1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. A morte bateu na porta, mas será que alguém abriu?

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - A morte bateu na porta, mas será que alguém abriu?


Escrita por: vesama

Notas do Autor


AAAAAAAAA FINALMENTE
O CAPÍTULO GENTE, CHEGOU!
Confesso que chorei em algumas partes, tem partes que eu escrevi mesmo com o coração então ~

Bom, não me matem, pelo amor de deus! E pode parecer, mas não, não é o último capítulo.

Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 42 - A morte bateu na porta, mas será que alguém abriu?


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - A morte bateu na porta, mas será que alguém abriu?

P.O.V Jungkook

Enquanto Taehyung está em Busan, eu tenho de trabalhar, cuidar da Solar e ver a mãe dele.

E é isso que estou fazendo agora.

- Olá, senhora Kim - Beijo sua bochecha - Como está?

- Eu tou melhorando - Se ajeitou na cama - E minha neta?

- Ela tá ótima! Toda alegre, correndo pela casa - Rimos.

 - Imagino.

- O tumor está desaparecendo? - Sentei do seu lado.

- Sim, mas ainda tenho de ficar aqui por um bom tempo - Suspirou - Fiquei bem triste quando não pude comparecer no vosso casamento.

- Não tem mal! A minha sogrinha precisa de descansar - Brinquei - Mas, eu tenho fotos e vídeos do casamento... quer ver? - Retirei meu celular do bolso.

- Oh se quero! - Pegou o mesmo.

**

- Oi appa! - Solar subiu para meu colo - O que tá vendo?

- Noticiário.

- Eu tou com fome... - Faz bico.

- Vem, eu comprei o almoço depois de ter visitado sua avó - Me levantei, segurando-a.

- O dodói dela já sarou?

- Eu acho que está quase sarando - A coloquei na cadeira - Prefere arroz ou alface?

- Alface!

- Okay, então espera só um pouquinho - Me virei, tirando algumas coisas da geladeira.

Peguei uma banana de uma cesta, cortanto e deixando em um prato fundo.

Tirei umas folhas de alface, pondo tomate, sal, vinagre e azeite. Coloquei tudo no mesmo prato e dei-lhe.

- Eu vou lavar a roupa, okay? Me chama quando acabar de comer - Fiz um carinho em seus cabelos.

- Tá bom...

**

~ Um mês depois ~

{ Quartel da Polícia oficial de Daegu }

- Bom dia - Cumprimentei meus colegas.

- Oi, Jeon. Temos reunião hoje - JongHan me avisa.

- Sério? Será algo de grave? - Abri meu cacifo, pondo meu celular e minha carteira dentro.

- Não é costume, de certeza que é um caso novo - Respirou fundo - Mas foram convocados vários agentes, sinto que isto é diferente.

- Vamos ter de esperar para descobrir - Sorri nervoso.

- Pessoal, treino! - O comandante gritou.

Saímos para o campo, começamos por flexões, abdominais e alongamentos. Depois passamos para as corridas e treino de tiros.

Treinamos manobras, saltos e outras coisas.

Era um dia como os outros... ou talvez não.

- JongHan! Jungkook! SoWoo! Minho! Taemin! Estamos à vossa espera! - O comandante nos chamou.

Seguimos o mais velho, entrando na sala de reuniões. Encontrando generais e mais agentes da polícia.

- Sentem-se! - Ordenou - Temos um caso novo, bem arriscado.

- Como assim? - Minho perguntou.

- A Coreia do Norte - Nos olhou sério - Ela quer fazer um ataque, e temos de estar prontos para os impedir!

- Isso quer dizer... 

- Sim, qualquer um de vocês pode morrer - Cortou minha fala - Usem as armas mais fortes que temos aqui, eu confio em vocês para salvarem este país.

- Mas isso não é o trabalho dos militares? Ficarem na fronteira, ficando de olho no Coreia      do Norte? - Estranho.

- Sim, é. O problema é que eles precisam de ajuda, e eu convoquei os mais bem treinados.

- Quando vai ser isso? - Taemin pergunta.

