara dele, se o mesmo não tivesse segurado o meu pulso.

- Jeon! - Puxou meu pulso até sí, comendo a pipoca que estava entre meus dedos.

- Aff - Revirei os olhos, voltando a olhar para a televisão - Tu tá vendo? O filme acabou e eu nem vi o final! Te odeio! - Bati em seu ombro.

- Também te amo - Mandou um beijo no ar - Vamos dormir... amanhã é domingo e eu quero descansar.

- Tudo bem - O puxei para perto de meu rosto, beijando seus lábios suaves - Eu tenho um trabalho de artes para acabar.

- Então amanhã eu vou descansar e você trabalhar? - Assinto - Eu queria passar o dia com você!

- Eu também, mas eu prometo que te recompenso - Levantei do sofá.

Ele sorriu mínimo - Okay.

**

Acordei sentindo braços à volta da minha cintura. Olhei para o lado, vendo meu ursinho dormindo, agarradinho a mim.

Ele estava mais apegado a mim desde ontem, não me largando e falando diversas vezes que me amava. Eu gosto disso.

Pensei em algo para recompensa-lo, já que passaria o dia todo acabando um trabalho de pintura. Era para fazer um auto-retrato.

Fiquei pensanso em escrever uma pequena música, pequenina mesmo.

Me levantei da cama, achei minha mochila, retirei um dos meus cadernos que usava na faculdade e arranquei uma folha.

Escreveria cada vez que tivesse uma ideia, para quando ele se for embora para sua casa eu deixe o papel dentro de sua mochila.

Fui tomar banho e me vesti. Comi alguma coisa que não enchesse tanto e que eu não ficasse com fome mais tarde.

Depois de comer, peguei um copo de sumo de maçã, levando para a sala, onde estava a minha tela com um pequeno rabisco.

Me sentei na mesa da sala e comecei.

Tratei de começar pelo rosto, depois os olhos, nariz e boca. Dei muita atenção à boca, já que queria fazer algo mais realista. O cabelo foi um pouco mais difícil, tinha de pensar na luminosidade e textura. Eu sou tão perfeccionista que cada fio de cabelo tinha de estar perfeito. Daí o perccionista.

- Como está o meu artista favorito? - Taehyung apareceu sorrindo, beijando minha bochecha.

- Está ótimo - Sorri de lado, acabando a parte das sombras nas maçãs do rosto.

- Isso tá ficando maravilhoso! - Analisou meu desenho - Que orgulho que tenho de você.

- Eu também tenho muito orgulho de você - Olhei para ele, beijando seu nariz - Agora me deixa trabalhar.

- Peço desculpa senhor Picasso! - Sai de perto de mim, entrando na cozinha, saindo com uma pera na boca - Eu vou ao mercado, você precisa de mais fruta, esta pera era a última!

- Eu agradeço, mas não tenho dinheiro aqui. 

- Não se preocupe, eu pago - Bateu em seu bolso, onde provavelmente estava a carteira dele - Já volto.

Suspiro pesado - Tudo bem, só não demora.

- Não irei.

Ouvi a porta se fechar, continuei o desenho, começando o pescoço.

No meio disso, pensei na pequena música, que seria mais uma pequena letra.

Decidi acabar o auto-retrato primeiro e depois pensaria na letra.

Acabei o princípio da roupa, só a gola de uma camisa aleatória. Estava na hora de pintar.

Tirei minha pequena malinha, cheia de pincéis de todos os tamanhos. E tintas e todas as cores.

Comecei pela cara; depois a roupa; o pescoço e o cabelo. Sempre o mais difícil.

Acabei finalmente o auto-retrato, perguntaria para Taehyung o que ele achava quando chegasse.

Peguei a pintura, colocando no parapeito da janela, para apanhar sol e secar mais rápido.

- Voltei! - Ele entrou com uma saca com diversas frutas e outra saca com algo que não entendi o que era.

- Porque você comprou tanta coisa? E o que está na outra saca? - Perguntei ajudando o outro a colocar os sacos em cima da bancada da cozinha.

- O seu jantar. Já que minha mãe precisa de mim em casa e então não posso ficar aqui, me certifiquei que você ficaria bem alimentado - Me deu um selinho - Aliás, Jimin e Hope me convidaram para jantar com eles.

- Manda um beijo para eles e pare de me tratar como um bebé - O abracei pela cintura.

- Mas você é o meu bebé - Colocou uma mão na minha nuca e outra na minha bochecha - O bebé que eu amo.

