1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Confuso - Final.

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Confuso - Final.


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Então. Desculpa a demora né. Espero que gostem do último capítulo ;-;
Digo pequenos comentários no final.

Boa última leitura desta fanfic, Unicórnios :3

Capítulo 43 - Confuso - Final.


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Confuso - Final.

P.O.V Taehyung

- Finalmente acordou! - Uma médica entra no quarto, me lançando um sorriso.

- Onde está minha família? - Me ajeitei na cama, soltando um gemido de dor.

- Tenha cuidado, senhor Kim! - Ela me ajudou a sentar na cama - A sua família está lá fora, esperando que eu acabe aqui pra visitarem você.

- O que vai fazer? 

- Uma pequena análise - Ela me observa - Está tudo bem consigo? Digo, psicologicamente?

- Sim, estou - Forço um sorriso - Estou apenas com uma falha de memória.

- Não sabe como chegou aqui? - Nego - O senhor estava a caminho da faculdade, mas a chuva estava forte e você não estava com a velocidade reduzida, fazendo assim o seu carro "deslizar" pela chuva e ir ao encontro de uma árvore - Suspirou - Você desmaiou e fraturou o braço. Acordou agora, duas semanas depois!

- Existe algum psicólogo ou psiquiatra neste hospital? - Pergunto, enquanto ela analisava meu corpo.

- Temos um ótimo psiquiatra, mas porque quer saber? - Pegou em meu braço fraturado.

- Ah - Fechei os olhos com força, ela sussurrou um "desculpe", logo analisando outros locais - Aconteceu algo estranho enquanto eu estava adormecido, e queria saber o porquê de isso ter acontecido.

- Ha... okay - Me olhou confusa - Você já pode receber a sua família, eu vou ver do psiquiatra. Até logo.

- Adeus - Sorri sem mostrar os dentes.

Depois de um tempo, meus pais entraram.

- Oh meu bebé! A omma ficou muito preocupada - Me abraçou com cuidado, cobrindo minha cara com beijos.

- Você nem sabe o susto que nos pregou! - Meu pai beijou minha testa - Felizmente você está bem, Taehy.

- É... estou.

- Primo! - Yoongi entrou na sala - Eu pensava que você não iria acordar! - Bagunçou meus cabelos - Jin e Namjoon já estão vindo, eles foram pegar um lanche pra você!

- Eu irei agradecer - Olhei em volta do quarto, não encontrando minha irmã - Mãe?

- Fala.

- Onde foi a Solar? 

- Ela estava muito cansada. Ela mal dormiu durante duas semanas, e a escola só piorava tudo - Explicou.

- Fez bem - Sorri mais uma vez naquele dia.

- Me larga, Namjoon! Já falei que não vou levar você para a festa! - Ouvi a voz de Jin no corredor.

- Por favor, Jin! Você só anda com pessoas populares e eu fico andando com o Minseok!

- O Minseok é legal, Namjoon! Deixa de fazer birra! Você não v- TAEHYUNG! - Correu para perto da minha cama, me abraçando com força.

- Aish, cuidado Jin! - Resmunguei, sentindo uma dor forte em meu corpo.

- Desculpa! - Riu sem graça - Que saudade!

- Você está mais podre do que sei lá o quê! - Nam brincou, dando um murro fraco em meu ombro.

- Digo o mesmo - Provoquei.

- Parem com isso! - Meu pai levantou a voz - Nem quando o Taehy acorda vocês param de se provocar!

- O primo é que é idiota - Revirei os olhos com o comentário infantil de Namjoon.

- Trouxe um presente! - Jin me entregou uma sacola, com um cheiro divinal.

- Chapchae! Obrigado, Jin! - Me inclinei, beijando a bochecha dele.

- De nada! Tudo por você! - Sorriu sincero.

- Senhor Kim? - Uma enfermeira entrou no quarto - O psiquiatra que o menino pediu está aqui.

- Psiquiatra?! - Meu pai me olhou para a enfermeira e depois para mim.

- Eu depois explico, appa.

- Então, a gente já volta - Minha mãe me deu um beijo na bochecha, acenando.

Não demorou muito para que todos saíssem, e o psiquiatra entrasse.

- Boa tarde - O médico me comprimentou - Pode começar - Se sentou em uma cadeira perto de minha cama.

