1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Eu amo você mais que tudo no mundo

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Eu amo você mais que tudo no mundo


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Oi! Estou pensando aqui e fazendo as contas... então... DOIS CAPÍTULOS restando.
Sei q metade das pessoas não lê as notas iniciais, por isso eu vou repetir nas notas finais!

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 41 - Eu amo você mais que tudo no mundo


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Eu amo você mais que tudo no mundo

P.O.V Taehyung

- Então? - Seguro os ombros de Solar - O que achou?

- A casa é muito bonita, TaeTae - Abriu um sorriso.

- TaeTae, não! Appa.

- Desculpa - Riu tímida - Ainda estou me habituando...

- Eu compreendo, filha - Me abaixei, chegando na altura dela - Também está sendo estranho para mim.

- Mas a gente vai ser muito feliz? - Começa a brincar com os dedos.

- Claro que sim! - Sorri terno. Ouvi o barulho das chaves, rodando na fechadura - Jungkook chegou!

Ela saiu correndo, gritando pelo nome do mesmo.

A pequenina teve a sua primeira festa de anos ontem, seis aninhos.

- Como está a minha princesa? - Pega a pequena no colo - Quantos anos você tem mesmo?

- Seis - Mostrou os dedinhos.

- Meu deus! Que crescida, você tá uma senhora! - Fez cócegas em sua barriga.

Vocês não estão entendendo, o quão esta cena é adorável!

- Você vai matar a menina de riso! - Lhe dou um selinho, fico mexendo nos cabelos de Solar.

- Filhinha, eu vou ter de falar com o seu appa agora, vai brincar no quartinho - Beijou seu nariz.

- Tá bom, appa! - Correu para seu quarto.

- O que você quer falar comigo?

- É sobre o casamento - Abraçou minha cintura - É amanhã. E eu aluguei um hotel de cinco estrelas, tudo na melhor qualidade.

- Nossa! Já amei - Coloquei minhas mãos em seus ombros - Eu também preciso de falar com você.

- Fala.

- Você sabe que daqui a três dias vou embora - Ele assentiu, fechando seu sorriso - Você trabalha pra caralho, e tipo, com quem a Solar vai ficar?

- Eu falei com os meninos, e Jimin e Yoongi se ofereceram a ficar com ela, e o Jin e o Namjoon querem também. Então, está tudo resolvido - Diz calmo.

- Entendi. 

- O Jimin me disse que os problemas do Yoongi acabaram - Muda de assunto.

- Sim, os pais conseguiram arranjar uma forma se segurar a impresa, e ele voltou mais aliviado - Expliquei - Eu vou ver como está a Solar.

- Que tal você convidar ela pra vir aqui, e vermos um filme em família? - Sugeriu, beijando minha bochecha.

- Ótima ideia! - Me separo dele, subindo as escadas, mas antes de desaparecer de seu campo de visão, lhe mando um beijo no ar.
Ele pega o beijo e coloca no seu bolso.

Ri de leve, subindo o resto das escadas. Cheguei no quarto da Solar, abri a porta, tentando não fazer barulho.

Ela estava brincando com um coelho e uma raposa de pelúcia.

Pelo que percebi, eu era a raposa...

- Eu gosto de você! - Abanou o coelhinho na frente da raposa.

- Eu também, coelhinho! - Fez o mesmo.

Ela aproximou os animais, fazendo com que os mesmos se beijassem.

- Solar! - Entrei no quarto - O está fazendo?

- Nada, appa! - Esconde os bonequinhos atrás das costas.

- Não precisa ter medo! - Me aproximei - Fala.

- Eu apenas estava brincando - Mostrou os bonequinhos - Imaginando que eram vocês... - Admite.

- Que bonitinho - Passei o dedo por seu nariz.

- Você não está chateado?

- Porque estaria?

- Não sei... lembra que é raro em brincar com brinquedos e assim, aí eu penso que posso estar a fazer alguma coisa de mal - Diz, baixando a cabeça.

- Nada disso, filha! - Levantei sua cabeça - Está tudo bem - Ela sorriu aliviada - O appa Jungkook está nos esperando para ver um filme - Peguei em sua mão - Vem.