- Te amo - Lhe dei um selinho demorado - Agora eu quero saber o que você acha do meu trabalho - Me separei, pegando a pintura do parapeito da janela, mostrando para o mesmo.

Ele ficou boquiaberto - Está incrível - Pegou o mesmo com cuidado - Você é melhor que qualquer outro artista caralho! - Volta a colocar o desenho no lugar anterior.

Olhei para meu relógio, faltava ainda umas horas para o mesmo ir embora. Preciso de escrever a letra logo!

- Eu vou arrumar as compras - Cortou meus pensamentos - Vai para o seu quarto descansar.

- Tá bom - Ótimo, uma oportunidade para escrever.

Subi para meu quarto, procurei a folha, encontrando a mesma em cima da minha escrevaninha. Como aquilo foi parar alí? Não sei.

Pensei em algo romântico... algo que rimasse; que tivesse haver com a gente...

Peguei na caneta e no papel. Vamos ver o que isto dá...


♡ Para Taehyung ♡

Você é muito mais do que sonhei

Finalmente te encontrei 

Tá que eu nunca sei

Para onde vou


Ri um pouco, pensei em mais algumas frases.


Eu com você estou tão bem

Amo ouvir sua voz

Como você não há ninguém

Que eu procura-se em todo o mundo


Tá que não rima, mas taquei o foda-se.


Aí meu bem

Cê me faz tão feliz 

Nosso amor vai muito além

Nunca pensei me tornar em um bobo apaixonado


Me fala, me fala

Que daqui você não saí

Me dá, me dá

Seu amor nunca é demais


Se deixa ir que eu também vou


Você é muito mais do que sonhei

Finalmente te encontrei

Tá que nunca sei

Para onde vou


Que te amo

Só eu sei

Meu rei

Sou seu príncipe 

Tá que eu nunca sei

Para onde vou


Eu até que tou gostando...


Dos seus filhos eu quero ser pai

Quero cuidar de você como ninguém

Estar no bem e no mal

Ser o seu super-homem


Me fala onde você quer ir

Ao fim do mundo eu vou

Desde que estou com você muito melhor eu sou


Tu é o sol e o meu mar

Sem você não posso ficar

Pra sempre vou te amar


Me fala, me fala

Que daqui você não saí

Me dá, me dá

Seu amor nunca é demais


Se deixa ir que eu também vou


Você é muito mais do que sonhei

Finalmente te encontrei

Tá que nunca sei

Para onde vou


Que te amo

Só eu sei

Meu rei

Sou seu príncipe 

Tá que eu nunca sei

Para onde vou

♡ De Jungkook ♡


Sorri bobo quando acabei de assinar. Dobrei o papel e coloquei dentro da sua mochila.

Olhei para o relógio, Taehyung iria sair daqui a duas horas.

Desci as escadas, encontrando Taehyung na cozinha. 

- O que você está fazendo? - Perguntei o abraçando por trás.

- Cozinhando seu jantar obviamente! - Respondeu.

- Eu poderia ter feito isso. Você andou que nem um louco hoje, mal parou em casa. Aquela coisa do "quero descansar amanhã" não resultou para você, né? - Ri abafado.

- Deixa eu fazer o seu jantar - Me olhou.

- Aff, tá bom, só porque te amo - Beijei sua bochecha, saindo da cozinha.

- Que filme quer ver hoje? - Perguntou o outro.

- Titanic! - Brinquei.

- A gente fica vendo esse toda a hora, porque você tem obsessão por esse filme? - Resmungou.

- Eu tou brincando! Eu quero o Romeu e Julieta.

- Você ama o Leonardo DiCaprio mesmo - Percebi o ciúme na voz dele.

- Ele é muito gostoso - Peguei o controle da TV, procurando o filme na Netflix.

- É O QUÊ? - Taehyung salta para meu colo - Ele é muito gosto, é?

- Sim - Provoquei - Se ele fosse mais novo, até que podia rolar um clima...

- Alô? Você está na Coreia e ele é Hollywood, depois, você tem uma pessoa bem mais gostosa que ele à sua frente!

- Quem? - Ele ameaçou me dar um tapa no rosto, ri o puxando para um beijo "apaixonado" - Você é a única pessoa que eu acho gostoso.

- Acho bem - Piscou para mim - Já guardei a sua comida na geladeira, é só pegar, aquecer e comer.

- Okay - O deitei do meu lado, colocando suas pernas em cima das minhas coxas.

- Coloca play! - Diz impaciente.

- Tá... bom filme - Entrelacei nossos dedos.

- Igualmente - Sorriu.