- Bom, enquanto eu estava desacordado... eu sonhei com algo muito estranho - Comecei - Havia um garoto, que por o que parece eu o conhecia fazia muito tempo - Fiz um esforço para me lembrar de mais coisas - Meu melhor amigo, fora do sonho, havia me magoado com esse garoto - Ele me olhou atento - Aish, vou passar à frente, não consigo me lembrar de mais nada dessa época.

- Esse amigo era?

- O nome dele é Jongin, mas todo o mundo o trata por Kai. Ele era o vilão do sonho sabe?

- Sei... Ainda não vi nada de estranho nesse sonho, a maior parte das pessoas sonha com amigos e outras vezes, com alguém que viu na televisão ou na rua.

- Mas eu nunca vi esse garoto! 

- Como ele era?

- Tinha cabelos pretos, ele era bem bonito - Olhei para um ponto fixo, me focando em lembrar do aspecto do garoto - Tinha um sorriso de coelho, mas ao contrário do que muitos são, era muito fofo o sorriso.

- Hm... você sabe o nome dele?

- Que me lembre, eu no sonho usava muito o nome Jeon, mas eu acho que não é esse o nome... eu à pouco lembrei! Eu juro! - Me castiguei por ter uma branca.

- Okay, nada de anormal, prossiga.

- Meus primos apareciam no sonho, o estranho é que... dois deles namoravam um com o outro. E meu primo Yoongi, namorava com aquele modelo famoso... Park Jimin! 

- Aqui tem um exemplo, sonhou com alguém que não conhece pessoalmente, mas já viu na TV. Mas voltando, o tal Jeon, era algo de você?

- Ele era meu... namorado - O olhei confuso - Mas ele depois foi meu marido.

- Interessante - Colocou a mão no queixo - Mais alguma coisa?

- A minha irmã era minha filha, eu e o Jeon tínhamos adotado ela, mas o final do sonho é tão estranho - Fiz uma careta, ouvindo uma pequena risada do médico.

- Então? Como foi?

- O Jeon foi para a fronteira, ajudar os militares a proteger o país... da Coreia do Norte! Lembrei! - Sorri vitorioso - Eu lembro de ficar muito em baixo, e ele morreu! E meu primo, que no sonho era apenas meu amigo, veio me contar sobre a notícia... e havia um bilhete! Não lembro de nada do que estava escrito.

- Nossa, seu sonho é realmente estranho, mas esse é o final?

- Não, minha irmã desceu das escadas de uma casa, que tenho a certeza não ser a minha, e dizer que a história acabava ali, que era para ela voltar a ser a minha irmã e não filha e depois ela falou para eu abrir os olhos... e aqui estou - Reparei fundo.

- Você deve ter acordado muito confuso - Assenti - Bem, eu acho que isso se trata de um sonho que não é raro, mas também é - Riu soprado - Sua cabeça deve ter dado uma pancada muito forte em algum lugar na altura do acidente.

- Acho o mesmo - Fechei meus olhos - Só quero sair daqui e esquecer este sonho.

- Calma, você irá sair. Mas vai ter de esperar - Se aproximou - Adorei o seu sonho, espero que encontre alguém como o Jeon, ele me pareceu bem legal.

- Eu sinto que ele era... mas estou com tanta falta de memória - Suspirei.

- Apenas descanse - Se dirigiu até à porta - Até um dia, senhor Kim.

- Até um dia - Me deitei na cama.

Se eu dormir, espero que seja com um sonho diferente. Por favor.

**

- Para com isso! - Retiro as mãos de Kai da minha cara - Já disse que estou bem!

- Mas tem certeza? - Voltou a tocar em minha testa - Você me parece quente.

- Tá com imaginação fértil hoje - Reviro os olhos - Se eu não estivesse bem, os médicos não me teriam dado alta!

- Pode parar de ser grosso? Eu fiquei muito preocupado com o seu estado - Cruzou os braços, sentando na minha cama, em minha frente.

- Desculpe, estou muito nervoso. Já imagino eu entrar na escola e levar com um mar de alunos - Passei minha mão por meu rosto lentamente.

- Os professores também são uns curiosos, mas felizmente vai haver um que não irá te fazer perguntas - Sorriu - O professor de teatro foi substituído!

- O QUÊ?! - Sorri largo - Finalmente! Não aguentava mais aquele velho rabugento! Mas o que aconteceu com ele?

