1. Spirit Fanfics >
  2. AOA E O Cavaleiro Moderno >
  3. Volta às Aulas: O Retorno

História AOA E O Cavaleiro Moderno - Volta às Aulas: O Retorno


Escrita por: GuiTV

Notas do Autor


Espero que gostem! Me sigam aqui no site ou curtam minha pagina OverTaker Chronicles para perder nenhum capitulo.

Capítulo 11 - Volta às Aulas: O Retorno


Fanfic / Fanfiction AOA E O Cavaleiro Moderno - Volta às Aulas: O Retorno

Após deixar um mutante metade homem e metade veado e assustar um moça indefesa, nosso protagonista tem uma discussão com seu morcego robô, sentado em cima de um prédio. 

--- TK: Eu sei que você está com fome, mas ele era muito rápido, essas coisas acontecem.

--- Que papelão TKzão, devia ter aceitado nossa ajuda. (Comenta a voz masculina grave)

--- Levando em consideração que ele tentou afogar a moça, deve ser um Baku. (Supõe a outra voz masculina que é mais aguda e tranquila)

--- Canaria: Aqueles que se alimentam de sentimentos? (Pergunta a voz feminina e infantil)

--- TK: Esses mesmos. Vamos precisar descobrir quem é o portador da ligação psíquica para encontra-lo.

--- Segunda voz: TK, você conhecia aquela moça que o mutante atacou?

--- TK: Não muito, ela estudava no meu colégio, era típica patricinha que todos conhecem e a maioria não suporta.

--- Segunda voz: Então a fonte da ligação psíquica deve ser alguém próximo a ela.

--- Primeira voz: Ela tinha um bundinha linda. Ah, se eu não fosse uma áudio alucinação.

--- Canaria: Red você é um pervertido! Odeio dividir a mente do TKzinho com você.

--- Red: Oh que pena, você vai ter que me aturar irmãzinha.

--- TK: Parem de discutir vocês dois! Blue, o que eu devo fazer?

--- Blue: Acho que é a hora de você voltar pro colégio. (Responde a voz masculina aguda)

--- TK: A droga, não tem outro jeito? Não sei se quero voltar pra lá depois do ano passado.

Assim que o nosso protagonista diz isso, o Asa Noturna solta um grito deixando o TK tonto.

--- TK: Tudo bem, já entendi! Parece que vamos ter que voltar ás aulas.

--- Red: TKzão diz pro Asa que da próxima vez eu vou fazer um espetinho de mutante pra ele. (Diz a voz masculina mais grave ficando bem animado)

--- Hyuuke: Tem certeza que quer fazer isso? (Pergunta pro TK em frente ao colégio)

--- TK: Eu teria que fazer isso uma hora ou outra. Então, vamos logo.

--- Hyuuke: Francamente, sua reputação tá na lama e a minha vai ficar ameaça por andar contigo. (Comenta com um tom apreensivo enquanto coça o cabelo)

--- TK: Desde quando você tem reputação fora do Gartic, Hyuuke?

Pouco tempo depois de entrarem no colégio, logo vários olhares cercam os dois, a maioria eram de desprezo ou medo. O TK fica tão desconfortável que cobre sua cabeça com o capuz.

--- Blue: Quanta deselegância, nem tentam disfarçar.

--- Canaria: O que esperava? São um bando de bobões.

--- Red: Acho que você deveria mandar todo mundo ir se... Ferrar.

--- Hyuuke: Não liga pra eles mano, ninguém sabe o que você passou.

--- Esse não é o filho daquele cientista maluco da Exo? (Comenta uma das alunas)

--- Ele mesmo. Não encara, ele pode te transformar em um mutante. (Responde outra)

--- Canaria: Aff, vão lavar uns pratos! (Resmunga fazendo o TK sorrir)

--- Não queremos monstros aqui. (Fala um cara se esbarrando no TK)

--- Red: TKzão, deixa eu quebrar a cara desse, rapidinho?

--- TK: Quem dera Red, quem dera...

--- Hyuuke: Hm!? Falou alguma coisa?

--- TK: Nada não, só estava pensando alto.

--- Red: A gente te dando a maior força e você nós nega.

--- TK: Nossa, eles não desocuparam meu armário? (Pergunta assim que chega nele)

--- Hyuuke: Só podem fazer isso se os responsáveis revogarem a matricula.

--- TK: Acho que os meus andaram ocupados demais pra isso. (Diz abrindo o armário)

Algumas alunas passam comentando sobre o que aconteceu um ou dois dias antes.

--- Vocês souberam da Yuna? Parece quem tentaram afogar ela na própria piscina.

--- Certeza que era um tarado. Dizem que ele usava armadura e uma roupa de couro.

--- Red: Olha só TKzão, você voltou a ser famoso.

--- Hyuuke: Certo, o que você vai fazer?

--- TK: Me enturmar, descobrir quem está relacionado a Yuna e o resto improviso.

--- Hyuuke: Com tudo isso que está acontecendo? Boa sorte!

--- TK: Valeu pelo apoio! Não se preocupe, eu tenho um plano.

--- Hyuuke: Eu tenho que ir agora. Ainda não quero que a Irene me veja contigo.

--- Blue: Oh, ele tem vergonha de você. Parece que o jogo virou não é mesmo?

--- TK: É assim que os amigos são hoje em dia? Beleza Hyuuke.

--- Hyuuke: Que bom que entendeu. Falou, até mais. (Falou enquanto se afastava)

Mais tarde, após três aulas chatas acompanhadas de olhares frios de desprezo vindos dos seus colegas, de desgosto vindo de seus professores e bolinhas de papel com ameaças. Uma bela surpresa aguardava nosso protagonista durante o intervalo.

Por algum motivo, enquanto TK guardava seus materiais em seu armário os demais alunos pareciam estar bem inquietos e quando olha pro lado se depara com a Seolhyun mais linda do que nunca, desfilando nos corredores do colégio vindo em sua direção.

--- Seolhyun: Ora, ora, olha só quem eu encontrei. (Diz se apoiando no armário ao lado)

--- TK: Você veio bem mais cedo do que imaginei. (Comenta fechando seu armário)

--- Seolhyun: Fiquei impressionada quando você me pediu ajuda. (Fala acariciando o ombro dele)

--- Blue: Situações assim precisam de medidas desesperadas.

--- TK: Espera um pouco, o que você está fazendo? (Pergunta quando a Seolhyun se aproxima lentamente dele)

--- Seolhyun: O que você acha? (Retruca antes de beijar nosso protagonista)

--- Canaria: Eu te disse! Ela não admitiu, mas tá afim de você

--- TK: Seolhyun... Qual o significado disso? (Perguntou após o beijo)

--- Seolhyun: Você não queria que eu fingisse ser sua namorada? Beijos técnicos fazem a parte. A propósito, não precisava ter usado a língua.

--- TK: Espera... O que? Eu não usei a língua.

--- Red: Culpado! Foi mal TKzão, eu não resisti. 


Notas Finais


Obrigado por ler! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar ou favoritar a história/capitulo para eu saber que estão gostando, pois isso é meu maior incentivo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...