Ela se levantou, e saímos do quarto.

- Desculpa a demora - Sentei do seu lado, colocando Solar em meu colo.

Solar saiu do meu colo, se sentando no meio de nós dois.

- O que vamos ver? - Perguntou alegre.

- Hm... - Jungkook colocou sua mão em seu queixo - Que tal... Fronzen? - Olhou para ela.

- Eba! - Abraçou o braço do moreno. Ri com a cena.

Jeon botou play, e... let it go.

**

- Como estou? - Dou meia volta em frente do espelho.

- Lindo! - Jisoo sorriu - Nem acredito que você vai se casar!

- É... nem eu - Fui para perto dela - Você não devia estar com o Jungkook? Vocês são melhores amigos...

- Não, ele está com o Kyung, e ele próprio me mandou vir aqui e ficar com você.

- Nossa, ele comanda o navio? - Ri soprado.

- Aff, não exagera, é o casamento dele - Revira os olhos - Fazemos tudo o que ele manda, hoje.

- Estou muito nervoso - Tento arrumar meu cabelo - E se eu cair?

- Taehyung! Você não vai cair! - Solta uma gargalhada - Porque está pensando nisso?

- Eu sei lá, pode acontecer tudo hoje - Suspiro.

- Meninos? - Yoongi entra - Taehyung, está na hora.

- Obrigado, Yoongi. Eu vou descer.

- Tudo bem - Sai do quarto mas depois volta a entrar - Ah, você está lindo! - E sai novamente.

- Agora é só ter calma, andar até ali e ser feliz -Jisoo coloca a mão em meu ombro.

Respiro fundo e saio do quarto, ando por aquele hotel enorme, tentando encontrar a saída.

Ao encontra-la, entro na porta, que dava para o jardim. Consegui ver minha família, amigos, e provavelmente conhecidos do Jungkook, sentados em cadeiras brancas.

Jungkook estava lá à frente, me esperando. Lindo como sempre.

Começa uma música, aquela música que eu sempre esperei ouvir em toda a minha vida. Aquela que representa o casamento, a famosa música.

Ando com Jisoo até o altar, sorrio para Jungkook quando chego. Meus olhos estavam marejados, e os dele também.

- Você tá lindo - Pega em minha mão.

- Você também - Beijo sua mão.

Como nenhum de nós é religioso, o "padre" é o Jin. Sim, o Jin.

- Estamos aqui reunidos, para dar mais um passo no amor destes dois homens. Que lutaram pela sua felicidade. A história deles é linda, espero que um dia eles vos contem. Queria poder dizer o quanto estou feliz em ver vocês aqui juntos, prestes a se casarem - Olho para Jin, agradeço com a cabeça - O amor é mesmo incrível, e eu amo o amor e o carinho que vocês têm um pelo outro. Agora, sem mais delongas - Ele faz uma pausa - Kim Taehyung,  aceita casar com Jeon Jungkook até que a morte vos separe?

- Óbvio que aceito - Sorri largo.

- E você, Jeon Jungkook, aceita casar com Kim Taehyung, até que a morte vos separe?

- Aceito mais que tudo na vida - Me olha no fundo dos olhos.

- Que venham as alianças - Jin olha para trás, sorrindo bobo. Eu e Jungkook olhamos na mesma direção que ele. Solar. Ela estava com um vestido rosinha, e trazia as alianças oficiais de noivado. A pequena chega perto de nós, abraça cada um e nos entrega as alianças.

Retiro minha aliança de compromisso, colocando em meu bolso. Jungkook faz o mesmo. Pego em uma aliança, enfiando lentamente em seu dedo. O moreno sorriu, olhando para a pequena jóia. Ele coloca a outra aliança em meu dedo. Ah, como eu estava feliz e apaixonado.

- Então, eu vos declaro marido e marido, os dois podem se beijar - Jin bate palmas. Em um segundo, o jardim se encheu de aplausos e assobios.

- Te amo - Nos aproxima.

- Também te amo - Agarro sua nuca, o beijando.

Depois de mais alguns beijos, abraço Jungkook fortemente.

