1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. O tal plano

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - O tal plano


Escrita por: vesama

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 7 - O tal plano


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - O tal plano

P.O.V Jungkook

Tive de acordar cedo, porque né, tinha aula.

Hoje é quinta-feira ,amanhã será feriado e terei um dia livre para poder descansar destas merdas. Kyung ainda está a dormir, mas vou ter de o acordar, porque é ele que me leva pra escola hoje.

Bati na porta do quarto de visitas onde o mesmo estava. Como sempre o dorminhoco não respondeu, então abri a porta, 

Assim dando aquele foda-se.

Kyung! Acorda, tenho de ir para a aula - Saltei para cima dele.

- Sai peste! - Me empurra - Você já comeu por acaso? - Esfrega os olhos e se levanta.

- Não, tava à espera de você - Digo, pondo minha mão sobre a barriga - Vamo logo para baixo.

- Ok, vai na frente, que eu já desço - Diz, apontando para a porta entreaberta. 

Faço sinal de aprovação com a cabeça e saio, ouvindo os passos do outro atrás de mim. 

Chego na cozinha, pego o pacote de bolachinhas de chocolate e um prato e me sento na cadeira da bancada.

- O que tem para eu comer além disso? - Pergunta olhando para o armário, cheio de pacotes de bolachinhas de chocolate.

- Só tem isso mesmo, se quiser diferente vai no mercado comprar.

- Não vou agora, mas sim depois, eu como isto por agora - Tira um prato do outro armário e tira um pacote para comer.

- Você não adorava chocolate? - Aponto para as bolachas no pacote.

- Sim, mas eu engordei e parei de comer isso - Tira um pouco das bolachas e coloca no prato - Se eu engordar de novo, você paga a academia!

- Tabom - Digo simples - Não tou nem aí, você sabe que sou rico - Sorriu.

- Você se acha muito - Revira os olhos enquanto trinca as bolachas - Se apressa logo! Depois a gente se atrasa e depois você vai me culpar. Falando em atraso, não quer chocar com o Taehyung de novo né?

- Eu não contei para você sobre ter chocado com ele e me ter atrasado! Como você sabe? - Perguntei.

- Amigo, pensa, eu tenho amigos que estudam na sua escola, e que estão sempre faltando às aulas, aí eles vêm tudo o que se passa nos corredores. Entendeu? - Me olha com cara de "você é burro, e eu sou esperto". 

- Entendi - Arqueio a sombracelha - Já comeu tudo? É que temos de ir! - Pergunto pegando a mochila e colocando nas costas.

- Eu te odeio - Mostra a lingua - Sim já comi. Vamos.

Saímos de casa e entramos no meu carro, mas é ele quem vai conduzir, espero que ele não me destrua esta beleza. 

Ele ligou o carro e deu partida até à escola.

- Quando você vai me contar sobre o plano? - Pergunto olhando para a janela.

- Se você quiser, agora - Responde sem tirar os olhos da estrada.

- Então conta miserável!

- Ele tem alguns amigos próximos?

- Sim, já os ouvi falar e sei que os nomes são, Jimin e Hoseok, mas todos o chamam de Hope.

- Ok, então você vai fazer o seguinte -Assinto curioso - Você tem de se tornar amigos deles e receber a confiança dos mesmos - Faz uma pausa - Peça pra eles te ajudarem a conquistar Taehyung, e mostre que é uma pessoa diferente da que era antes. O Tae vai saber que você mudou, e depois você se declara, mas não seja rápido demais! Aí vocês ficam juntinhos - Explicou - Gostou do plano?

- Se gostei,eu amei! Você é um gênio! Obrigada Kyung - Abro um sorriso de orelha a orelha, sabia que meu hyung nunca iria me deixar mal!

- Eu sei, eu sei - Passou a mão pela altura do ombro, fingindo que alí haveriam cabelos esvoaçando. (D/A Você entendeu) - Bem é  aqui a escola né? - Para o carro na entrada.

- Sim, adeus Kyung, e obrigado pelo plano - Asseno e saio.



Notas Finais


Infelizmente hoje só terá 1 cap :(
Tenho de dormir e demorou muito para escrever este. Mesmo que ele seja pequeno.
Desculpem :((
Até ao prox cap (amanhã) Beijinhos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...