- Daqui a dois meses e meio. Teram tempo para se despedirem.

- Nós não vamos morrer! - JongHan disse firme.

- Não tenham certezas, este caso é de alto risco - Ele se levanta - Hora do almoço, podem ir.

Fomos para o refeitório.

- Eu tou com medo - SoWoo admite - Vocês sabem que eu sou o mais medroso!

- Você não poderá ser! Temos de estar preparados e fazer o nosso melhor - Minho fala.

- Sim - Mordo minha sanduíche - Vamos proteger o nosso país!

**

- Não, Solar! Volta aqui! - Corri, tentando alcança-la.

- Eu não quero, appa! - A perdi de vista.

- É só uma consulta! Você não quer ficar com os dentinhos bonitos? - Comecei a procurar a pequena.

- Quero, mas eu tou com medo! - Ouvi a sua voz da cozinha.

- Não se preocupe! Vai ficar tudo bem! - A encontrei de baixo da mesa.

- Vocês sempre repetem isso!

- Porque é verdade! - Segurei seu braço.

- Não vai ser quando você for para aquilo!

- Solar, o appa vai ficar bem! - A abracei - Prometo.

Infelizmente, eu quebrei a promessa.

- Tá... vamos então.

- Dentistas não são assustadores - Saio de casa.

- São sim! Aquele filme mostrava!

- Aquilo é um filme de terror, filha - A sento no meu carro, lhe colocando o cinto de segurança. Dei a volta, sentando no lugar do condutor - Vamos para o dentista.

- Mas appa! - Cruza os bracinhos.

- Nada de "mas"! - Ligo o carro.

- Você anda muito tenso nos últimos dias...

- Você sabe muito bem porquê - Começo a conduzir.

**

- Tá vendo? Não foi assim tão horrível, como você pensava! - Entrei em casa, junto de Solar, com a mão na bochecha. Ela tinha arrancado um dente, porque estava incapacitando o definitivo de crescer. 

- Mas tá doendo, appa! - Falou com deficuldade se sentando no sofá.

- Eu sei, mas daqui a uns dias passa - Fiz um carinho em seus cabelos.

- Quando o appa Tae volta? - Abraçou minha cintura.

- Daqui a dois meses - Respondi, colocando meu queixo em sua cabeça.

- Quando ele voltar, quanto tempo você terá com ele?

- Três semanas. Mas eu vou voltar, eu vou sobreviver - Sussurrei.

**

~ Uma semana depois ~

- COMO ASSIM JEON JUNGKOOK? - Yoongi grita, no meio da minha sala - Isso não está acontecendo!

- Eu vou viver, calma.

- Já contou para o Taehyung? - Jin pergunta, tentando manter a calma.

- Não - Jimin me olha com um olhar repreendedor - Só vou dizer quando ele chegar.

- Porquê? - Namjoon se pronuncia.

- Não quero que ele fique nervoso, ele está seguindo o sonho dele.

- Jeon... - Yoongi agarra meus ombros - Você tem sorte que ele não está vendo isto. A reação dele seria horrível.

- Não exagera.

- Não estou exagerando - Me olha sério.

- Agora - Jin chama a atenção de todos - Vamos aproveitar o presente. Tem um parque mesmo aqui perto, vamos.

**

 ~ Dois meses depois ~

- Você tem de contar! - Jimin me puxa pelo braço - O plano é simples, você espera que o avião chegue, encontra ele, vocês matam as saudades, vão pra casa e aí você conta - Entra na estação de ônibus - Ouviu?

- Sim - Sorri nervoso - Qual será a reação dele?

- Penso que seja má, boa sorte - Olha para o relógio do estabelecimento - Vinte minutos.

- Jungkook, você já se perguntou o que os seus amigos, sem sermos nós, estaram a fazer agora? - Senta num dos bancos do local.

- Não... - Sento do seu lado - Nunca mais falei com Mark, o Minhyuk, a Alisson... também não falei muito com a Jisoo e o Kyung depois do casamento - Suspiro.