**

Taehyung foi embora logo depois de a gente ver o filme, confesso que ambos choramos um pouquinho no final.

Agora estou indo dormir. Esperando que Taehyung já tenha visto a musiquinha.

**

- Bom dia - Suga me encontra na rua - Pronto para mais um dia?

- Tenho de estar, né - Solto uma risada abafada - Como estão as aulas de música?

- Ótimas - Me encara - Você está diferente, o Taehyung conversou com você?

- Sim, a gente se resolveu - Sorri de lado - Agora que estou reparando, Jimin e Hope o convidaram para jantar ontem, como eles descobriram que estava tudo bem? Já que eles estavam o odiando.

- Você não pensa mesmo - Revirou os olhos - Óbvio que o Taehyung os tinha informado e eles de certeza que queriam conversar com ele sobre o assunto! Seu burro!

- Não é preciso ofender - O olhei triste.

- Tá, desculpa. Agora - Olha para seu relógio de pulso - Cinco minutos para o sinal tocar, vamo sair correndo - Apressa o passo.

- Sim - Comecei a andar mais rápido.

**

P.O.V Taehyung  (ontem à noite)

- Jimin, Hope! - Os comprimento, sentando na frente dos mesmos - Nosso restaurante habitual, por isso eu não esperava!

- Se cala e se senta! - Hope me olhou sério - O que você falou pro Jungkook?

- Eu falei tudo o que estava sentido e agradeci por tudo aquilo que ele fez por mim - Respondi, já começando a entender o porquê do convite repentino. Fiquei sério, juntando minhas mãos na mesa.

- E como ele ficou? - Jimin perguntou.

- Ele disse que queria que eu tomasse alguma atitude. Mas gente, eu não estou entendendo o porquê de estarem tão sérios, está tudo bem entre mim e ele.

- Taehyung, estamos nos certificando que você não volta a fazer a mesma asneira. Jungkook tem um coração de ouro, para o desculpar depois disso - Jimin fala firme, e Hope assente.

Vejo Hope fazendo sinal para uma empregada para trazer três cafés.

- Não vai voltar a acontecer.

- Queria saber o que estava na sua cabeça - Hope fala novamente - Você é gay mesmo ou bi?

- Sou gay gente, tenho a certeza - Eles me olham com dúvida - Foi o álcool! Eu só gosto d- Eu ia dizer algo não muito agradável, se não fosse a empregada do restaurante que estava vindo com os cafés - Obrigado.

- Entendi - Jimin bebericou o seu café - O que vai fazer?

- Como assim? - Perguntei, soprando meu café.

- Fazer com Jungkook? Amanhã; quando saírem da faculdade; que trabalhos iram seguir...? - Jimin tinha todas as perguntas planeadas em sua mente.

- Amanhã vai ser normal, como um casal normal - Disse com uma voz de "Isso é óbvio" - Quando saírmos da faculdade eu vou querer dar mais um passo na nossa relação - Sorri bobo - Eu irei ser ator e ele provavelmente artista.

- Hm... - Eles murmuram ao mesmo tempo - Acho que posso voltar a confiar em você - Hope piscou para mim.

- Tive saudades dos meus melhores amigos - Lhes lancei dois corações com os dedos.

- Agora vamos jantar - Jimin chama a empregada - Três hambúrgueres com queijo e bacon e três cervejas, por favor  - Pediu.

- É para já - Sorriu simples, saindo.

Fiquei conversando com os meninos, até a comida chegar, depois pedimos a conta e pagamos em conjunto. Me despedi deles e fui para casa. Mas antes...

- Jungkook mandou beijo! - Sorri acenando para eles.

**

- Oi mãe, oi pai - Vou até eles, que estavam sentados no sofá - Como foi o dia?

- Foi bom, e o seu? - Pergunta minha mãe.

- Eu ontem me resolvi com Jungkook, por isso que não voltei para casa - Eles me olharam contentes - E ainda fiquei lá hoje, depois jantei com os maluquinhos e agora estou aqui - Eles sabiam que eu tinha começado a chamar Hope e Jimin de maluquinhos, deram uma risada.

- Que bom filho - Meu pai sorriu largo - Agora vai dormir, Taehy.

- Tá bom - Dou um beijo na bochecha de cada um - Vos amo.

- E nós a você - Minha mãe disse.

Subi para meu quarto, vesti meu pijama e arrumei a mochila. No fundo da mesma estava um pequeno bilhete. Abri o mesmo.

Cada palavra que lia, sorria igual bobo.


