1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Pode confiar

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Pode confiar


Escrita por: vesama

Notas do Autor


ATENÇÃO
Eu não sei se vou poder postar dois hoje... Mas vou tentar eu juro!
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 8 - Pode confiar


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Pode confiar

P.O.V Jimin

- Bom dia! - Gritei para Tae, quando o mesmo chegou perto de mim.

- Só se for para você - Resmunga. 

- Ichhh, o que aconteceu? - Arqueio a sombrancelha.

- Você é muito lerdo não é?

- Não tão lerdo para saber que você acordou com os pés de fora - Bufo.

- Idiota... Você não entende? - Abano a cabeça em sinal de negação - Aish Jimin, você imagina o seu ex idiota na sua escola? - Diz por fim, com cara, "De tou puto hoje".

- Ah, entendi, faz sentindo agora, mas não é preciso você falar assim comigo! - Cruzo os braços.

- Eu sei Jimin, mas isto me dá voltas aos nervos... Ver o Jungkook aqui me ecomoda - Suspirou.

- Isso é porque você ainda gosta dele! - Aponto para a cara dele.

- Pelo amor de deus Jimin - Tira o meu dedo da direção da sua cara - Não iria cair nesse erro.

- Entendi...

- Oi filhos! - De onde Jin brotou?

- Oi Omma - Rimos.

- O Namjoon? - Pergunto - Ele costuma estar sempre com você -  Olho malicioso para Jin, Tae faz o mesmo (os dois shipamos eles)

- Idiotas, não façam essa cara! - Repreende - Ele vai chegar mais tarde, o ônibus dele atrasou.

- Mmm, ok - Falou Tae.

- Tudo bom? - Opa chegou o Suga. Vou admitir, tenho um fraquinho por ele, mas não vou tentar nada, porque sei que ele não gosta de mim - Oi Jimin.

- Oi Suga - Acho que corei.

- Eaí suas putas - Saudou Hope.

- Sempre os mesmos - Suspirou Jin.

P.O.V Taehyung 

- Ei, Tae - me chama Jimin - Olha lá - apontou para a entrada, onde entrou Jungkook.

Eu não quero dizer isto, mas ele estava bonito, lindo até, foi igual entrada em câmara lenta, ele usava roupas pretas, como sempre, e óculos escuros, as raparigas gritavam:

Gostoso 

É solteiro?

Jungkook,seu perfeito 

- Gostoso - Falou Suga.

- Suga! - Bati em seu ombro - Se cala,vamos não quero ficar mais aqui.

- Aish Tae, machucou - Estalou a língua.

Já estavamos todos a ir embora, mas antes de sair consegui ouvir a voz daquele idiota.

- Desculpem meninas, eu amo outra pessoa.

Eu tranquei o cu..., então ele gosta de alguém, tou vendo ein menino Jungkook... Pera, porque eu me importo?

Isso é porque você ainda gosta dele

Sai vozinha do Jimin! Eu não gosto dele.

Dei mais dois passos com eles, mas ouvi de novo a voz dele.

- Jimin e Hope né? Posso falar com vocês rapidinho? - Lhes pergunta.

- Pode ser, vai andando para a sala Tae, a gente já vai - Eles foram mesmo falar com ele? Não tou acreditando.

P.O.V Jimin (de novo, eu sei)

- O que quer falar com a gente? - Perguntei ligeiramente frio.

- Eu preciso fazer amigos - Dá de ombros.

- Amigos? Você já viu o quanto de pessoas que você tem a seus pés? - Hope me tirou as palavras da boca.

- Isso são raparigas que me querem comer - Riu- ...e eu sou gay - A última parte foi inaudível, mas eu consegui ouvir.

- Eu sei, Tae nos contou sobre a sua sexualidade.

- Então Tae fala sobre mim - Um sorriso escapa de seus lábios.

- Se falar de você, é o chamando de idiota o tempo todo, então sim, ele fala de você - Ele riu soprado, mas não desfazendo o sorriso.

- Já agora - Se pronuncia Hope - Por que você tá sorrindo?

- Era exatamente sobre isso que queria falar - Sorriu ainda mais, o que eu acho impossível.

- Sobre o seu sorriso? - Hope arqueia a sombracelha.

- Não...eu sorrio...porque - faz uma pausa e fecha os olhos - Eu ainda...gosto, amo na verdade, o Tae - Suspira no final.

- O QUÊ? - Grito.

- Shiuu - Riu.

- Como isso é possível? Você não tinha um namorado? - Perguntou Hope com os olhos arregalados.

- Ele não era bem namorado, eram só pegas, mas eu acabei por lhe pedir em namoro e ele não aceitou e falou que só gostava de mim por ser gostoso e que a sua principal função era ver o Tae triste - Baixou a cabeça - Eu me arrependo daquilo que fiz ao Tae, eu queria voltar a trás no tempo e reconstruir tudo - Uma lágrima cai de seu olho.

- Eu lamento Jungkook, mas o que está feito, está feito - O olho sério.

- Eu sei! Mas eu me odeio por isto ter, eu preciso de ajuda para o reconquistar...

- Você quer o quê? - Quase gritei. Hope apenas permanecia calado.

- Você ouviu bem, eu quero o reconquistar! - Disse firme me olhando nos olhos.

- E como eu sei que você não está mentindo?

- É  verdade eu juro! Não o quero magoar mais, mas eu necessito dele comigo, me ajudem por favor! - Suplica.

- O que você acha Hope? - Olho para o ruivo agora.

- Talvez ele tenha mudado Jimin, se ele está falando a verdade, só temos de lhe dar uma oportunidade- Fala. (D/A Hope melhor pessoa)

- Mmm - Faço uma pausa - Jungkook - me olha - Pode confiar, nós te ajudamos.

- É serio? - Assinto - Muito, muito obrigado!

- Bem, de nada, mas o que nós precisamos de fazer? - Pergunta Hope.

- Apenas lhe mostrar que mudei, podem perguntar se ele sente algo por mim, não falem dos meus sentimentos, nem desta história do Kai - Explica.

- Ok, acho que é fácil - Sorriu - Agora vamos logo para a sala, Hope. Adeus Jungkook.

- Me tratem por Kook - Sorri.

- Ok, adeus Kook - Me despeço e Hope faz o mesmo.

Depois de nois chegar na sala, nos sentamos, e claro, o olhar do Tae sobre nós era assustador, e engraçado.

 


Notas Finais


Eu tou morrendo de sono,então não vai haver cap 9, só amanhã :(
Beijinhos Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...