1. Spirit Fanfics >
  2. AOA E O Cavaleiro Moderno >
  3. Volta às Aulas: Relacionamento Nada Sério

História AOA E O Cavaleiro Moderno - Volta às Aulas: Relacionamento Nada Sério


Escrita por: GuiTV

Notas do Autor


Desculpe se houver erros ortográficos, obrigado por acompanhar a Fic. Crie uma conta aqui e siga meu perfil para não perder nenhum capitulo.

Capítulo 12 - Volta às Aulas: Relacionamento Nada Sério


Fanfic / Fanfiction AOA E O Cavaleiro Moderno - Volta às Aulas: Relacionamento Nada Sério

Nosso jovem protagonista está tendo problemas para se enturmar com os demais alunos de seu colégio, devido aos crimes que seu pai assumiu durante o tempo que estava no mundo reverso. Como diria um velho amigo, os filhos tendem a pagar pelos pecados dos pais.

--- Professora: O doutor Gabriel Valack levantou a teoria de nosso DNA seria apenas 99% humano e os outro 1% são de nossos ancestrais animais. Se por algum acaso, tivéssemos mais de um por cento, o que isso nos tornaria? (Explica e pergunta com um livro de biologia em mãos)

--- TK: Uma quimera. (Respondeu sentado em uma cadeira no fundo da sala)

--- Professora: Certo, muito bem Sr. Samuel. (Retrucou um tanto impressionada)

--- A família dele tem experiência nesse assunto. (Sussurra um idiota pra alguns colegas)

--- Professora: Sr. Coups, tem alguma coisa a dizer? (Pergunta meio indignada)

--- Imagina professora, só estava pensando alto. (Responde o idiota de antes)

--- Professora: Atenção! Da próxima vez pense com a mente e não com a boca.

--- Com licença! Professora!? (Disse uma voz feminina vindo da porta)

--- Professora: Oi! Posso ajuda-la? (Perguntou confusa com a bela moça na porta)

--- Será que eu poderia falar com meu namorado por um estante? (Pergunta na entrada)

--- Canaria: Hm, já ouvimos essa voz em algum lugar. (Comenta deixando TK curioso)

--- Professora: E qual desses rapazes é o sortudo do seu namorado?

Vendo seus demais colegas babando e suas colegas invejando quem estava na porta, nosso protagonista não resiste e olha em direção a entrada, se deparando com a Seolhyun.

--- Seolhyun: É aquele sentado bem ali. (Afirma apontando e depois acenando pro TK)

--- TK: Eu ainda vou me arrepender disso. (Resmunga pra si mesmo)

--- Blue: Sério? Achei que já estivesse. (Diz enquanto TK dá um sorriso sem graça)

Talvez um ou dois dias atrás, o jovem TK estava dormindo em uma esteira numa dispensa, roncando pro teto, até que é acordado por uma água lentamente derramada de um copo.

--- Ohaió! (Disse a moça de uniforme rosa enquanto TK acorda se engasgando com água)

--- TK: Mina! Qual o seu problema? (Perguntou molhado e chateado com a garçonete)

--- Mina: Bora levantar!? Ainda acha que te acordei. (Disse tirando a coberta de cima dele)

--- TK: É impressão ou você tem algo contra mim? (Pergunta irritado tentado se levantar)

--- Mina: Tirando o fato do seu pai ter soltado um monte de monstros na cidade? Nada.

--- TK: Opa, ele é suspeito! Suspeito! (Gritou se levantando e apontando pra moça)

--- Mina: Tanto faz! Vai se atrasar pro colégio. (Retruca ironicamente saindo da dispensa)

--- Canaria: Bom dia TKzinho! (Diz a voz feminina na mente do rapaz)

--- Blue: Péssimo jeito de acordar. (Comenta uma voz masculina e um tanto aguda)

--- Red: Lindo dia, não? (Fala a voz masculina e mais grave em sua mente)

--- TK: Vai se foder... (Resmunga enquanto estica seus braços)

--- Mina: Disse alguma coisa? (Pergunta aparecendo repentinamente na porta)

--- TK: Nada não, só estava pensando alto. (Responde meio sem graça)

A dispensa onde nosso protagonista dormia ficava nos fundos de uma ótima hamburgueria de Xenoville. Ao ir para a entrada ele é recebido pelo seu chefe gordinho de avental.