- Bem, o Mark deve estar todo feliz com o Jackson, eu não conhecia bem o Minhyuk, mas ele deve estar bem - Sorriu de lado - A Alisson... penso que ela e o Jaehyo estejam em Milão - Arregalo os olhos - Eu sempre shippei o Kyung com a Jisoo, tem certeza que eles não estão juntos?

- Se estivessem eles iriam me contar.

- Okay, mas na mesma, eles devem estar bem - Riu soprado.

- É... eles devem.

Depois de uns dez minutos, Jimin se pronunciou.

- Você vai ficar bem, não vai? - Começa a brincar com os dedos.

- Sim. Duas noites e volto - O asseguro.

- Assim espero.

Outros dez minutos. Ele está vindo.

O ônibus parou na nossa frente. Saiu um grupo gigante de pessoas, começando a abraçar familiares e amigos. Mas no meio disso, encontrei uma figura de pele dourada, vindo em nossa direção. Kim Taehyung.

O quanto eu sentia saudade dele. Ah, parecia que ele estava mais lindo do que o normal.

- Meninos! - Abraçou nós dois - Como foram os meses sem mim?

- Foram bons, mas sem você não é a mesma coisa - Jimin responde.

- Como foi o dorama? - Peguei suas malas.

- Foi bom - Comecei a andar com as malas, mas ele me parou - Nem um beijo?

Ri, me aproximando dele, lhe dando um beijo repleto de saudade. Que falta que eu sentia daqueles lábios.

- Vem - Entrelaço nossos dedos - A Solar está à nossa espera.

Saímos da estação, entramos no carro do Jimin, indo em direção da nossa casa.

Quando chegamos, Jimin nos ajudou a levar as outras malas. Abri a porta, recebendo um abraço caloroso de Solar.

- Appa Jungkook! - Beijou minha bochecha - Tio Jimin! - Correu para perto dele - Onde tá o appa Taehyung?

- Tou aqui, princesa! - Taehyung a pega no colo, a enchendo de beijos.

**

- Taehyung - Saí do banheiro com a toalha na cintura - Preciso falar com você.

- Sim? - Deixa o livro que estava lendo de lado. Olhando para mim.

Respiro fundo, sentando do seu lado.

- Eu e meus colegas recebemos um caso, teremos de ajudar os militares a combaterem o próximo ataque da Coreia do Norte, são apenas duas noites, mas isto é de alto risco - Ele desvia a olhar.

- Quando você vai? - Percebi sua voz falhar.

- Daqui a três semanas - Segurei sua mão - Mas eu ficarei bem.

- Você não pode ter a certeza - Uma lágrima rolou por sua bochecha.

- Por favor, não chora - Limpei sua lágrima com meu polegar.

- Eu te amo - Se jogou em meus braços, chorando alto - Não se esqueça disso.

- Mesmo depois de você... - Algo me prendeu, e não consegui acabar a frase. O que está acontecendo?

- Sim, mesmo depois de eu... - Nem ele consegue! Que coisa anormal!

**

~ Uma semana depois ~

- Aponta... dispara! - O comandante deu a ordem. Acertei na cabeça do alvo - Gostei, Jeon! Minho, não foque sempre nas pernas!

- Mas assim vou impedi-lo de andar! - Se justifica.

- É melhor matar mesmo, menos problemas iremos ter - Começa a dar instruções aos outros.

Disparo mais três vezes na cabeça do boneco, acertando uma vez na parte do coração.

Os alvos começaram a se mexer, consegui acertar duas vezes na cabeça de dois dos cinco alvos e três no coração. Estava melhorando.

- Descanso! - O comandante grita.

- Cara, isto é de loucos! - JongHan vem para perto de mim - Minha mulher enlouqueceu quando falei do caso.

- O meu ficou muito abalado - Pousei a arma.

Os outros se juntaram, o comandante começou a explicar as estratégias de ataque. Ah, eu estava assustado. A morte batia à porta, mas eu não abria, e não iria abrir!

- Voltando às armas! - Colocou mais alvos e bonecos - Força.