- Ele viajou, acho que vai ficar a dar aulas numa outra faculdade... não tomei muito atenção à explicação da diretora, estava demasiado ocupado a festejar em voz baixa - Rimos.

- Eu faria o mesmo, não te culpo - Digo entre risadas.

- Agora o que falta pra você voltar 'pra escola?

- A recuperação total do meu braço, preciso apenas de treina-lo muito. Os médicos disseram que com o tempo irei perceber que ele já vai estar curado.

- Tá bom...

- JONGIN! VEM PEGAR O ALMOÇO DO TAEHYUNG, POR FAVOR! - Minha mãe chamou pelo moreno.

- Já volto - Deu um sorriso raso, saíndo rapidamente do quarto.

Depois de alguns minutos, Kai estava de volta, com uma bandeja com fruta, sumo e um prato com kimchi.

- Agora come! Eu vou fazer a lição de casa, licença - Tirou as coisas da mochila, eu apenas observei tudo - Pare de olhar para mim, come logo isso!

**

- Ahh... Taehyung? - Solar apareceu na porta de meu quarto - Agora que Kai já foi embora... posso passar um tempo com você?

- Estava assim com tantas saudades?

- Você quase morreu, me dá um desconto! - Se deitou do meu lado.

- Tá, eu dou - Abracei seu corpo - O que você fez enquanto eu estava adormecido?

- Melhorei e piorei minhas notas, fui visitar você, fiz um grupo com as minhas melhores amigas, sabia?

- Hm... um grupo que reina na escola, ou que levam com piadinhas?

- Nem um nem outro, ficamos juntas o tempo inteiro, conversando.

- Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa... o melhor grupo do mundo - Ri, bagunçando os longos cabelos dela.

- Eu odeio quando você faz isso - Me olha séria.

- Tá, desculpa, eu vou descansar um pouco - Me deitei na cama - Me chama quando for para jantar.

- Tudo bem - Foi em direção da porta - Bom descanso, mano.

- Obrigado, maninha.

**

- A partir de hoje sou eu que te levo para a faculdade - Meu pai falou sério, enquanto se servia de kimchi - E só volta a conduzir quando sair da faculdade.

- Tá bom - Bufei - Só quero acabar logo essa bagaça!

Eu estava muito cansado naquele dia, então comi rápido e fui para meu quarto.

Vesti meu pijama e me deitei, tentando adormecer.

Ouvi batidas na porta.

- Taehyung? - A voz doce da minha mãe se fez presente - Posso entrar?

- Claro! - Elevei a voz para que ela ouvisse.

Ela abriu a porta, logo se sentando no chão, de frente para mim.

- Você sabe que o seu pai só quer o seu bem, né? - Começou a fazer cafuné em meus cabelos.

- Eu sei mãe, mas eu sei que isto será bem chato - Desviei meu olhar do dela.

- Vai ver que não será assim tão chato - Riu soprado - A gente te ama - Beijou minha testa.

- Eu também amo vocês - Sorri largo.

- Você não imagina a nossa felicidade ao te ver aqui em casa - Falou com empolgação.

- Desculpa a preocupação...

- Você não tem culpa, filho! Agora trate de descansar - Distribuiu vários beijos por minha face - Durma bem.

- Obrigado - Fechei os olhos ouvindo o click da porta.

**

Okay, estou praticamente curado. Só preciso de passar o final de semana na cama, fazendo vários nadas. Que bom. Espero que tenham sentido minha ironia.

- Já acordado? - Minha mãe entrou no quarto - Fico feliz que esteja melhorando.

- Também eu.

- Eu sei que se sente sozinho, já que Kai está fora durante estes dois dias, mas daqui a pouco vocês voltam a se ver - Se sentou na minha cama.

- Pois, na faculdade - Revirei os olhos.

- Você ficou duas semanas inteiras adormecido! Acho que já tirou umas boas férias! - Riu soprado.

- Quando o appa volta? - Decidi mudar de assunto.

Meu appa havia saído de viagem de trabalho três semanas após a minha alta no hospital.

- Ainda vai demorar um pouco, mas de certeza que ele volta antes da sua formatura - Sorriu pequeno - Estamos ansiosos para ver a peça que a sua turma vai fazer, na festa de final de ano!

Peça no meu último dia naquele lugar. Uau, meu cérebro quis me iludir. Desta vez não terei um garoto me esperando do lado de fora...

- Taehyung? - A mais velha estala os dedos na frente do meu rosto - Tudo bem?