Aí meu bem
Cê me faz tão feliz
Nosso amor vai muito além
Nunca pensei me tornar em um bobo apaixonado

Sinto que vou chorar.

Li a musiquinha toda, me sentindo a pessoa mais amada do mundo!

♡ De Jungkook ♡ 

Ahh, meu coelhinho. Limpo meus olhos molhados. Eu o amo tanto.

Guardei o bilhetinho da segunda gaveta do criado mudo, onde guardava fotos e coisas importantes para mim.

Me enfiei nos lençóis da cama. Dormindo, feliz e mais apaixonado do que nunca.

**

Estou explicando para Jin e Namjoon que agora eu e Jungkook estamos bem.

Eles ficaram felizes, Jimin e Hope chegaram no meio disso.

- Taehyung! - Alisson acena para mim, estava segurando a mão do namorado. Então ele era desta escola...

- Alisson, Jaehyo! - Me aproximei dos mesmos - Como estão?

- Estamos ótimos - Jaehyo abraçou a namorada de lado - Porque seus amigos tão olhando torto para nós?

- Eles não gostam da Alisson.

- Por causa daquela noite? - Assinto - Fala pra eles, eu detesto guerras!

- Sim... - Acho que ele tem razão - Alisson vem aqui - A chamei pra ir comigo. Ela beijou os lábios do namorado, vindo comigo até eles.

- Porque ela está aqui? - Jungkook aparece com Suga, me olhando com uma cara feia.

- Era isso que eu ia explicar - Sorri sincero - A Alisson e eu nos resolvemos, e não se preocupem, aquilo que se passou não vai voltar a acontecer - Segurei os ombros da mesma - Ela está muito feliz com o namorado - Apontei para Jaehyo, que acenou de longe - E ela não quer mais guerras entre a gente.

- Eu queria pedir desculpa a todos vocês pela confusão - Ela baixa a cabeça, mas a levantando olhando para mim - Especialmente a você, que quase perdeu o amor da sua vida e a você, Jungkook - Olhou para ele - Agradeço por ter percebido que Taehyung não teve culpa alguma.

- Tudo bem - Eu e Jungkook respondemos ao mesmo tempo.

Eu a abracei pelo pescoço, enquanto Jungkook bagunçava os cabelos da mais pequena.

- Agora vai ter com o seu namorado - A larguei.

- Okay - Saiu de perto de nós, pedindo desculpa novamente.

Ouvimos o sinal tocar, saí para o pavilhão de teatro.

Voltei a praticar o teatro de final de ano, Alisson chegou um pouco atrasada. Me explicou que ficou com o namorado, perdendo a noção do tempo.

- Sua cabeça no ar - Ri da mesma.

- Não sou a única - Me olhou sorrindo de lado - O amor nos faz assim, você sabe disso.

- Oh se sei! - Rimos juntos - Ele é o melhor namorado do mundo.

- O meu também - Piscou para mim.

- Meninos, agora que Alisson chegou - O professor nos chamou à atenção - Está na hora de ensaiar melhor.

- Tudo bem - Ficamos nos lugares que já tínhamos decorado.

** 

- Como foi a aula? - O grupo estava sentado no jardim, como habitualmente.

- Foi bom - Abracei a cintura de Jungkook, já que ele estava no meu colo, com as pernas em volta da minha cintura.

- A minha também foi boa, obrigado por perguntar - Colocou a cabeça em meu ombro.

- Desculpa - Beijei sua bochecha - Eu amei a musiquinha...

- Você viu? - Me olhou com um brilho nos olhos - Eu te amo tanto - Pegou em minhas bochechas nos aproximando, deixando um selar nos meus lábios, que foi logo aprofundado por mim.

- Eu te amo ainda mais - Digo me separando de seus lábios - Porque você fez aquilo?

- Eu prometi que iria recompensar você por estar apenas trabalhando e não dando atenção para o meu amorzinho - Esfregou nossos narizes.

Sorri bobo, o beijando mais infinitas vezes até que o sinal tocou.

- Coreano - Digo, insinuando que agora teria essa disciplina.

- Geometria - Emitou meu jeito.

- Te amo - O tirei de meu colo.

- Também te amo - Pegou minha mão, e saímos em direção a nossos pavilhões.



Notas Finais


Desculpinha pela demora! Como disse no outro aviso, o final da fanfic talvez seja entre os capítulos 50 e 60.
Voltando às frases habituais...

Espero que VOCÊ QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido ❤❤
Desculpem se houver erros
Até ao próximo cap
Vos amo
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...