- Obrigado por ter entrado na minha vida - Beijo sua bochecha.

- Eu que agradeço, mor - Coloca sua cabeça em meu pescoço.

- Nem acredito que vocês se casaram! - Hoseok chega - Eu amo vocês dois!

- Hoseok - Abraço ele - Que saudade.

- Quero um abraço também! - Hwasa brinca.

- Você tá maravilhosa! - Elogio.

- Você está bem mais! 

- Olá, Taehyung! - Um cara que eu não conhecia apareceu - Jungkook! Quanto tempo!

- Você não é... - Jungkook o olhou confuso, esperando que o outro acabasse a frase.

- Sim, sou o amigo do Kyung - Ele volta a olhar para mim - Você não me está reconhecendo?

- Eu penso que não - Sorri nervoso - Qual seu nome?

- Baekhyun - Impossível!

- Como você está aqui? - Saltei para seus braços - Você voltou da Califórnia?

- À uns meses, também tinha voltado à dois anos, e foi aí que conheci o Jungkook, mas eu pensei que você não me queria ver - Desabafou.

- Porquê?

- Você podia estar me odiando, por não lhe mandar nem uma mensagem, maninho.

- Mas agora você está aqui - Suspiro - E o resto não interessa.

- Eu adoro você, maninho - Sua voz fica mais fraca.

- Também eu - Me separo dele.

- Amorzinho - Jeon coloca suas mãos em minha cintura - Tudo bem?

- Sim - Limpo minhas lágrimas.

O resto da festa foi: Cumprimentar amigos e família; dançar; e chorar.

- Kim Jeon Solar! Você não pode comer tantos doces! - Pego a pequena no colo.

- Mas papai, é tão bom! 

- Eu sei que é bom, mas dá dor de barriga.

- Aff, que chato! - Resmunga. Ri da sua figura, beijando sua bochecha.

**

- Sabia que meu coração pertence a você? - Jeon pergunta, me agarrando pela cintura.

- O meu também pertence a você - Me viro dando lhe dando um selinho demorado.

- Quer dormir? - Se ajeita melhor na cama.

- Sim, tou bem cansado.

- Boa noite, amor - Nos cobre.

- Boa noite - Me aperto mais em seus braços.

**

- Mande sempre mesagem para a gente saber como você tá, okay? - Jimin me ajuda a levar as malas para a estação de ônibus.

- Claro, sem falta - Olho para o relógio da estação - Quinze minutos e meu ônibus parte para Busan.

- Dá tempo para os meninos chegarem - Sorriu triste - Vou ter muita saudade.

- Vai passar rápido, daqui a pouco estou de volta - O abraço de lado.

- Eu amo Busan, tira muitas fotos, por favor!

- Não se preocupe, eu adoro tirar fotos.

Depois de um tempinho, Jin, Yoongi e Namjoon chegam.

- Oi! - Abraço eles.

- Ah, eu vou sentir tanto a sua falta! - Jin choraminga.

Ficamos conversando sobre o meu trabalho lá, estavam todos muito empolgados por me verem na TV. Até que os quinze minutos passaram, e era agora.

- Bem, vou indo - Pego em minhas malas - Até daqui a três meses - Entro no ônibus.

- Taehyung! - Jungkook aparece correndo, ele entra no ônibus ficando perto de mim.

- Você conseguiu vir!

- Pedi para meu chefe, mas você não tem muito tempo! - Me beija - Eu te amo.

- Eu amo você mais que tudo no mundo - Lhe dou várias selinhos.

- Boa sorte - Sai da porta do ônibus. Ele me manda um beijo no ar e... as portas se fecham.

Estou indo para Busan por três meses. Sozinho. Mas é meu sonho.


Notas Finais


Oi de novo, o que acharam?
Como eu disse nas notas de autor/iniciais, o q vcs quiserem chamar ~ São dois capítulos restando, não tenho a certeza, mas isto está mesmo no final!

Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigado por ter lido ❤
Desculpem os erros
Vos amo
Até ao próximo cap
Beijos Unicórnios :3

~ Meu Twitter : @likeJulietRomeo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...