- Sim, sim! Desculpa! Estava apenas pensando. Estou muito nervoso, e se eu cair?

- Filho, você não vai cair! - Caiu na gargalhada - Porque está pensando isso?

- Sei lá, pode acontecer tudo - Ri.

Minha mãe saiu do quarto. Segundos depois minha cabeça ficou confusa.

Isso me lembrou da tal Jisoo, no dia do meu suposto casamento. As frases que acabei de trocar com minha mãe, são quase idênticas! Merda. Eu não quero ficar pensando neste sonho.

**

- Estava com saudades? - Kai riu da minha cara de descontentamento.

- Cala a boca! Não me faça ficar mais aborrecido do que já estou! - Bufei, entrando na sala de teatro.

- Que mau humor ein! - Sentamos no chão da sala, juntamente com os outros alunos.

- Acha que eu estaria como? A deitar arco-íris pela bunda? Sorrindo que nem um idiota? Saltando pelo pátio inteiro gritando "Estou de volta às aulas"? Me poupe! - Bagunçei meus cabelos.

- Alguém acordou com o pé de fora... - Murmurou - Mas tu sabia que o novo professor tem apenas vinte e um anos?

- Caralho! Dois anos apenas mais velho que eu!

- E ele é bem gatinho!

- Não viaja - Dei um tapa fraco em sua cabeça, rindo.

- Bom dia alunos! - O novo professor entrou. Eu parei de rir na hora. 

Ele passou os olhos pela turma, fixando seu olhar no meu. Não. Impossível.

Os mesmos olhos, a mesma boca, o mesmo tom de cabelo. Como assim?!

P.O.V Autora

Demorou um tempo até que os dois jovens voltassem à Terra. Ambos sentiam que se conheciam de algum lugar. Ambos estavam confusos. Ambos sentiram uma sensação estranha.

- B-Bom - O professor tentou começar a apresentação - Em que matéria parámos? - Olhou de soslaio para o acastanhado.

- O senhor estava a falar de como o mundo do teatro começou! - Uma aluna respondeu. 

- Kai... - Taehyung cutucou o ombro do amigo - Q-Qual o nome do professor mesmo?

Taehyung estava nervoso. Não é todo o dia que alguém sonha durante duas semanas sobre uma história de amor, e depois vê alguém igualzinho ao seu "companheiro".

- Penso que seja Jeon Jungkook, porquê? - Kai nem fazia ideia, que o nome que acabará de sair de sua boca, atingira tanto o amigo.

- J-J-Jeon Jungkook? - Perguntou quase suando de nervosismo. O jovem ao seu lado apenas assentiu, não entendo o porquê da reação do amigo.

Realmente, o moreno de dezanove anos estava confuso; assustado e principalmente incomodado. Era ele, mas como isso poderia ser possível?

- Kim Taehyung? - Seu nome foi dito pelo professor, que estava tentando não gaguejar ou desmaiar ao ler aquele nome. Taehyung levantou a mão, tentando desviar o olhar do mais velho. Mas era - como isto tudo que está a acontecer neste momento - impossível.

Logo o professor desviou mais uma vez o olhar, tentando dar uma aula normal a seus alunos. Mas seria difícil, o garoto do sonho era um deles. O acastanhado pensava a mesma coisa: Iria tentar prestar atenção na matéria que perdeu, mas quem estava dando a aula foi o homem com quem namorou e casou no sonho. Ambos haviam sonhado um com o outro, e não havia explicação possível para isso.

Destino, pensou Taehyung. 

Idiotice minha, pensou Jungkook, ainda com muita dúvida em sua cabeça.

Estupidez, pensaram os dois. Nenhum queria acreditar que estavam cara-a-cara um com o outro. Não durou muito isso, Jungkook rapidamente se virou para a lousa.

Ambos respiraram fundo.

Taehyung não pensava em mais nada, só no de cabelos pretos e em milhares de flashbacks do sonho passando em sua mente.

A aula começou verdadeiramente. Olhares discretos eram trocados. Se sentiam estranhos.

Uma hora fechados naquela sala grande. Uma hora com suas possíveis almas gêmeas. Uma hora com as duas supostas pessoas criadas para ficarem juntas. Uma hora com dois garotos com uma grande mente sonhadora.