Apenas tiros, eu só teria de fazer a mesma coisa lá. Matar, e ficar livre. Porque isso foi tão difícil?

**

Devo fazer algo se acontecer algo?

Talvez uma carta.

É, vou escreve-la por precaução.

**

~ Dia seguinte ~

- Jantar! - Taehyung grita da cozinha.

Eu e Solar corremos até à mesa, sentando rapidamente. Taehyubg havia feito Gopchang*.

 (*Intestinos de vaca ou porco grelhados)

- Nossa, isso me parece delicioso! - Solar comentou, coloquei no prato da mesma uma boa quantidade.

- Deixa Taehyung - Ele estava quase se servindo a sí próprio, mas eu o enterrompi, o servindo. Jesto de educação. Fiz o mesmo comigo e finalmente começamos a comer.

- Está ótimo, amor! - Elogio.

- Obrigado - Sorriu largo.

O jantar foi agradável, cheio de conversa. Não pensando nos acontecimentos futuros, apenas aproveitando o presente.

Depois de comer, Solar foi para a sala ver desenhos animados na TV. Ajudei Taehyung a lavar a louça e arrumar as coisas.

Quando acabamos, agarrei Taehyung, beijando seus lábios. Ele deu passagem com a língua, agarrando minha nuca. Ele me abraçou logo a seguir, deixando alguns beijos suaves em meu pescoço.

- Appas! - Solar cruzou os bracinhos - Eu não quero ficar sozinha na sala! 

- Tá, desculpa - Riu me separando de Taehyung.

Sentei com Taehyung no sofá, Solar se sentou no chão, ficando atenta ao desenho.

Abraço o acastanhado, deixando minha cabeça em seu ombro.

**

~ Duas semanas depois ~

P.O.V Taehyung

- Jeon - O abraço forte, chorando prantos - Vai com cuidado.

- Eu amo você muito, muito, muito - Beijou meus lábios. O beijo estava meio salgado pelas lágrimas.

Agora todos os policiais que estavam no caso estavam se despedindo. Continuei abraçado a Jungkook, não o queria largar por nada.

- Eu tenho de ir - Funga - Te amo - Me dá vários selinhos.

- Também eu.

- Daqui a dois dias estou de volta - Continua os beijos.

- Assim espero - Sou obrigado a me separar dele - Te amo, você é a melhor coisa que apareceu na minha vida.

- Você também - Acena, seguindo os outros.

Ele lança um olhar para Namjoon, e o mesmo confirma com a cabeça. Não pensei no que aquilo poderia ser, apenas abracei o mais alto, chorando tudo o que podia.

**

Haviam passado duas noites. Era hoje que ele vinha.

Me sentei no sofá, Solar chegou perto de mim.

- O appa vem hoje? - Senta no meio das minhas pernas.

- Tudo indica que sim - Começo a mexer em seus cabelos.

Ouço a campainha tocar, me levanto.

Abro a porta, me supreendo ao ver Namjoon chorando.

- Namjoon? - Dou espaço para o mesmo entrar - O que aconteceu?

- T-T-Taehyung - Ele gagueja, respirando fundo - Ele... ele não sobreviveu.

Meu chão caiu, senti minha vida acabar alí. 

- O quê? - Sinto um aperto em meu coração - Ele não sobreviveu? - Eu estava estático. 

- Não, Taehyung - Me abraça - Eu lamento imenso.

Aproveitei mais seu abraço, desabando em lágrimas.

- Ele me entregou isto na altura da despedida - Retira uma carta de seu bolso - Disse para eu te entregar se ele moresse.

- Eu não me sinto bem - Pego a carta - Sinto que já vivi este momento.

- O appa morreu? - Solar chega perto de nós, com lágrimas nos olhos.

- Sim - Me separo do abraço de Namjoon, olhando a pequena.

- E-Eu vou para o meu quarto - Corre para o andar de cima, apenas se ouve um choro alto.

- Você vai ler? - Namjoon pergunta, se referindo à carta em minhas mãos trêmulas.

- Eu... eu acho que sim - Suspiro.

