1. Spirit Fanfics >
  2. Ao ver você de novo Vkook/Taekook >
  3. Espera, Kook?!

História Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Espera, Kook?!


Escrita por: vesama

Notas do Autor


AEEE MAIS UM CAP
Boa leitura Unicórnios :3

Capítulo 9 - Espera, Kook?!


Fanfic / Fanfiction Ao ver você de novo Vkook/Taekook - Espera, Kook?!

P.O.V Jungkook

Eu ainda não estou acreditando! Eles aceitaram mesmo.

Depois de um longo dia de aulas, fui para casa, não a andar, mas sim a correr. Não via a hora de contar para Kyung o que aconteceu.

- Kyung! Kyung! Kyung! - Gritei ao abrir a porta de casa.

- O que aconteceu?! - Saiu rapidamente da cozinha assustado.

- Os melhores amigos do Tae aceitaram me ajudar! - Corri para o abraçar.

- Uffa, era isso, parabéns! - Sorriu de alivio e retribuiu o abraço - Agora você tem de ter paciência.

- Sim, eu vou  ter - Sorri, ao lado  dele eu pareço uma criancinha, ele  é como um irmão mais velho, sabe?

- Bem, enquanto você estava na escola, me ligaram a anunciar,que no sábado tem mais uma daquelas festas em Seul. Você vem?

- Claro,nunca iria perder uma festa em Seul. Posso convidar pessoas né?

- Dahhh, óbvio! - Riu.

- Eu talvez convide o Tae, mas duvido que ele aceite... - Baixo a cabeça.

- Ei - Colocou as mãos nas minhas bochechas, para eu o olhar - Acredite em você e tenha esperança - Sorri.

- Obrigada hyung - Sorri e o abracei.

- Tudo por você...

P.O.V Taehyung 

- O que será que ele queria falar com eles? - Perguntei para Jin, com a cabeça na almofada.

- Não sei, talvez de você - Disse sereno.

- D-De mim? -Corei, não sei porquê - Impossível, aquele idiota só quer comer pessoas e depois as deixar.

- Não pense assim, talvez ele tenha mudado, sabe, as pessoas mudam pequeno Taehyung - Faz carinho na minha bochecha direita.

- Duvido, Jin.

- Depois, quando o Jimin e o Hope chegarem, você pergunta para eles o que falaram com Jungkook - Sugere.

- Talvez faça isso...

- Bem, acho que vou ligar para o Namjoon, ele faltou à escola e estou preocupado - Pega o celular.

Nesse momento a campainha toca.

- Eu vou lá - Me levanto da cama e deixo até chegar na porta.

- Oi! Cheguei - Era Namjoon.

-Oi, porque você não  foi na escola hoje? - Perguntei lhe dando passagem para entrar - Jin está desesperado!

- O ônibus atrasou demais, então eu desisti de ir - Explica.

- Namjoon! Estava a ver que você não vinha, porque se atrasou hoje? - Falou Jin, descendo as escadas.

- Desculpa deixar você preocupado, é que não deu mesmo, o ônibus se atrasou demais - Suspira.

- Mmm, tou vendo - Arqueia a sombracelha.

- Eu vou no banheiro, já volto - Me retirei, não gosto de ficar de vela.

Quando voltei, eu não queria acreditar, eu queria era gritar de alegria! Jin e Namjoon, estavam se pegando! Ainda bem que estavam de roupa, não é mesmo...

- Eu sabia! Meu shipp é real! - Gritei.

- Tae! - Se assustaram.

- Quando iriam contar? - Chego mais perto deles.

- Hoje - Falou Namjoon.

- Vocês têm a noção, de como estou feliz?

- Acho que sim, você não para  surtar - Falou Jin, arregalando os olhos.

- Se cala! - Dou um tapinha no braço do mesmo.

- Aish, Tae - Se queixou.

A companhia tocou, devem ser os restantes, fui abrir e... eu tinha razão  eram eles.

- Finalmente vocês chegaram. Gente querem saber a novidade mais incrivel do mundo? - Pergunto, enquanto lhes abro a porta.

- Oi também para você - Resmungou Suga.

- Deixa ver... você voltou com o Jungkook? - Perguntou Jimin, sorrindo.

- Não idiota! Namjin é real! - Anuncio, Namjoon e Jin coram.