Para não falar dos arrepios que cada um sentia ao ouvir a voz de um do outro. Eram as mesmas. Uma mais grossa e outra mais fina. Cada um aproveitou para reparar que os mais pequenos detalhes criados em suas mentes estavam certos:

Cabelos castanhos, o outros pretos. Pele dourada, outra mais branquinha. Lábios desenhados parecendo um quadrado e o outro teria os dentes mais para a frente. Uma pinta no nariz do acastanhado e outra embaixo do lábio inferior do professor. Ah, eram tantos que estavam se relembrando.

O bendito toque de saída suou. O tempo parecia que tinha passado como uma brisa de vento. Apenas os dois ficaram parados. Kai tentava puxar o amigo, mas desistiu ao perceber que o outro estava em outro universo.

Silêncio. Era isso que se ouvia. Apenas isso.

Um suspiro alto vindo do Jeon foi ouvido com clareza pelo moreno.

- Não vai sair? - Jungkook tentou que sua voz ficasse a mais calma possível.

- Desculpe? - Taehyung tirou o olhar fixo do chão, abanando a cabeça, voltando ao mundo. Olhou para Jungkook. 

- Não vai sair? - Repetiu, sentindo um arrepiu correndo por seu corpo, quando sentiu o olhar do garoto do sonho virado para sí.

- Já nos conhecemos? - O moreno se castigou por ter soltado a pergunta. Jeon arregalou levemente os olhos.

- Sinto que sim - Riu nervoso, começando a apagar a lousa.

- Isto é de loucos - Declarou.

- Digo o mesmo - Pousou o apagador - Kim Taehyung, certo?

Assentiu - Jeon Jungkook, certo?

O mais velho repetiu o gesto do outro.

- É muito estranho olhar para você.

- Concordo.

Ficaram um tempo em silêncio. Os dois haviam dito por outras palavras que teriam sonhado um com o outro. E o mesmo exato sonho. 

- Estou igual? - Taehyung quebrou o silêncio.

- Está melhor do que nunca - Riu soprado - Sério, Jung Hoseok e Park Jimin? - O de cabelos pretos quis quebrar o clima tenso.

- A minha mente é que escolheu - Colocou os braços para cima - Não tenho culpa se ela escolheu pôr aqueles dois modelos lindos na minha vida pessoal.

- Entendo - Soltou uma gargalhada.

- Ainda me sinto estranho.

- Não estou diferente - Jungkook se aproximou.

- Você também ficou duas semanas dormindo direto sonhando uma história de amor que nunca existiu?

- Não! Mas você está bem agora? - Sentou do seu lado.

- Por o que parece sim - Sorriu largo, notando os detalhes do rosto do mais velho. 

Mais lindo pessoalmente. Novamente, os dois tiveram o mesmo pensamento.

- Eu dormia normalmente, sabe? Acordava confuso, passava o dia confuso e adormecia confuso. Esta rotina foi-se repetindo, sonhava sempre conosco - Desviou o olhar - Sua mãe pelo menos está bem de saúde?

- Está. Mas nossa, que confusão ein!

- É mesmo - Voltou seu olhar para o relógio - Você vai perder o intervalo.

- Tá, eu vou ter com meu amigo então. O suposto vilão do sonho - Se levantou, pegando sua mochila, indo em direção da porta.

- Eu quando o conheci estralhei a sua cara, mas me pareceu bem mais simpático! - Acompanhou o outro.

- E ele é! - Abriu a porta - Nos vemos próxima aula, professor Jungkook? - Sorriu divertido.

- Claro - Taehyung já estava do outro lado da porta, mas Jungkook interrompeu seu caminho, com uma pequena despedida verbal.

- Foi bom ver você de novo.

                        

            

                        FIM



Notas Finais


AAAAA ACABOU 😭 Estou triste e feliz!
Eu irei falar algumas coisas num textinho que vou fazer, o famoso "Agradecimentos" que deve sair pouco depois deste. Mas então, gostaram?
Eu fiquei muito orgulhosa da minha narrativa, nunca tinha feito algo tão detalhado.

Então vamos as coisas habituais?

Espero que VOCÊ AÍ QUE ESTÁ LENDO tenha gostado e obrigada por ter lido ❤
Desculpem se houver erros (eu revisei duas vezes, mas como eu sou uma cabeça de vento, eu posso não ter reparado em algo)
Vos amo
Obrigada por tudo!
Beijos Unicórnios :3
Nova fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/psychologist--vkook-l-taekook-10416792


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...