1. Spirit Fanfics >
  2. Liberty

História Liberty


Escrita por: badwords

Fanfic / Fanfiction Liberty
Sinopse:
Yamamoto era a máfia mais conhecida da região de Tokyo, contando com venda de armas, drogas e, em casos mais raros, tráfico humano. Seus negócios eram solicitados pelos mais carentes aos mais ricos, trazendo inimigos e aliados poderosos. Taiga Kagami era um dos subordinados do líder, Yamamoto Hajime, o qual chamava de pai.

Após um tiroteio trocado com as autoridades japonesas, Taiga fora capturado e levado para uma das prisões mais seguras do Japão: Jiyū.

Aomine Daiki, um gatuno nato, fora procurado pelas autoridades desde muito jovem, acostumado com as ruas frias e - na maior parte do tempo - solitárias de Osaka. Capturado aos vinte anos, completou cinco anos como presidiário, sendo transferido para Jiyū para completar sua pena.

Duas mentes poderosas, com hábitos similares, e modos de vida completamente distintos, encontram-se como companheiros de cela. Qual será o resultado dessa disputa acirrada por respeito e poder?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100
Favoritos 47
Comentários 3
Listas de leitura 15
Palavras 1.001
Concluído Não
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Personagens Aomine Daiki, Kagami Taiga
Tags Aokaga, Hard Yaoi, Kagaao, Lemon, Oi Mãe, Policial, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - Prólogo
3
100
1.001

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.