- É sério? - Se pronunciou Hope.

- Sim - Fala Jin.

- Que bom!! - Abraçam seus "pais".

- Jimin e Hope - Os chamo.

- Sim? - Me olham.

 - Quero saber sobre a vossa conversa com o Jungkook - Ando para um local mais isolado, e os mesmos me seguem.

- Eles nos contou algumas coisas, mostrou-se diferente - Falou Hope.

- Duvido, mas que coisas? - Perguntei.

- Ele pediu pra  não contar - Disse Jimin.

- Aish, aquele idiota só se interessa em pegar pessoas - Cruzo os braços.

- Não Tae, eu não sei se ele era assim antes, mas ele mudou, acredite! Desde que ele foi magoado ele entendeu, como é estar no seu papel, ele está realmente arrependido! - Jimin colocou as mãos nos meus ombros.

- Verdade - Concordou Hope.

- Quem o magoou? - Eu comecei a ficar nervoso, só de pensar que o tinham magoado. E porquê?

- Não podemos contar também, ele vai adorar quando lhe contarmos que você se preocupa - Sorri.

-E porquê? - Arqueio a sombracelha.

- Não podemos contar - Tantos segredos, e porque eu estou interessado em saber? Isso é porque você ainda gosta dele... De novo vozinha do Jimin! É impossível eu gostar dele!

- E eles vos contou, quem era a pessoa que ele amava?

- Sim - Falaram com um sorriso.

- E deixa ver, não podem contar? -Resmungo.

- Não! Mas o Kook vai adorar saber que você se importa - Disse Jimin.

- Pra depois fazer pouco de mim... Espera, Kook?! Como assim?

- Sim, a gente se tornou amigos dele -Admitiu Hope.

- Seus traidores! - Quase grito.

- Tae, calma. Você acha que iríamos ficar amigos dele, sem ter a consciência do que estaríamos fazendo? - Perguntou Jimin, me olhando nos olhos.

- Não... - Suspirei - Então... isso quer dizer que... que ele mudou mesmo?

- Sim, Tae - Hope falou firme.

- Eu continuo a ter dúvidas... - Baixo a cabeça, me lembrando daquele momento.

- Mas Tae... - O olho - ...você sente algo por ele? - Eu não acredito que Jimin fez essa pergunta!

- Não, você acha? Eu odeio ele, me magoou - Cruzo os braços.

- Ah Tae, mais tarde ou mais cedo, seu coraçãozinho voltará a bater por ele - Suspirou Jimin.

- Mentira! - Afirmei.

- Bem, depois você vê - Riu.

- Humm, um número desconhecido tá me ligando - Falou Hope - Sim, quem é? - Colocou em alta voz.

- Hope! Sou eu o Kook! - Ele tá ligando para os meus amigos? É sério isso?

- Eai Kook! Como você conseguiu meu número?

- Tenho os meus contactos - Riu soprado.

- Oii Kook! - Grita Jimin.

- Oi Jimin, olhem o motivo por ter ligado é porque vai haver uma festa em Seul, e queria convidar vocês - Explica.

- Que legal, Jin e Namjoon podem vir? - Perguntou Hope, com a boca a centímetros do microfone.

- Tudo de boas! Se quiserem podem convidar o Tae, mas duvido que ele  venha - Querido que audácia é essa?!

- Nois depois fala com ele, quando é? - Pergunta Jimin.

- Sábado, às oito da noite.

- Ok, valeu, boa noite Kook! - Se despediu Jimin.

- Valeu cara, vocês são os melhores, até lá! - Vocês são os melhores, Se cala!

- Tchau! - Se despediram, e desligaram.

- Vou salvar o número dele - Disse Hope, sorrindo de lado.

- Me passa depois - Sorriu Jimin - você vai Tae? Ou é muito desconfortável para você?

- Quer saber? Eu vou! - Aceitei mesmo!

- É isso ai! - Festejaram.

- Bem, vamos logo começar com a maratona de filmes, e bebidas! Amanhã é feriado, não temos escola! - Grita Namjoon.

- Vamo! - Gritamos.


Notas Finais


Eu sei que não postei ontem, me desculpem.
Espero que tenham gostado.
Desculpem se houver erros
Até ao prox cap!
Bjs Unicórnios :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...