1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Você me ajuda?

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Você me ajuda?


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Obrigada por comentarem, mesmo que sejam poucas pessoas já me coloca um sorriso na cara! <3
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 6 - Você me ajuda?


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Você me ajuda?

P.O.V Kyung

Jungkook, meu melhor amigo de infância, me pediu ajuda para algo que não faço a menor ideia do que é! Estou na paragem de ônibus de viagens, está atrasando muito... Estou achando estranho. Sinto uma vibração no meu bolso, era Jungkook me ligando.

-Oiiiiiiii - Grita do outro lado, filho da puta vou ficar surdo! - Você já está vindo para aqui?

- O ônibus tá atrasando muito, não sei quando vou partir - Bagunço meus próprios cabelos, levemente frustrado - informamos aos viajantes do ônibus setessentos e quarenta e cinco que dá partida a Daegu, que a viajem está cancelada por motivos técnicos - QUÉ? - Você ouviu isso?

- Sim ouvi, se quiser eu vou aí buscar você - Sugere.

- Você tem a certeza? Vai demorar muito para chegar aqui - Aviso, querendo não incomodar.

- Não se preocupe eu sei um atalho, até já hyung! - Desliga.

Bem, me sentei num banco da entrada do posto do ônibus e esperei, esperei, esperei e nada de Jungkook, aiii esse moleque! Ouço uma buzina de um carro, me viro para todos os lados até encontrar o famoso carro chique dele, ele é riquinho, mas não é mimado e tem um bom coração. Entro no seu carro.

- Oii hyung! Saudade - me abraça de lado.

- Oi Jungkook - Digo quase sussurrando por conta do cansaço - Tambem tive saudades.

- Você tá cansado! - Ligou o carro.

- Nem imagina - coloco o sinto de segurança - Você se atrasou muito! Que atalho é esse?

- Desculpa Kyung é que o trânsito... - Arregala os olhos duma forma engraçada, rindo de seguida.

- Pois, entendi, tá desculpado desta vez... - Sorri de lado, eu adoro este garoto! - Vamo partir logo, quero dormir!

- Então dorme já, que depois nois janta, e vamo dormir! - Explica.

- Okay, até da aqui a umas mil horas, quando me acordar - O mesmo ri e dá partida na viagem, eu adormeço pouco tempo depois.

.×°• Quebra de Tempo •°×.

- Kyung! - Sinto Jungkook me abanar - Acorda seu dorminhoco!

-Ham... oi... Ha... Jungkook, bom dia - Digo meio "onde é que eu tou".

- Desculpa, mas já é "boa noite", sabe que horas são?

- Horas de comer pão? - Pergunto irônico e depois dou uma risada.

- Não! - Riu junto - São nove e meia da noite, vamo levanta o cu da cadeira, que já chegamos! - Me abana de novo.

- Tá, eu vou sair - Me levanto e pego minha mala - Vê?Já me levantei!

- Engraçadinho - Bate em meu ombro.

- Vamos longo entrar, quero comer - Resmungo.

Jungkook abana a cabeça em sinal de aprovação, e entramos em casa, é claro que é diferente da outra de Seul, aconchegante, mas sozinha.

Colocamos as malas no sofá e pedimos pizza. Depois, quando a pizza chegou sentamos no sofá vendo anime, terminamos e começamos a falar sobre o assunto, que Jungkook precisa da minha ajuda.

- Então você lembra do meu ex? - Pergunta.

- O Kai?

- Não, O Tae.

- O nome não me é estranho - faço uma pausa - Haaaa, já me lembro, essa confusão de namoro, sei, continua.

- Lembra da história toda do Kai e blah blah blah - Continuo.

- Claro que me lembro, esse idiota... - Eu detesto o Kai, fez mal ao meu melhor amigo, e ele nunca foi uma boa pessoa - E...?

- Eu... eu ainda sinto algo pelo... Tae - diz tímido - E... eu... quero... o conquistar de volta - a ultima parte ele disse rapidamente.

- A sério? - Meu olhos devem estar na lua de tão arregalados! - Que bom, eu sempre tive esperanças nisso. Como você vai fazer isso?

- Vai ser dificil, ele me odeia! E por isso é que pedi a sua ajuda - Você me ajuda?

- Am, Dahhh!! É claro! - Jungkook é meu melhor amigo, e se ele quer fazer esta escolha eu aceito o ajudar.

- Obrigada! Kyung você é o melhor!! - Me abraça.

- Nunca muda - o abraço de volta - Vou precisar de uma boa noite de sono para poder pensar num plano.

- Uhhh, ok, ENTÃO VÁ JÁ DORMIR! - Aponta para as escadas.

- Tabom eu vou, boa noite Jungkook - Lhe sou um beijo na testa 

- Boa noite!



Notas Finais


E é isso por hoje! Amanhã como sempre, dois caps, espero que tenham gostado:)
E eu ja não vou dizer que os caps são postados depois das 16:00, por que nunca da certo. Então vai ser aleatoriamente postado
Um beijo e tchau Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...