--- E ai TK! Dormiu bem? (Perguntou o chefe animado, virando um hambúrguer na chapa)

--- TK: E ai Dong! A noite foi bem mais ou menos. (Tentou responder na mesma animação)

--- Dong: Percebi! Tive que mandar a Mina te acordar. (Fala admirando o queijo derretido)

--- Mina: Eu não sou paga pra isso. (Resmunga enchendo uma garrafinha com maionese)

--- Red: Até parece que ela não gostou de jogar água em nós. (Ressoa na mente do rapaz)

--- Dong: Deve ser difícil pra você, mas será o primeiro passo para sua reintegração na sociedade. (Comenta enquanto termina de montar o hambúrguer)

--- TK: Você não faz ideia do quão difícil, mas valeu Dong. (Fala aceitando o hambúrguer)

--- Boa sorte TK! (Desejou outro funcionário enquanto enche um copo com suco)

--- TK: É, eu vou precisar. (Resmunga pegando o copo de suco)

--- Red: Você sabe que isso vai ser descontado do nosso salário, não é?

--- TK: To sabendo. (Responde após dar uma mordida no hambúrguer e um gole no suco)

Após uma longa manhã acompanhada de olhares de desgosto ou desprezo, resmungos irritantes e bolinhas de papel com ameaças, sem conseguir nenhuma informação significante sobre o caso atual, nosso protagonista estava voltando derrotado pra sua dispensa.

--- TK: Se continuar assim, ter voltado pro colégio terá sido inútil. (Resmungou pelas ruas)

--- Canaria: Que pessimismo, só foi o primeiro dia.

--- Blue: Só precisamos pensar numa maneira de melhorar a sua imagem.

--- Red: Diz alguma coisa que a gente não saiba.

--- TK: Temos que pensar rápido se não o Asa vai comer o meu fígado.

--- Canaria: Acabei de ter uma ótima ideia. (Fala quando TK se depara com um outdoor)

--- TK: Se você estiver pensando o que eu acho que está, pode esquecer.

--- Blue: Por que não? Ela havia mencionado que estudava artes cênicas.

--- TK: Já disse que não! Eu... Eu, não vou pedir ajuda pra ela. (Resmunga pra si mesmo)

--- Red: Qual é TKzão, isso vai te dar maior prestigio, especialmente com as gatinhas.

O que estava naquele outdoor era nada menos que uma das propragando que a nossa mocinha indefesa número um, a Seolhyun fez. Apesar da relutância, o jovem TK cedeu e pediu pra ela fingir ser sua namorada.

--- TK: Seolhyun, na moral, o que você está fazendo aqui? (Pergunta pra ela no corredor)

--- Seolhyun: Só fazendo uma surpresinha pro meu “namorado”. (Responde ironicamente)

--- TK: Engraçadona você, deveria ter me avisado. (Retruca aborrecido)

--- Seolhyun: Estou levando essa atuação a sério, você deveria fazer o mesmo.

--- Red: Eu concordo com ela! Deveria beijar essa boca deliciosa agora.

--- Seolhyun: Quem é aquela? (Perguntou vendo uma loira descabelada no corredor)

--- TK: Estranho, acho que é a Yuna. (Respondeu confuso)

--- Seolhyun: Achei que tivesse dito que ela era uma das mais bonitas do colégio.

--- Blue: O susto de anteontem não deve ter feito muito bem a ela.

--- TK: Acho que quase morrer tem esse efeito negativo na pessoas.


Notas Finais


Obrigado por Ler! Não esqueça da favoritar o capitulo ou comentar aqui em baixo pra eu saber que estão gostando, sério, isso é um puta incentivo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...