- Bem, amanhã é o funeral, eu venho aqui buscar você - Funga - Só se você quiser, claro.

- Sim, eu vou querer - Limpo meus olhos, mas isso era inútil, eu não parava de chorar.

Namjoon coloca sua mão em meu ombro.

- Eu imagino como ele é importante para você.

- Você não sabe o quanto - Deixo cair mais algumas lágrimas.

- Adeus - Me abraça mais uma vez - De novo, eu lamento - Beija minha testa, saindo.

Quando a porta se fechou eu pude chorar ainda mais, estava tudo silencioso, o choro de Solar parecia ter terminado, e eu apenas olhava para a carta. Resolvi abri-la.

Oi, Taehyung. Devo estar morto se você está lendo isto. Eu já estou chorando só de começar a escrever.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, a qual eu senti orgulho de ter do meu lado. Ah... cada dia eu ficava mais apaixonado. Ódio que virou amor. Que clichê, não é? Bom, eu não acho, penso que fizemos a nossa história o mais original possível.

Eu amo o seu sorriso, desde de muito pequeno que sempre o amei. Não deixe de mostrar esse sorriso depois de eu morrer. Não deixe de ser essa pessoa incrível depois de eu morrer.

Cuida da Solar com muito amor, ela vai precisar de apoio. E obviamente que você também, então, fique com os meninos. Esse garotos são incríveis!

Quando eu vi você, lá na escola, eu senti as famosas borboletas na minha barriga. Você até hoje faz com que elas voem.

Te amo mais do que tudo no mundo! Meu amor por você é infinito!

Obrigado por ter-me mudado, e feito com que eu fosse o homem mais feliz do mundo! Você é o meu mundo.

Obrigado pelos momentos, que eu nunca irei esquecer. Mas, pense, eu morri salvando você e outras milhões de pessoas.

Não fique triste! Me prometa que depois de ler isto você vai sorrir, por favor! Fique triste hoje, mas não amanhã, nem nos outros dias! 

Te amo Taehyung. Beijos do seu falecido marido.

Jeon Jungkook.


Sorrir, quem me dera conseguir fazer isso, Jungkook.

Solar desce, me encontrando no sofá.

- Já pode acordar, a história acaba aqui - Fez um carinho em minhas bochechas - Foi ótimo ter você como pai, mas podemos voltar à realidade em que você é meu irmão.

- O quê?

- Abra os olhos, Taehyung.


. . .


Grito, me levantado. Um quarto branco, um... hospital?

- Ah! - Tento levantar, mas meu corpo está todo dorido .

- Taehyung! - Solar estava dormindo na cadeira ao lado da minha cama - Caralho, duas semanas dormindo, Taehyung, duas! Você sabe o quão fiquei preocupada? - Beija minha bochecha com um olhar irritado.

- O que está acontecendo? - A olhei confuso.

- O acidente afetou a sua memória?

- Acidente?

- Sim idiota! Você teve um acidente de carro a caminho da faculdade.

- Faculdade? Então, foi tudo um sonho - Pensei alto.

- Você é muito estranho, eu que devia ser a irmã mais velha! - Revira os olhos - Vou chamar a médica, não se mexa.

Quem é Jeon Jungkook? Porque eu era melhor amigo de dois dos modelos mais famosos da Coreia? Queria descobrir porque os meus três primos estavam no sonho, e porque dois deles namoravam. Que sonho foi este?

Continua...



Notas Finais


Chorosas? Eu também estou.
O tiro acertou bem no heartu 😭
Para não haver dúvidas, as falas "Mesmo depois de você..." "Sim, mesmo depois de eu..." São acabadas com "acordar"

E também para não restar mais dúvidas, sim a fanfic toda foi um sonho! Ah, vocês querem me matar, né? Desculpa hahahs, este parece o último capítulo mesmo, mas é o penúltimo.

Mano, quero tanto saber o que vocês acharam <3

Espero que VOCÊ AI QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Desculpem se houver erros
Meu Twitter pra vcs me xingarem depois deste capítulo - @likeJulietRomeo

Vos amo
Beijos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...